Problema para acessar o app nuconta com senha do aparelho

Boa noite. Toda vez que eu coloco minha digital ele não abre a conta.

3 curtidas

@ISMAEL_JESUS seja bem vindo!!!

Você já tentou desativar a função e reativar ?

O seu app está atualizado?

Talvez isso ajude!!!

Abs

3 curtidas

Fala man blz? seja bem-vindo! segue as informação do @Bart se mesmo assim ainda não consegui informa aqui o modelo do seu aparelho e informação do S.O assim fica mais fácil ajudar até mesmo porque pode ter alguém com aparelho como o seu cujo o problema já tenha sido resolvido.

1 curtida

Ja desativei a funcao do app. Porem naoe quero meu app. Abrindo direto na vonta . Pois crianças nechem e fico com receio deles Pertar algum botao errado. Mas enfim vou tentar desistalar. Poisantes estava funcionado normalmente depoisde algumas att essa seman ficou assim.

1 curtida

informe o modelo do seu aparelho, assim fica melhor para ajuda-lo teve um caso aqui hoje com problema de biometria que foi resolvido, talvez até sirva pra vc ou seja o mesmo caso ou parecido.

1 curtida

Oie Boa tarde esqueci a senha do meu cartao como Fasso

Siga esses passos:

  1. abra app do nubank
  2. clica na setinha embaixo do seu nome
  3. vai em “perfil”
  4. depois “senha de 4 dígitos”
  5. ai digita a senha do aplicativo.

Assim, mostrará a senha de 4 dígitos do seu cartão :purple_heart:

Seja bem-vinda @Maiara_Joaquim :blush:

1 curtida

Ja mano. Mas nada ja fiz tudo que imaginar. Desistalei o app, reinstalei. Ativei e desativei bloqueio. Reiniciei celular, só não vou formatar o Celular porque não sou trouxa.

1 curtida

Motorola One vision.
Android one atualizado.

@ISMAEL_JESUS estranho não ter funcionado…

No meu caso funcionou.

Gente bora ajudar o amigo, alguém já fez outro tipo de parâmetro? Deu certo?

@ISMAEL_JESUS dá uma olhada no link que o amigo @Thiago_Damasceno postou talvez ajude tbm!

show Ismael, assim fica mais fácil o pessoal te ajudar, se eu achar alguma solução posto aqui OK?!

Estou com o mesmo problema, se eu habilitar o bloqueio com a senha, ele trava. Já fiz todo processo, limpei cache, desinstalei etc… porém sem êxito.
Não gosto de deixar o app com livre acesso, alguém conseguiu resolver isso?

Meu aparelho é o Mi8 Lite.

sim mano , resolvi. Lembro que na minha situação eu desabilitei a ação de programador que finaliza todos os serviços em segundo plano , dai Resolveu. obrigado pela preocupação.

1 curtida

Opa show vlw pelo retorno, alguém ainda pode precisar dessa dica :grin::+1:t3:

1 curtida

Boa noite, não consigo acessar o aplicativo no cel com minha senha de acesso.
Já tentei todos os metodos e nada. O engraçado é que eu não habilitei essa função foi depois de uma atualização automatica do aplicativo. Toda vez que digito a senha o aplicativo parece que vai carregar e volta para tela de desbloqueio do app.

Olá @Ivan_Rodrigues_dos_S, seja bem vinda!
Tente desabilitar ou alterar o modo de desbloqueio do seu smartphone…
:point_down::point_down::point_down:
.Problemas para entrar no app - #9 por Mr.Xis

Funcinando, obrigado!

1 curtida

Que ótimo e se precisar, estamos por aqui. :+1:t3: