Olá pessoal, estou com problemas para fazer qualquer tipo de pagamento, transferência, pix desde ontem na minha conta PJ
Mais alguém está com esse problema?
Qual o erro exatamente? ja tentou entrar em contato pelo chat?
Quando entro no aplicativo e vou na parte de fazer pagamento via pix, ele não carrega os contatos para eu selecionar a pessoa e transferir o valor.
Se eu tento fazer transferência ted também não carrega, nem boleto consigo pagar, ele não finaliza só fica carregando.
Eu entrei em contato ontem com suporte, foi dito que já haviam identificado o problema que estava acontecendo com vários clientes e que a engenharia estava resolvendo.
Hoje não voltou.
Eu entrei em contato com o suporte, ela pediu evidência do erro, quando eu clico para enviar a foto, o aplicativo cai e eu tenho que colocar CPF e senha de novo para logar a conta.
O estranho é que a minha conta PF está funcionando normalmente, que é o mesmo aplicativo. Mas a PJ não.
Está com lentidão para carregar, tentei abrir a conta pelo navegador Google e ele pede pra ler o QR Code via câmera mas a câmera fica com a tela preta, não abre.
Estou com a mesma falha. Na conta cnpj, sempre que eu vou fazer um pagamento pix via QR code, na tela após a leitura do código, fica só carregando e não avança. Se eu for fazer um pix utilizando a chave, eu digito a chave, o app identifica a conta e na tela onde eu digitaria o valor, só fica carregando. A minha lista de contatos no pix também não carrega.
App pessoa física funciona normalmente. Erro começou na madrugada de quarta pra quinta.
Infelizmente não há o que se fazer nesses casos senão aguardar.
Durante essa semana toda o Nubank vem passando por algumas instabilidades: Caixinhas, Pix e agora nas contas PJ.
Chamei no chat. Me disseram que tem mais gente com a mesma instabilidade na conta pj e que estão cientes. Vão tentar resolver, mas não deram nenhuma previsão. Me aconselharam a reinstalar o app e ficar conferindo se voltou.
Chega a ser cômico.
Como eu sempre digo: dispor de uma segunda conta é vital, especialmente para quem é PJ.
Concordo plenamente, @Edson_Bezerra.
Embora eu não seja PJ, tenho duas outras contas, além do Nubank.
Resolveu o seu problema já?
Estou desde sexta-feira sem conseguir fazer pix na minha conta pj.