Problemas com a atualização 5.31.87

Bom dia pessoal! !Eu tenho um celular Samsung Galaxy WinDuos com Android 4.1.2 e ontem atualizei o aplicativo pelo Google Play Store para essa versão 5.31.87, porém depois que eu instalei a atualização, meu app não funciona mais. Já tentei desinstalar e reinstalar, já reiniciei o telefone, limpei o cachê e reinstalei o app e nada. Quando tento entrar pelo Play Store, ele vai p/aquela tela escrito Nu e ele volta automaticamente p / tela de instalação e quando vou pelo ícone na área de trabalho, acontece a mesma coisa, ou seja, ele volta p/lá. Alguém aí está com o mesmo problema?

Não sei dizer, @BrunoPolicarpo, mas ontem tive um problema parecido: o app não abria e voltava à tela principal do smartphone. Desinstalei e instalei de novo e funcionou. :thinking:

Vou tentar fazer isso pela milionésima vez p/ver se funciona. Obrigado pela dica


Essas versões deixaram de funcionar nos smartphones:point_up_2:

2 curtidas

Estranho você ter conseguido baixar o APP nessa versão do Android, mas já que tem acesso tente entrar no programa beta, pois assim você irá pular para a próxima versão e quem sabe essa não resolva esse problema :wink:

Eu estou com essa versão e não tenho problema

1 curtida

Vou tentar fazer isso

Boa noite. Meu app também parou de funcionar depois de instalar essa atualização. Aparece a splashscreen depois fecha. Já desinstalei, reiniciei o celular e instalei novamente, mas sem sucesso. Help me please!

Cara, já fiz isso e mesmo assim não resolveu. Cheguei até a formatar meu celular e reinstalar o app e não deu tb

O problema aí aparentemente é a versão do Android que perdeu suporte. Mas já estava passando da hora. De todos os aplicativos de contas digitais, aplicativos de pagamentos ou algo do gênero o Nubank era o único com suporte a essa versão do Android. Essas versões não recebem mais atualização de segurança e o Android possuía muitas. Só acho ruim para quem ainda tem aparelho com versão antiga, o Android do meu não é MT novo, optei por utilizar uma rom personalizada e ficar sempre atualizado. Ainda bem que o Nubank não verifica isso, o C6bank é extremamente chato com isso.

Meu aparelho usa versão 6.0.1 do android. Xiaomi mi5s. Mas tive o mesmo problema já enviei relatórios de erros do sistema mas não recebi resposta ainda. O aplicativo aparece como instalado mas não abre. Clico e alguns segundos depois aparece a informação de que o nubank parou.

Na verdade, a versão do android que está perdendo suporte é a do kitkat, versões 4.4 pra trás. Talvez algumas versões 5.x, mas muitos erros nas versões 6 ou 7 do android já foram identificadas.