Acabo de questionar no Chat sobre a possibilidade de criação de um programa de afiliados digitais!!
Bem que o Nubank podia… neh??
Quando teremos? Afinal, para um banco totalmente digital, seria uma ótima estratégia de mkt e que beneficiaria ainda mais, nós, os clientes, não?
Ainda mais em tempo de crise, tenho certeza que todos nós precisamos de uma rendinha extra!! Não é mesmo??
Tenho divulgado, indicado, promovido e elogiado nosso Nubank, para td mundo!! Seria incrível se isso se tornasse uma via de mão dupla e ganhássemos por isso também, não é mesmo?
Oi @Laureen_Camargo, ideia muito boa e já foi pedida aqui na comunidade, vou deixar o link abaixo pq seria interessante se vc colocasse sua sugestão nele e terminarmos a discussão por lá e tem tb esse outro tópico de ideias que o pessoal do Nu colocou e que vc pode comentar lá e ter uma maior visibilidade, já que os Nubankers estão acompanhando de pertinho.
Se os clientes já fazem isso, pela sensação que o Nubank causa neles, porque ele pagaria para as pessoas fazerem isso?
So olhando o lado do banco rsrs.
Oi valquiria! Obrugada pela informação! Mas não eh um um simples programa de indicação e sim de afiliados, dos quais investiríamos na, ou seja, pagaríamos por isso, para divulgação do nubank nas mídias digitais, mas tendo retorno/rendimento para nós, de acordo com nossa divulgação, como ocorre em algumas empresas, uma das quais são parceiras dos nubank rewards.
Eu cheguei ate aqui porque estoy procurando programa de afiliados da NuBank , sou mexicana y recebi agora meu cartao, esta incrivel… mais sim gostaria muito de ter programa de afiliados.