Promoção cashback Nubank Amazon Prime

Passou 47 dias para mim e ainda nada também

1 curtida

Aeeeeeehhhhhh! Amém! Deu certo! Agora tô feliz! Kkkk… tava demorando… controle do ps4 ficou por 170 então! Valeu Nubank!!! Foi o presente de natal do meu irmão! Nunca ganhei nada do Nubank… agora posso dizer que ganhei :crazy_face: kkkkkk :stuck_out_tongue_closed_eyes::purple_heart:

3 curtidas

Eu também cumpri tudo! Fazem 54 dias!!! NUBANK ALGUMA RESPOSTA POR FAVOR!

Fazem 54 dias, estou esperando. Nunca tinha feito compra pela amazon br e assinava o amazon pagando pelo cartão nubank, tudo certinho. To só esperando mesmo

Olá @livia_passos, você já entrou em contato com a Amazon ou o Nubank?

1 curtida

A minha compra saiu grátis, ainda tive desconto de 20 reais da Amazon, amei façam mais parceria como essa Nubank :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Estou falando aq pq pensei q vcs saberiam me orientar melhor, mais especificamente

Fazem 60 dias hoje e não a veracidade não rolou pra mim ainda… Atendi todos os critérios e to decepcionada com a nubank. Me passaram a perna

Não me mandaram email nem nada, não ouve o cash back, e eu vou ainda ter que correr atrás? Que desagradável, n ta dando pra confiar em mais nada, me passaram a perna

Oi @livia_passos, você tentou falar no chat com o Nubank? O que disseram?

2 curtidas

No meu caso se passaram os 60 dias e nada do cashback entrar ( mesmo atendendo todas as regras da promoção). Entrei em contato no chat da nubank e pediram pra aguardar 3 dias e que entrariam em contato através do email após a verificação. Passaram os 3 dias e não entraram em contato. Entrei novamente no chat para ter alguma atualização da solicitação, porém a atendente falou que ia solicitar prioridade no meu atendimento e que eu aguardasse o contato da nubank, no entanto não foi repassado nenhum prazo para o contato. Sigo aguardando…

1 curtida

Me disseram para mandar uma foto do comprovante de compra, eu mandei. Não me responderam, fiz um segundo contato também não me responderam. Estou só esperando. Chato é correr atrás de uma coisa dessas…

1 curtida

Aconteceu a mesma coisa comigo. MUITO CHATO!

1 curtida

Comigo também. To no aguardo aqui pela resposta. E realmente, muito chato ter que ficar correndo atrás disso…

1 curtida

Não me respoderam. Levei um belo de um golpe Julian…

Poxa @livia_passos, você chegou a falar com a o ouvidoria?

1 curtida

Com toda a educação, se eu estou aqui reclamando é porque já fiz de tudo possível e fui literalmente ignorada. Não vou mais te responder meu filho, cansada. Insatisfeita.

@livia_passos, não trabalho no Nubank, sou cliente como você. Lamento o ocorrido!

4 curtidas

Quando não ficamos satisfeitos com o Atendimento, buscamos a Ouvidoria, acho que você poderia tentar.

1 curtida

Fiz 2 telefonemas mandei mais de 5 emails, o pessoal ta brincando com a minha cara, ignoram. Sofri um golpe, é isto, promoção estranha mesmo 60 dias pra voltar, com certeza fazem isso pra pegar uns bestas desprevinidos, super insatisfeita.