Programa de Reconhecimento Nu Indica!

Boas-vindas à NuCommunity, @Rodrigoassi :pray:

4 curtidas

Eu vejo que que incluir na aba das Contas na tela inicial.
Dentro da opção para ver as contas tem aviso do saldo disponível, abaixo os saldos dos outros bancos
Poderia colocar logo abaixo os saldos de investimentos e criptomoedas.
Mas isso é detalhe visual.

Importante pra mim mesmo:
ter condições de visualizar a "variação de preço com mais detalhes, Incluir visualização por período semanal 7 dias opções de escolher ano, mês e dia para pesquisa de dados anteriores total completa dos preços e números diversos da moeda nucoin.

dados completa.

1 curtida

Caramba, impressionante, kkk

2 curtidas

E eu me achando com os meus 28 convites aceitos ! rsrs

1 curtida

É porque eu faço parte de alguns grupos de mulheres investidoras no Facebook. E em alguns deles, tinha um.post específico para enviar links de indicação. Muitos dos meus convidados, acredito que são dessea grupos.
Além dos convites que enviei individualmente.

1 curtida

Seja bem vindo @Fabiel_Augusto_Seola !!!
Excelente ideia viu, iria me ajudar bastante tbm. Quando atualizo minha planilha financeira iria ficar todas as informações em uma única tela.

1 curtida

Que sensacional, que o Nu lance mais brasões cada vez mais :purple_heart:

2 curtidas

Se o NUBANK me contratasse para ajudar no desenvolvimento de melhorias eu tornava o app mais top do Brasil rss

1 curtida

Já mandou seu currículo pra lá?

2 curtidas

Enquanto isso pode continuiar contribuindo com a comunidade dar dicas, sugestões de melhorias pow.

1 curtida

É cada uma, kkk :pinched_fingers:
Eu me divirto nessa comunidade, kkk

1 curtida

Esses brasões são ótimos motivadores. Eu mesmo, gosto demais de desbloqueá-los :rofl: :rofl: :rofl:

Quem venham muito mais.

3 curtidas

Podia ter alguma integração das conquistas na NuCommunity com o app do Nubank, rs

2 curtidas

Seria bem interessante mesmo :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face: :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Falando em desbloquear como estão as suas conquistas?




4 curtidas

Caramba @Mario_Sergio_Godoy, que massa. Muitas conquistas. Parabéns.

3 curtidas

Nubank, no lugar de brasões, pode me recompensar com Nucoins que eu prefiro, kkk

2 curtidas

Excelente ideia hahaha :rofl:

1 curtida

Seria um sonho @edunaka. :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Valeu companheiro obrigado pela recepção. Tmj

1 curtida