Programa de Indicação (Recompensar para incentivar.)

Asset%201%402x “Recompensar para incentivar”.
Nosso Roxinho podia aprimorar o programa de indicação, oferecendo um bônus, para cada indicação positiva.

Exemplos:

    • Compartilhe com seus amigos e ganhe R$ 10
    • Traga seus amigos e ganhe R$ 25
    • Convide seus amigos e ganhe um passeio grátis
    • Compartilhe com seu amigo: vocês dois podem ganhar R$ 10

O que acham da ideia?

16 curtidas

A ideia é ótima! Mas as recompensas não necessariamente precisariam ser em dinheiro, não é mesmo?!

Uns adesivos, uns POP Funkos… :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

Que tal?

8 curtidas

Show… Seria bem legal tb. :grin:

1 curtida

Acho isso difícil de acontecer. a nubank é muito requisitada, não é que ela não tenha dificuldades pra ter clientes, o próprio sistema de analise é uma inteligência artificial que não tem padrão para escolher um cliente. Então desta forma se ela adota-se o que vc falou, ela ia perder dinheiro porque não tem como prever se sua indicação será ou não aceita.

4 curtidas

Exatamente, não deixa de ser investimento de risco, e acredito que o Nubank não pode fazer isso por enquanto.

2 curtidas

Bloco de Citação

Então, apenas seria “premiado” contemplado as indicações que forem efetivas e atendece a critérios do tipo valor depositado, etc…
Mas de qualquer forma fica a idéia…
Valeu pelo comentário. :+1:

1 curtida

Seria interessante, mas ao invés de ser dinheiro poderiam ser brindes. Mas eu já indico o Nu pra todo mundo, mesmo sem receber nada :joy:

4 curtidas

O Nubank não presiza pagar para trazer mais pessoas . Pois já tem gente de sobra na fila de espera do cartão de crédito :credit_card:.

3 curtidas

Ótima idéia

1 curtida

Valeu @rafaelbessax, :+1:

Então, apenas seria “premiado” contemplado as indicações que forem efetivas e atendece a critérios do tipo valor depositado, etc…
Mas de qualquer forma fica a idéia…
Valeu pelo comentário. :+1:

2 curtidas

Fidelização sempre é bem legal, quando ambos os lados ganham. :+1::grin:

1 curtida

Gostei da ideia, uma forma de motivação pro compartilhamento e ainda um reconhecimento do valor do usuário que usa seu nome como referencial.
Genial @Mcavalcante :clap::clap::clap::clap:
Mas acredito que seria mais usual a Nu :heart_decoration:, caso essas recompensas fossem em utilidades, e não em dinheiro, como um de seus exemplos

“Convide seus amigos e ganhe um passeio grátis”

; ou em parcerias, como por exemplo Nu :heart_decoration: e Bob’s - indique um amigo e ganhe um milkshake p.

Meus Deuses, Nu :heart_decoration:, compra o palpite por favor!
@Nubuddy consegue ajudar a subir kkkk :rofl:

2 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

Mas a Nubank não precisa disso. Entendamos que não basta ser bom pra gente, tem que ser pra Nubank tambem.

Sugir aqui um jeito mais fácil, por exemplo: A cada dez indicações você consegue um aumento de limite.
Utiliza-se Inteligência Artificial/algoritmos, pois os convites que eu enviei aparecem para mim como aceitos. Seria apenas uma confirmação e fica liberado…
Seria uma solução fácil e animadora!

1 curtida

… Após ele pagar a primeira conta.

Daí acho factível.

1 curtida

Acho que qualquer tipo de incentivo seria bacana… :upside_down_face:

1 curtida

Já existem vários tópicos como este.

Ótima ideia :clap::clap::clap:

2 curtidas