Problema para conseguir finalizar o cadastro

faz mais de semanas que fiz o cadastro, e nao sai da mesma tela, nao sei o motivo que ainda nao finalizou, se alguem souber e puder me ajudar agradeço muito!!

4 curtidas

Olá @Erick_Dias5 seja bem-vindo a comunidade NC!

O cadastro no Nubank pode demorar alguns dias para ser finalizado, mas se já passou mais de uma semana, pode ser necessário entrar em contato com o suporte do Nubank para verificar o que está acontecendo.

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).

0800 591 2117 (demais localidades).

9 curtidas

eu enviei uma mensagem nesse email meajuda@nubank.com, acha que eles respondem? ou melhor ligar?

3 curtidas

O Nubank vai responder o seu e-mail, na ligação você pode ober alguma resposta, nem que seja para aguardar, aí vai depender da sua ansiedade rs

6 curtidas

a blz, vlww mano!!!

4 curtidas

Boa sorte!

Depois, fala se deu certo!

6 curtidas

Bom dia, já fazem 2 semanas que fiz meu cadastro via app Nubank para abertura de conta, mas até agora não consegui acessar. Aparece a seguinte mensagem: “Cadastro finalizado. Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais”. Detalhe que já fazem 14 dias…

Alguém já passou pela mesma situação? Como resolver?

Já vi sugerirem limpar o cache e tentar novamente, ou até mesmo reinstalar o app, mas nada disso resolveu.

3 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Andrey77 !

Você esperou bastante até, tente entrar em contato com o atendimento do Nubank para entender o que tá acontecendo.

5 curtidas