Produto com benefícios para os universitários

Por ser uma das fases de maior aperto da vida de alguma pessoas, produtos com vantagens em compra de livros, materiais acadêmicos, lojas de jalecos, equipamentos e etc. Seria sensacional :+1:t3: :man_student:t5::man_student:t2::woman_student:t5::woman_student:t3:

4 curtidas

Como os produtos são todos gratuitos, os universitários podem aderir sem medo de ter muitos gastos com conta e tudo mais! :wink:

1 curtida

Sem dúvida e sou um deles. Criar um novo produto, pode ser algo mais burocrático, mas, incluir estabelecimentos frequentados pelos universitários, seja para estudos ou mesmo para pontos de encontro, seria algo diferente na minha opinião. Quem sabe um dia kkk

“Nubank Store”, seria legal, com desconto em transporte (Uber, Cabify, etc.) usando a nuconta pra pagar, recarga de celular e gift cards, além de benefícios para pagamentos como cashback haha.

1 curtida

Não sei se entendi muito bem, mas parece pouco factível o Nubank lançar produtos. Talvez uma parceria com livrarias para descontos no pagamento via Nubank? Mas aí não seria exclusivo para universitários.

Isso já acho mais factível, o Nubank entrar no ramo de sistema de pagamentos também. Por que não, né? Quem sabe até com uma maquininha super descolada.

1 curtida

Seria por exemplo, um Nubank Universitário, porém, concordo que não faz o perfil da empresa. Seria bem menos custoso, habilitar ou associar estabelecimentos que concedam o desconto com o pagamento realizado com o roxinho.

1 curtida

Concordo com @durgante, pois não seria muito viável para empresa

Nossa seria ótimo, seria bem mais prático e menos burocrático, queria muito que o nubank fizesse isso :wink:

1 curtida