Passou 47 dias para mim e ainda nada também
Aeeeeeehhhhhh! Amém! Deu certo! Agora tô feliz! Kkkk… tava demorando… controle do ps4 ficou por 170 então! Valeu Nubank!!! Foi o presente de natal do meu irmão! Nunca ganhei nada do Nubank… agora posso dizer que ganhei kkkkkk
Eu também cumpri tudo! Fazem 54 dias!!! NUBANK ALGUMA RESPOSTA POR FAVOR!
Fazem 54 dias, estou esperando. Nunca tinha feito compra pela amazon br e assinava o amazon pagando pelo cartão nubank, tudo certinho. To só esperando mesmo
Olá @livia_passos, você já entrou em contato com a Amazon ou o Nubank?
A minha compra saiu grátis, ainda tive desconto de 20 reais da Amazon, amei façam mais parceria como essa Nubank
Estou falando aq pq pensei q vcs saberiam me orientar melhor, mais especificamente
Fazem 60 dias hoje e não a veracidade não rolou pra mim ainda… Atendi todos os critérios e to decepcionada com a nubank. Me passaram a perna
Não me mandaram email nem nada, não ouve o cash back, e eu vou ainda ter que correr atrás? Que desagradável, n ta dando pra confiar em mais nada, me passaram a perna
Oi @livia_passos, você tentou falar no chat com o Nubank? O que disseram?
No meu caso se passaram os 60 dias e nada do cashback entrar ( mesmo atendendo todas as regras da promoção). Entrei em contato no chat da nubank e pediram pra aguardar 3 dias e que entrariam em contato através do email após a verificação. Passaram os 3 dias e não entraram em contato. Entrei novamente no chat para ter alguma atualização da solicitação, porém a atendente falou que ia solicitar prioridade no meu atendimento e que eu aguardasse o contato da nubank, no entanto não foi repassado nenhum prazo para o contato. Sigo aguardando…
Me disseram para mandar uma foto do comprovante de compra, eu mandei. Não me responderam, fiz um segundo contato também não me responderam. Estou só esperando. Chato é correr atrás de uma coisa dessas…
Aconteceu a mesma coisa comigo. MUITO CHATO!
Comigo também. To no aguardo aqui pela resposta. E realmente, muito chato ter que ficar correndo atrás disso…
Não me respoderam. Levei um belo de um golpe Julian…
Poxa @livia_passos, você chegou a falar com a o ouvidoria?
Com toda a educação, se eu estou aqui reclamando é porque já fiz de tudo possível e fui literalmente ignorada. Não vou mais te responder meu filho, cansada. Insatisfeita.
@livia_passos, não trabalho no Nubank, sou cliente como você. Lamento o ocorrido!
Quando não ficamos satisfeitos com o Atendimento, buscamos a Ouvidoria, acho que você poderia tentar.
Fiz 2 telefonemas mandei mais de 5 emails, o pessoal ta brincando com a minha cara, ignoram. Sofri um golpe, é isto, promoção estranha mesmo 60 dias pra voltar, com certeza fazem isso pra pegar uns bestas desprevinidos, super insatisfeita.