Eu nao consigo acessa meu app,pede senha,e nao abre o app
Esqueci minha senha do app nubenk
Estou com o mesmo problema, ele diz que estou usando um novo aparelho, mas não é o caso, pede para autorizar o dispositivo, coloco o meu cpf depois pede para autorizar o app, pede minha senha digito várias vezes e não libera, consigo logar pelo site com a mesma senha, e no app não vai, não consigo acessar mais minha conta, já fiz de tudo desinstalei, reinstalei, troquei a senha fiz tudo que eu podia e não resolve… se alguém puder me ajudar ou me dar alguma orientação ficarei muito agradecida.
Utilizem a senha PIN do Próprio aparelho, a nova atualização está ativando o bloqueio do APP com a senha do aparelho.
Eu coloco a senha,mas n abre o app do mesmo jeito
Mas ele informa que a senha está errada @Adryan_Nogueira ?
Muito obrigada Felipe, deu certo aqui, dois dias tentando de tudo, nunca imaginei que a senha do aparelho iria funcionar no app do Nubank… muito obrigada mesmo. Me ajudou demais.
Não, mas não abre o app
Que bom que deu certo por aí @Nilza_Oliveira !
@Adryan_Nogueira o App fica em alguma tá pra você no caso?
Mudei o imail matielesilva99@gmail.com
Mudei de imail
Olá @Matiele, boas vindas a Nucommunity.
Certo, se mudou o seu e-mail, então é necessário contatar o Nubank e informar que deseja alterar seu e-mail cadastrado.
Contate o Nubank clicando aqui.