Promoção cashback Nubank Amazon Prime

Galera, não sei se todos receberam mas recebi um e-mail informando que tinha um cashback de até 50 reais na primeira compra feita na Amazon.com.br se eu for assinante do Amazon Prime. Alguém sabe dizer se isso é verídico, pois até no blog do Nu ( Promoção cashback Nubank Amazon Prime - Fala, Nubank ) tem um artigo falando.

19 curtidas

Sim, essa promoção é verdadeira! :wink:

15 curtidas

Eu também recebi esse e-mail. Mais eu tenho uma duvida, já assino o Amazon Prime com o roxinho a muito tempo, e já fiz muitas compras com o prime; eu vou ganhar o cashback na minha prossiga compra na Amazon? :thinking:

Você tem que comprar na Amazon pela primeira vez ou ter feito a sua última compra há mais de um ano pra ganhar o cashback. É uma pena, quando eu vi que tinha promoção com cashback na Amazon fiquei animada.

É verídica sim @anon64925937! :point_down:

11 curtidas

Oxi vou lá correndo agorinha mesmo!
:running_man::running_man::running_man:

3 curtidas

É só fazer a compra se você for assinante do Amazon Prime e não fez nenhuma compra nos últimos 12 meses.

1 curtida

Ahhhhhh, por isso que não tá disponível pra mim poxa !

:sob::sob::sob:

E eu que fiz uma compra no amazon confiando no cashback kkkkkkk

2 curtidas

Gente qual o cupom pro cashback r$ 50??? Urgente

Mano, tô assinando o prime aqui. Me fala qual o cupom pra fazer a compra com o cashback de r$ 50. Li uma matéria mas não tô achando mais.

É Master50 + 3 primeiros dígitos do cartão?

É isso?

O nubank mandou email sobre esse cashback com as informações de como q faz

1 curtida

Alguém já recebeu? Fiz a assinatura dia 25 e a compra também pra garantir…

Pelo que consta no regulamento, eles têm até 60 dias para creditar o cashback na fatura.

1 curtida

Verdade… é que eu sou ansioso! :sweat_smile::joy:

Boa noite,

No regulamento diz que tem que usar o mesmo cartão referente a assinatura do Amazon Prime do Brasil e a transação no site. Pergunto, se eu usei o cartão físico na assinatura eu também preciso usar ele na compra do site ou posso usar um cartão virtual? Para garantir o cashback.
Desde já agradeçe fico no aguardo.
Att.

Se no regulamento tá dizendo q tem q ser o mesmo cartão, vc tem q usar o mesmo cartão…

1 curtida

Somente no site? Uma dúvida que eu tenho.

E no caso de ter sido no cartão virtual que foi apagado e criado outro?
.
Enfim dúvidas que todo mundo pode ter né!.

Acabei de tirar umas dúvidas no chat e realmente é só no site, não sei se foi só para mim mas por exemplo quando entrei no site pelo celular apareceu uma promoção de desconto de 20 reais para finalizar a compra pelo app. Quis tirar essa dúvida primeiro. Fiquem de olho rs!

1 curtida

Carol, eu também tô com essa dúvida! Era uma promoção pra primeira compra na Amazon de 20 reais de desconto que não dava pra ser cancelada. A gente vai ganhar os 50 mesmo assim? Eu fiz a compra dia 25…

1 curtida