Programa de Reconhecimento Nu Indica!

Gostaria de sugerir um programa de reconhecimento para os clientes que ajudam a indicar pessoas para serem novos clientes do Nubank, isso com certeza incentivaria ainda + as pessoas e o melhor, reconhecer a dedicação e empenho dos clientes que se dedicam a livrar + pessoas da brucracia !!!

Talvez dar como recompensa Nucoins ou algo do tipo.


17 curtidas

No começo do programa tivemos isso, era um dos critérios pra ganhar mais Nucoins no momento que ingressava no programa, mas é bacana ver o Nucoin cada vez mais se integrar com outras funções do Nubank

18 curtidas

Como você consegue tirar print?
Eu não consigo.
131 pessoas aceitaram meu convite. :wink:

14 curtidas

Ele tirou a foto com outro celular, infelizmente só temos essa forma de tirar print, só tá liberado pro iOS por enquanto. :handshake:

15 curtidas

Isso mesmo

11 curtidas

Ahhhh, sim.
Porque faz tempo que eu não consigo.

11 curtidas

Sobre a recompensa, é sempre uma ótima ideia!! :purple_heart:

10 curtidas

Também, hoje descobri pelo o painel Edge (Samsung) que até dava para tirar print, porque não oculta na pré-visualização. Mas quando vai salvar a print na galeria dá o clássico erro e bloqueia. :frowning::person_facepalming:t4:

11 curtidas

Vocês são ligeiros, sempre tentando uma forma, mas não desistam, a esperança é a última que morre :rofl:

11 curtidas

Isso mesmo !

6 curtidas

Mesmo assim falta transparencia !!! Assim como ocorre com o Ultravioleta.
Ganha quantas Nucoins? Precisa indicar quantas pessoas ?
Transparencia é fundamental para qualquer coisa, inclusive para esse tipo de programa.

4 curtidas

Não foi divulgado valores exatos. Por exemplo, ganhei em torno de ±2500 Nucoins e convidei 1 pessoa até a época. Entretanto, outros critérios me ajudou a receber esse valor, porque participei desde o começo da Comunidade de Nucoin e o relacionamento que tenho com o roxinho, mas valores exatos não foi divulgado.

6 curtidas

As pessoas não tem limites ao participar de programas de afiliados, os spams prejudicariam a imagem do banco.

3 curtidas

Mesmo assim, sou a favor de transparências .
Tudo fica mais claro assim.

3 curtidas

Tenho algumas recomendações aceitas. Já consegui desbloquear todos os brasões. Confesso que nunca pensei nisso como uma forma de ter recompensas.

Seria uma boa ideia. Interessante.

7 curtidas

SUPER CONCORDO! Até comentei sobre isso em um outro tópico seu, onde você questiona por não ter recebido a oferta para ser um cliente Ultravioleta. :point_down:

1 curtida

Também acho :pray:

3 curtidas

Pois é, também acho bem interessante! Sem contar que ajudariam mais ainda, na hora de indicar um novo cliente!

3 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Rodrigoassi :pray:

3 curtidas

Anteriormente quando o Convite do Nubank era mais ‘‘pessoa por pessoa’’ fazia bem sentido, mas hoje vemos um investimento pesado em MKT que não havia antes.

5 curtidas