faz mais de semanas que fiz o cadastro, e nao sai da mesma tela, nao sei o motivo que ainda nao finalizou, se alguem souber e puder me ajudar agradeço muito!!
Olá @Erick_Dias5 seja bem-vindo a comunidade NC!
O cadastro no Nubank pode demorar alguns dias para ser finalizado, mas se já passou mais de uma semana, pode ser necessário entrar em contato com o suporte do Nubank para verificar o que está acontecendo.
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas).
0800 591 2117 (demais localidades).
eu enviei uma mensagem nesse email meajuda@nubank.com, acha que eles respondem? ou melhor ligar?
O Nubank vai responder o seu e-mail, na ligação você pode ober alguma resposta, nem que seja para aguardar, aí vai depender da sua ansiedade rs
a blz, vlww mano!!!
Boa sorte!
Depois, fala se deu certo!
Bom dia, já fazem 2 semanas que fiz meu cadastro via app Nubank para abertura de conta, mas até agora não consegui acessar. Aparece a seguinte mensagem: “Cadastro finalizado. Agora vamos checar suas informações. Esse processo leva mais ou menos 1 hora, mas em alguns casos pode demorar um pouquinho mais”. Detalhe que já fazem 14 dias…
Alguém já passou pela mesma situação? Como resolver?
Já vi sugerirem limpar o cache e tentar novamente, ou até mesmo reinstalar o app, mas nada disso resolveu.
Seja bem-vindo a comunidade @Andrey77 !
Você esperou bastante até, tente entrar em contato com o atendimento do Nubank para entender o que tá acontecendo.