Programa de Sustentabilidade?

Que tal Nubank premiar com pontos quem participa de programas de Sustentabilidade?

3 curtidas

Oi, Bem vindo ah nossa comunidade, @Marcel1
Ideia muito boa, vc já deu essa ideia pra eles em off?

2 curtidas

Agradeço o retorno. Sim, mas preciso de apoio de mais clientes do banco solicitando isso. Vox Populi, Vox Dei.

Como são esses programas? :thinking:

:metal::metal::metal::metal:

Cada resíduo sólido depositado em um Coletor Inteligente representa uma pontuação no programa de incentivo. Cada caso é um caso então isso precisa ser estudado com muito cuidado. Conheça o site da minha empresa www.cognitivos.com.br Agradeço

Sustentabilidade é um assunto importantíssimo e que me interessa bastante! Estou dentro!
Se cada um fizer a sua parte acredito que podemos ter diversos benefícios futuros em nosso planeta, atitudes simples como não pegar sua via do cartão para jogar fora por exemplo, já conta! Vamos juntos colocar aqui dicas do dia a dia que fazem a diferença!

1 curtida

Agendei uma apresentação para Gabriel Alves no dia 21 de Novembro, na sede do Banco. Apareça. Será um prazer conhece-lo.

1 curtida

Oi Luiz. Agendei uma apresentação para o Gabriel Alves no dia 21 Nov., na sede do Banco. Quem sabe vc aparece lá. Abs.

1 curtida

Poderiam transmitir ao vivo a apresentação de 21 de novembro, esse é um assunto extremamente amplo e com vários pontos de vista diferentes, é algo me me interessa muito e adoraria acompanhar o desenvolvimento desse projeto :hugs:

Jessica, não conseguimos entrar em contato contigo. Vc tem um celular, por favor?

Oi Jeesyca, vc ê do Nubank?

Boa tarde Marcel,
Não sou do Nubank, sou apenas cliente.

Entendi. Que bom que gosta de sustentabilidade. Conheça um pouco da minha empresa em www.cognitivos.com.br por curiosidade: Como ficou sabendo da reunião dia 21?
Tam

Marcel Hirsch

Fiquei sabendo por que estava acompanhando os comentários do post “Programa de Sustentabilidade”

Jessyca, Agradeço o teu apoio e te manterei informada.

1 curtida

Minha empresa desenvolveu um equipamento que identifica embalagens usadas, conta e premia em pontos a pessoa que depositou as embalagens. Queria saber as opiniões de vocês se o Nubank creditasse esses pontos no programa Rewards como um agradecimento por ajudar a preservar a Natureza. O que acham?