Estou com mesmo problema e pela segunda vez nesta semana. Complicado isso. Eu só tenho essa opção no momento de conta e meu dinheiro está todo nela. Preciso pagar um boleto hoje e pelo visto não vou conseguir.
Estou na mesma situação!! Só oq me faltava, pagar com juros a fatura pq deixei meu dinheiro todo no nubank. Palhaçada.
Mesma coisa…a 3 dias…contas todas atrasadas, 3 dias é fora do aceitável para um serviço digital
Sim…eu tambem mandei todo o dinheiro pra nubank…ja foi bom mas é hora de repensar mudar pra outro
Um amor esse roxinho
Consegui pagar minha conta hoje de manhã, mas estou vendo que tem gente 3 dias de atraso no pagamento das contas!
Se utilizo um serviço ou produto pretendo n ter que usar outros pra suprir falhas… Entendo que problemas acontecem, mas um aviso ou previsão de estabilidade seria interessante! Eu sei das limitações de serviços do nubank, quando aceitei utilizar, já sabia disso.
Lembrando que além desse novo problema, também existe a instabilidade do TED e os bloqueios das nucontas.
Estou com a opção do boleto desabilitada. E agora? Meu dinheiro está na conta e pra realizar pagamento tenho que efetuar o saque… e o saque tem taxa! Ou pago taxa de juro por atraso ou pago a taxa de saque. Será que está na hora de mudar de banco novamente? Triste…
Estou igual você, meu dinheiro todo ali, e não consigo fazer um pagamento de boleto de 1600 e pouco dá até uma agonia ter que atrasar um boleto desses.
Igualzinho eu, tenho uma fatura de 1600e pouco, dá até um ruim ter que atrasar por que o dinheiro está na conta e não tem como fazer pagamento.
O pior é que transferi o salário para a Nuconta e minhas faturas vencem hoje e não posso pagá-la, já entrei em contato com o chat não podem resolver! Resumindo vou pagar juros!
esta situação esta TRISTE
poxa Nubank, se pronuncie melhor a respeito, cada aquela transparência de sempre ?? já são 3 dias de puro sofrimento para pagar uma conta! Sim, as vezes vai … se tiver muita insistência, ficar tentando de 10 em 10 min etc…
mas o Nubank não é assim é ? Poxa…
Tá difícil …
Estou com o mesmo problema, dizem que é instabilidade no sistema, ou será na plataforma e não querem dizer?
Só sei que isso deixa as pessoas desconfiadas já que não existe agência física para resolvermos problemas como esse.
Estou com o mesmo problema de pagar boletos tem umas dias, fiquei insistindo até conseguir.
Hoje estou tentando pagar e novamente está dando erro. Complicado ter que ficar refazendo toda hora.
Eu queria saber pq a nuconta não aceita pagamento automático ?Ou colocar uma conta em pagamento automático?
Esse erro se dá ao cadastrar o boleto para pagamento? Ou boletos já cadastrado, nesse caso agendado, também podem ser prejudicados de não ocorrer a compensação no dia agendado? Alguém sabe?
Bem pensado, é bom falar no chat quanto a esta questão do agendamento.
Fiz o pagamento de um boleto (santander) via nubank no dia 14/03 sábado deveria ser debitado no dia 16 segunda feira dia útil, porém o nubank não realizou o pagamento. Esse boleto eu tinha um desconto de R$ 30,00 se eu pagasse até o dia 16/03. Liguei no 0800 É fui informada que o pagamento havia sido realizado, porém ao tentar emitir o comprovante e não conseguir, entrei em contato via chat e a atendente me informou que o pagamento não foi realizado. (Desencontro de informações) A questão é quem se responsabilizará pelo desconto que eu tinha se pagasse até o dia 16?? Havia saldo suficiente em conta e a atendente não me respondeu o motivo pelo qual o pagamento não foi realizado.
Como devo proceder??
Aconteceu comigo a 3 meses atrás e perdi o desconto da faculdade da minha filha. Deixei quieto e nem quis levar adiante, só não pago mais nada na conta do Nubank, aliás até o cartão estou usando pouquíssimo.
você recebeu o e-mail informando que não foi possível efetuar o pagamento na data agendada ?