Bom dia, gente! Eu tive minha NuConta bloqueada com saldo disponível e já há 4 dias que não resolvem minha situação! O motivo da abertura de conta foi para receber um dinheiro do trabalho que faço nas horas livres(cuidar de idosos), eu trabalho como Enfermeira, mas nas horas livres, cuido de idosos, no qual o ultimo trabalho que fiz, a família da pessoa que eu cuidei, me pediu para abrir alguma conta digital para recebimento do dinheiro, eles até me aconselharam algumas concorrentes da Nubank, mas eu pesquisei bastante e optei por abrir a conta da Nubank, no qual estou muito decepcionada! Pois tenho R$3.500,00 reais bloqueados, sendo que preciso pagar contas, comprar comida, e meu dinheiro está preso! A Nubank me pediu os comprovantes de pagamentos, meu contra-cheque, e eu já enviei tudo, porém, ninguém dá uma solução. Me ajudem, por favor!
Qual atitude tomar? Fazer uma reclamação no Banco Central, procurar a justiça? Por favor, me ajudem!