Galera, não sei se todos receberam mas recebi um e-mail informando que tinha um cashback de até 50 reais na primeira compra feita na Amazon.com.br se eu for assinante do Amazon Prime. Alguém sabe dizer se isso é verídico, pois até no blog do Nu ( Promoção cashback Nubank Amazon Prime - Fala, Nubank ) tem um artigo falando.
Sim, essa promoção é verdadeira!
Eu também recebi esse e-mail. Mais eu tenho uma duvida, já assino o Amazon Prime com o roxinho a muito tempo, e já fiz muitas compras com o prime; eu vou ganhar o cashback na minha prossiga compra na Amazon?
Você tem que comprar na Amazon pela primeira vez ou ter feito a sua última compra há mais de um ano pra ganhar o cashback. É uma pena, quando eu vi que tinha promoção com cashback na Amazon fiquei animada.
É verídica sim @anon64925937!
Oxi vou lá correndo agorinha mesmo!
É só fazer a compra se você for assinante do Amazon Prime e não fez nenhuma compra nos últimos 12 meses.
Ahhhhhh, por isso que não tá disponível pra mim poxa !
E eu que fiz uma compra no amazon confiando no cashback kkkkkkk
Gente qual o cupom pro cashback r$ 50??? Urgente
Mano, tô assinando o prime aqui. Me fala qual o cupom pra fazer a compra com o cashback de r$ 50. Li uma matéria mas não tô achando mais.
É Master50 + 3 primeiros dígitos do cartão?
É isso?
O nubank mandou email sobre esse cashback com as informações de como q faz
Alguém já recebeu? Fiz a assinatura dia 25 e a compra também pra garantir…
Pelo que consta no regulamento, eles têm até 60 dias para creditar o cashback na fatura.
Verdade… é que eu sou ansioso!
Boa noite,
No regulamento diz que tem que usar o mesmo cartão referente a assinatura do Amazon Prime do Brasil e a transação no site. Pergunto, se eu usei o cartão físico na assinatura eu também preciso usar ele na compra do site ou posso usar um cartão virtual? Para garantir o cashback.
Desde já agradeçe fico no aguardo.
Att.
Se no regulamento tá dizendo q tem q ser o mesmo cartão, vc tem q usar o mesmo cartão…
Somente no site? Uma dúvida que eu tenho.
E no caso de ter sido no cartão virtual que foi apagado e criado outro?
.
Enfim dúvidas que todo mundo pode ter né!.
Acabei de tirar umas dúvidas no chat e realmente é só no site, não sei se foi só para mim mas por exemplo quando entrei no site pelo celular apareceu uma promoção de desconto de 20 reais para finalizar a compra pelo app. Quis tirar essa dúvida primeiro. Fiquem de olho rs!
Carol, eu também tô com essa dúvida! Era uma promoção pra primeira compra na Amazon de 20 reais de desconto que não dava pra ser cancelada. A gente vai ganhar os 50 mesmo assim? Eu fiz a compra dia 25…