Programa de Afiliados Nubank

O que acham??

Acabo de questionar no Chat sobre a possibilidade de criação de um programa de afiliados digitais!!
Bem que o Nubank podia… neh??

Quando teremos? Afinal, para um banco totalmente digital, seria uma ótima estratégia de mkt e que beneficiaria ainda mais, nós, os clientes, não?

Ainda mais em tempo de crise, tenho certeza que todos nós precisamos de uma rendinha extra!! Não é mesmo??

Tenho divulgado, indicado, promovido e elogiado nosso Nubank, para td mundo!! Seria incrível se isso se tornasse uma via de mão dupla e ganhássemos por isso também, não é mesmo?

16 curtidas

O que eu já levei de cliente pra Nubank não é brincadeira! :joy: Aliás, se eu mesma já não fosse cliente, me levava pra ser. :purple_heart: #SouNu

4 curtidas

Oi @Laureen_Camargo, ideia muito boa e já foi pedida aqui na comunidade, vou deixar o link abaixo pq seria interessante se vc colocasse sua sugestão nele e terminarmos a discussão por lá e tem tb esse outro tópico de ideias que o pessoal do Nu colocou e que vc pode comentar lá e ter uma maior visibilidade, já que os Nubankers estão acompanhando de pertinho.

1 curtida

Se os clientes já fazem isso, pela sensação que o Nubank causa neles, porque ele pagaria para as pessoas fazerem isso?
So olhando o lado do banco rsrs.

1 curtida

Oi valquiria! Obrugada pela informação! Mas não eh um um simples programa de indicação e sim de afiliados, dos quais investiríamos na, ou seja, pagaríamos por isso, para divulgação do nubank nas mídias digitais, mas tendo retorno/rendimento para nós, de acordo com nossa divulgação, como ocorre em algumas empresas, uma das quais são parceiras dos nubank rewards.

1 curtida

Para investirmos na nubank

Eu cheguei ate aqui porque estoy procurando programa de afiliados da NuBank , sou mexicana y recebi agora meu cartao, esta incrivel… mais sim gostaria muito de ter programa de afiliados.

1 curtida

Concordo plenamente!!