Programa de aprendizagem

Bom, sou jovem e não tenho todos requisitos para trabalhar na Nubank, mas é uma boa oportunidade para muitas pessoas, eu pessoalmente sou apaixonado pela cultura da empresa.
Seria interessante a Nubank criar um programa de aprendizagem para jovens que tem interesse, assim ela teria uma visão ainda melhor das pessoas para trabalharem. Sei que uma graduação não é requisito e muitos jovens só precisam de uma oportunidade para demonstrar o que podem fazer.

10 curtidas

Sugestões são sempre bem vindas.

1 curtida

Uma dica que me deram no início da mimaj vida profissional é que se vc tem uma única característica da vaga, já é o suficiente para tentar aifnal, estamos todos os dias aprendendo :slight_smile:

3 curtidas

@sslucasb Eu super apoio, tenho um irmão mais novo, e ele está procurando se encaixar no mecado de trabalho, e se fosse através do Roxinho que ele também é cliente, e ainda com uma cultura extremamente inovadora, seria ótimo pra a visão da empresa e uma oportunidade para muitos jovens!

3 curtidas

Eu estou a procura do meu primeiro emprego ,.mas se fosse no nubank eu estaria bastante realizado pois sou cliente e gosto bastante deste banco.

1 curtida

Dá uma sacada nas vagas disponíveis:

Vagas Nubank: veja as oportunidades e como se candidatar …

1 curtida

Eu moro em Igarapé MG.

Então dá uma sacada nas oportunidades disponibilizadas por eles!