Bloquearam meu dinheiro eu tou desesperada

recebi pagamentos pela conta nubank e hoje eles bloquearam meu dinheiro

Faça uma denuncia no banco central, que no instante eles morrem de medo, e devolvem seu dinheiro rapidamente

Nada haver @Nukamas. O bloqueio preventivo da conta pode se dar por a pessoa estar usando a PF COMO CONTA PJ, receber valores atípicos sem avisar no chat do app ou eles acharem que a pessoa está fazendo algo ilegal.

Lembrando que o que eu falei ali em cima, está no contrato da empresa, que a maioria aceita sem ao menos ler o conteúdo.

@brenda13 Tá aí o que eu expliquei. Pra você desbloquear, basta entrar em contato no chat e consequentemente deve receber um e-mail da Nubank pedindo algumas informações pessoais e comprovação da onde vem o dinheiro. (Mas cada caso é um caso, eles podem pedir informações diferentes)

4 curtidas

Estou usando o MP, faço todos os tipos de transações, e nunca bloquearam a minha conta. Está no contrato do MP, que eles não bloqueam contas, o dinheiro do cliente é sagrado

Como você mesmo disse, você deve está usando a conta de PF como PJ, entre em contato com a Nubank e eles vão te informar o que deve realizar.

1 curtida

Olá @brenda13 Seja bem-vinda a Nucommunity , Por que minha conta foi bloqueada? Saiba o motivo .

@Nukamas você sempre manda acionar algum órgão tumultando , por que nao passa uma orientação correta e que realmenta vai ajudar a pessoa , quem nao sabe vai se assustar, recomendo rever essas atitude e ja decodifiquei seu Nick se nao gosta do Nu eu acho que esta no lugar errado pois se nao podemos ajudar melhor nao atrapalhar

8 curtidas

Cara, a comunidade é livre e democrática. Os órgãos fiscalizadores são pra isso mesmo. Indiquei o usuário ao lugar certo, que é o BC. O cliente não pode ser prejudicado, o seu o meu dinheiro, ganho honestamente é sagrado. E vc pode fazer o que quiser com o meu nick, não devo nada a ninguém, tenho a minha consciência tranquila

Sua conta pode ter sido bloqueada para alguma análise de segurança.

Nesses casos o Nubank costuma entrar em contato informando as ações que devem ser tomadas.

Já chegou a falar com eles?

3 curtidas

Das duas, uma:

  1. Você criou boletos para terceiros te transferirem valores, sendo que o boleto é de uso pessoal e intransferível, conforme consta no Contrato de Uso da Conta, o que ocasionou o bloqueio dos seus produtos.

  2. Você recebeu valores em transferência fora do seu padrão de consumo sem informar no chat, também violando o Contrato de Uso da Conta, o que ocasionou um bloqueio preventivo.

Em ambos os casos, eles irão te contatar por e-mail. Como você está ansiosa com essa situação, sugiro que ligue no 0800 para tentar compreender o motivo do bloqueio e seguir as instruções para desbloqueio ou transferência dos valores para outra conta, a depender da tratativa que darão ao seu caso.

5 curtidas

@Nukamas notei vários respostas suas que não ajudam ninguém só discurso de ódio, mandar a pessoa procurar o BC ok, mas como é um bloqueio preventivo e se for comprovado o uso irregular da conta adianta de que ir direto ao BC, não é mais fácil ligar para o banco para saber o que de fato aconteceu.

Sem falar os tópicos que você só fala que o Pix na Nu tá Instável, custa falar para entrar em contato com o banco, a pessoa já notou que está Instável.

O Nubank já disponibilizou várias informações no blog informando o que deve ser feito e informou que nos primeiros dias deve haver instabilidades citou até um comunicado do próprio BC falando das instabilidades.

10 curtidas

Mas se vc ligar para o Nubank, eles não falam nem a pau o porque do bloqueio. Mas vc já sabe disso né? E outra, eu não estou com discurso de ódio não, só disse o correto, quando um cliente se sente prejudicado, tem que procurar seus direitos, isso é o correto não é! Não sou de passar a mão em nenhuma instituição financeira cara, o nosso dinheiro está nas mãos delas, então se eu me sentir prejudicado procuro ajuda no BC

Quando vem falar de democracia ja sei que é do mimimi , e o BC deve ser acionado caso necessario , como indicar o BC sem tentar resolver? Tenha mais noção antes de mandar ir no BC a pessoa vai la e vao perguntar se tentou resolver e ai so fez a pessoa perder tempo

3 curtidas

Vc sabe muito bem que o nubank não diz de jeito nenhum o porque do bloqueio, e manda a pessoa aguardar. Então o cliente tem que procurar seus direitos cara

Você saber ler? Onde mandei aguardar? Você perdeu a noção da realidade mesmo em

2 curtidas

Não tem discurso de ódio não… só vi você reclamar, a pessoa pedindo ajuda e você nada.

O intuído da comunidade é de ajudar outros clientes e sugerirmos melhoria ao app, saí reclamando sem uma crítica construtiva não adianta em nada.

4 curtidas

Então cara, eu passei pra pessoa a ajuda necessária, que foi ela procurar o órgão fiscalizador, que é o BC

Mas eu não mencionei que vc mandou aguardar, e sim o nubank pede pra o cliente aguardar,e não passa nenhuma explicação do porque a conta foi bloqueada

BC so vai poder ajudar a pessoa se ele tentar resolver com o banco nao conseguindo pode acionar

1 curtida

Então camarada, sempre que eu me sinto prejudicado, já vou logo no app do BC no meu celular, e faço uma reclamação, no instante eles resolvem.

Engraçado, Mas elogia tanto o MP, transformando ele na maior é única instituição subadquirente do país. Faz me rir. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas