Programas de benefícios do Nubank - como funciona?

O Nucoin faz parte de uma prateleira de benefícios que o Nubank tem trabalhado para agradecer seus 60 milhões de clientes pela preferência. Dependendo do seu relacionamento com o Nubank, você pode participar de todos ou até nenhum - sua fidelidade, suas regras. Quais deles você conhece ou usa?

4230602d58547914cd8d9a5fa2b1754072578ba3

  • Cashback do Ultravioleta: Para quem tem o cartão Ultravioleta, cada compra rende um retorno de 1% e rende 200% do CDI (entenda mais aqui). Além do cashback, ele dá direito a outros benefícios exclusivos, como seguros especiais de viagem e todas as vantagens de um Mastercard Black.
  • Nunos: Ainda em fase de testes para um número limitado de clientes, o programa Nunos visa desbloquear recompensas direto pelo app quando o cliente usa seu cartão Nubank para gastos do dia a dia e pagamentos mensais. A cada uso, o cliente desbloqueia missões no aplicativo, onde cada baú aberto vira uma recompensa (entenda mais aqui)
  • Descontos na aba Shopping: É possível fazer compras em diversas lojas dentro do aplicativo do Nubank. Ali, você encontra vantagens como descontos, cashback e preços especiais. (entenda mais aqui)
  • Nucoin: Além do retorno em Nucoins, nosso programa vai oferecer prêmios em sorteio e o direito a participar de uma comunidade exclusiva para ajudar o time a construir e evoluir o novo produto (relembre aqui) :purple_heart:

Fique de olho porque todos os programas acima estão em fase de testes e a ideia é que cada programa ofereça cada vez mais vantagens aos nossos clientes.

Curtiu? Conta para a gente: qual seu benefício favorito? Qual sente falta? Queremos te ouvir!

41 curtidas

Sensacional! Amei que vai ter desconto no shopping do Nu e sorteios :heart_eyes:

14 curtidas

Adorei o programa de fidelidade, o #nunos. Finalmente um programa de ‘recompensas diversas’ para celebrar a nossa jornada até aqui com o Nubank :purple_heart:

13 curtidas

Achei otimo sobre Fidelidade e esse: “nosso programa vai oferecer prêmios em sorteio e o direito a participar de uma comunidade exclusiva”

14 curtidas

Que eu utilizo é o " Cashback do Ultravioleta : Para quem tem o cartão Ultravioleta, cada compra rende um retorno de 1% e rende 200% do CDI"

  • Sinto falta do Nunos ( eu não tenho )
  • Uma integração de Nucoin x Nunos X Ultravioleta

Mas é claroo :purple_heart:

12 curtidas

@Bini O Nubolão não vai continuar? :sob::sob:

Tô amando perder… Mas quando eu acertar, vai dar bom! :muscle::muscle:

9 curtidas

amo isso

7 curtidas

Vamos por partes então:

Cashback do ultra: não tenho ultra nem limite pra isso kkkk então não faz diferença pra mim (uso outros serviço de cashback, que condizem com a minha situação financeira)

Nunos: ninguém sabe ninguém viu, kkkk ainda não tenho no meu app, quem sabe um dia :yum: mas vejo relatos de quem usa e curti bastante a idéia

Descontos na aba shopping: normalmente as lojas que compro online (como disse anteriormente uso outro serviço de cashback) e muitas vezes encontro descontos superiores… em resumo nunca usei

Nucoin: esse ai, tô acompanhando de perto a evolução do programa assim como outros e assim como o Nunos estou ansioso pra chegada no meu app

é isso ai :v:t5::grin:

12 curtidas

Eu estou gostando muito mais do NUNOS agora, ótimas vantagens ! Os próprios prêmios ajudam a habilitar algumas metas (Baús).

16 curtidas

Amo demais todos esses, mas o meu favorito é o Nunos! Estou ansioso para aproveitar o NuCoin também :star_struck:

11 curtidas

O Nubolão para mim e na minha opinião é o meu favorito, por justamente não estar entre os primeiros, me faz querer seguir palpitando pelo sabor de acertar o placar, por pontuar e o mais fascinante é a resenha com outros membros sobre o palpite do dia.

Por ser tão especial, talvez seja temporário. Mas, não gostaria. Veja o porquê:

Vantagens e Desvantagens - Clique aqui!!

As vantagens são amplas:

  • Mais cadastros na conta Nu
  • Maior receita
  • Mais visitas em um app simultâneo. (Eu olho umas 20x por dia)
  • Mais opções de gerar outras opções de marketplace
  • Maiores dados para oferecer um melhor produto
  • Etc…

Desvantagens possíveis:

  • Enjoo do produto (Nubolão)
  • Frequência maiores de usuários no atendimento
  • Concorrentes externos
  • Premiações que não agrade.

De fato, se tratando de Nucoin tem um outro nicho para se desenvolver. Porém, e se tratássemos a pontuação como captação…

Dentro das 4 linhas, cada usuário acessando o app Nubank, geram acessos, óbvio. Mas, e se unir quantos acessos um mesmo cliente faz dentro do app com quanto de retorno ele gera naquele acesso, gera uma gama de Leads.

Geração de Acessos p/Nucoin - Clique aqui!!

Exemplo:

1° acesso no app = 1° cliente = X valor

  • Acessou a Conta disponível.
  • Acessou a função guardar dinheiro.
  • Acessou a função organização de gastos
  • Acessou a função caixinhas
  • Acessou a função investimentos.

Só este cliente, acessou 5 funções no app, sem investir ou gastar ele gerou no total da navegação 0,05 cents por 5 clicks.

Já no Nubolão especificamente ficaria dessa forma este mesmo cliente acessando:

Exemplo:

1° Acesso no app = 1° Cliente = Y valor

  • Acessou o Nubolão
  • Acessou 1 vez o Ranking Geral no dia.
  • Acessou 1 vez o Ranking Grupos no dia.
  • Acessou 4 vezes os Placares.
  • Acessou 1 vez o regulamento

Isto é, este cliente entrou no app para mexer no Nubolão e fez 8 cliques diários. em um total de 0,08 cents.

Finalizando, o cliente limitado a um total de cliques diários na função Nubolão (no exemplo 8 cliques), além dele palpitar e tal, sem querer estará ganhando Nucoin convertidos na proporção de 8 cliques diários por X nucoins.

E desta forma, além da pontuação gerada pelo que já existe no Nubolão, ao lado estará o seu preço por acesso, mas em Nucoins e claro uma parte fica para o Nu como meio de sustentar o token e cresce-lá mais e mais!

Imagem na minha cabeça para o ranking geral:

Lucas ---- 350 000° ranking ---- +7000 pts+0,15 Nu

OU

Pode ao invés de conversão por acessos, click utilizar a pontuação como referência de Nucoins fracionários. (Exemplos +7000 pts = +0,009 Nu ; +7200 pts = 0,0092 Nu…)

Enfim, uma forma de gerar receita, acesso e implementação do Nucoin como estimulo na continuação do Nubolão, mesmo com derrotas e cada vez mais distantes da liderança.

Isso traz uma certa vontade de continuar, por saber que Nucoin, pode ser convertido em Reais. Mas, precisaria de permissão para que quem fosse participar do programa de benefícios, estaria adepto a mexer com criptomoedas.

Ideias para o Ranking - Clique aqui!!

Participa quem quer do programa de benefícios e o ranking trabalha misto com quem usa cripto gera uma logo NUCOIN + pontuação. E os que não querem participar usa somente com pontuação.

Desta forma, os usuários só com pontuação, vão ficar curioso para quem tem uma logo da NUCOIN na frente do nome, no ranking e com isso irão querer entender mais.

  • Gera curiosidade
  • Gera receita
  • Gera leads

Tudo reunido, construindo marketcap melhor da Nucoin e com frequência de novos clientes, maior retorno em todos os sentidos.

De todas as ideias, o que penso do programa de benefícios é você querendo participar ou não. Porém, você ter essa opção de trabalhar com 2 opções dentro do app, com programa de benefícios (carteira nucoin, acumulativo, missões, etc - Tudo implementado e aprimorado já nas funções existentes) e recusar o programa (acesso ao app tradicional - que é o de agora).

Acho que o Bini, se arrepende de escrever essa frase, “queremos te ouvir menos o Lucas que já estourou o limite de 1000 caracteres” haha…

Então, senti falta do plano nucoin para quem fez X indicações ou entendi errado… Pois, para mim é uma função as indicações… Receber brasão por atingir tantos clientes indicados… (Imaginei até em forma de NFT esses brasões)

O Universo cripto é ilimitado…

2 curtidas

Gosto da aba shopping. Usei pra comprar gift card da ps store com desconto de 7% na Hype Games. Só acho que as vezes o preço dos produtos listados não é o menor do mercado, mesmo com o desconto. Daí acabo não utilizando muito.

To esperando liberar o programa Nunos e lançar os Nucoins! :grin:

7 curtidas

Excelentes programas de beneficios, mas adoraria ter acesso ao nunos.

Já tinha comentado essa ideia antes, mas seria bom que fosse possivel usar esses benefícios realizando a compra em um computador por exemplo, quando fizessemos o pagamento com a conta ou cartão de crédito do nubank. Sem ser necessário acessar o link para a loja dentro do app do nubank.

5 curtidas

Gosto do cashback do Ultravioleta, ajuda bastante.

O Nunos tá muito bom, os prêmios são bem interessantes.

O Shopping do Nu ainda muito fraco em comparação ao Inter Shop e Méliuz, porém eles tem mais tempo de mercado, então vamos esperar mais tempo, a parceria com a Magalu foi ótima na semana da Black Friday

O NuCoin é só promessa por enquanto, ansioso pra ver na prática.

14 curtidas

Também adoro o cashback do UV e principalmente pq rende 200% CDI :slight_smile:

Nunos nunca vi no meu app, então não posso opinar.

Shopping Nu uso bastante, principalmete no Evino qt tem boas promoções :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: :yum: Vale a pena sabendo fuçar rsrsrs.

Nucoin: doida para receber e ver realmente na prática como funcionará. Amo as surpresas e novidades do Nu :purple_heart:

9 curtidas

Concordo.

3 curtidas

@ranielreis ótimo poder participar do sorteio e ainda ter desconto. :blush:

3 curtidas