Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo

Estou vendo diversos tópicos e publicações relacionadas a esses assuntos então encontrei esse artigo para voces darem uma olhadinha, não deixem de conferir

5 Curtidas

eai blz

1 Curtida

Reforçando o tópico do grande
@Mario_Cisneros🤝

Um tópico da comunidade! :+1::+1:

Sobre bloqueio de conta

:metal::metal::metal::metal:

5 Curtidas

Bom dia, Mario.

Sinceramente, esse post que você linkou não ajuda em nada… São poucos parágrafos sobre bloqueio de conta. Apenas diz que é algo “raro” e que não podem explicar os motivos.

Na verdade, ninguém se importa com qual foi o motivo.

Essas pessoas só querem de volta o dinheiro delas. Se toda sua reserva está na Nuconta, faz sentido uma transação suspeita bloquear TODO seu dinheiro?

O que as pessoas querem é não precisar ficar pedindo dinheiro emprestado para comer, enquanto aguardam a boa vontade do Nubank.

Outros bancos não fazem isso. Se você é cliente Nubank e não usa ainda a Nuconta: continue sem usar. Use o cartão, ele é bom. Mas para guardar seu dinheiro, escolha uma instituição séria.

5 Curtidas

Deveriam explicar sim, apenas para a pessoa que teve a conta bloqueada, mas não o fazem.

E como isso não é feito, as pessoas amargam seus prejuízos com o dinheiro retidos por incontáveis dias.

Dependendo do volume até faz, mas tem que existir uma comunicação para que assim possa haver o desbloqueio ou não o mais breve possível

Realmente, o fazem de forma diferente. Tive minha conta bloqueada há muito tempo atrás ainda no Bradesco onde nem tenho mais conta,. Porém de imediato fui comunicado e me deram todo o suporte no colhimento de documentos e em dois dias minha conta foi liberada, o que ainda achei demorado, mas a comunicação era constante.

Já falei isso milhões de vezes aqui.

6 Curtidas

Ótimo, quanto mais conteúdo melhor , mas tentando explicar mas as pessoas nao querem entender

1 Curtida

É para entenderem pois ninguém pode fazer nada so aguardar a análise