Promocao da nubank

Seja bem-vindo @Alexandre.Martins :handshake:

Foi essa promoção, mas já finalizou!

Concorra ao maior WOW da história do Nubank

:metal::metal::metal::metal:

Esse prêmio é meu sonho de princesa :smiling_face_with_three_hearts:! Casei recentemente e seria uma boa mobiliar a casa :heart_eyes: :hugs:

2 curtidas

Claro que participei! Super ansiosa haha :heart_eyes:
:crossed_fingers:t3: :8ball: :four_leaf_clover:

3 curtidas

O sorteio vai ser qd?

Se não me engano agora no final de janeiro

@Simone_GCamucha eu participei dessa promoção com toda as minhas forças eu quero ser uns dos ganhadores rsrsrs
Se eu ganhar vou dar 10% do prêmio pra alguém rsrsrs

2 curtidas

Ansiosa pelo resultado :crossed_fingers::pray::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover: uma boa sorte a todos :purple_heart:

1 curtida

O sorteio acontecerá no dia 01/02 a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal. Caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, será considerado o resultado da data subsequente.

1 curtida

E um um bom prêmio!! muitos sonhos de pessoas diferentes que vai ficar realmente marcado na vida do ganhador boa sorte pra todos.

1 curtida

Aguardando ansiosamente esse dia. :star_struck:

1 curtida

Eu siiimm!! Preciso muito!
Mas eu tenho uma dúvida.
Nós não deveríamos receber os nossos números? A cada uso gera um número para sorteio, mas como ter acesso a estes números para acompanhar o sorteio?

Pelo que eu vi so vai mandar dia 30/01

1 curtida

Tenho que esperar mais uns 10 dias então.
Gostaria muito de ganhar e quem não gostaria?
Sonho de reformar o quarto, fazer carteira de motorista e comprar um carro. É muita coisa que eu queria investir o dinheiro, principalmente investir no meu futuro como programador.

@anon65956394 que lindo seu ato! Parabéns! :partying_face:
Eu to montando meu espaço que eu faço estética, se eu ganhar essa promo seria muito bem vinda, pq tudo é muitooo caro na minha área…

1 curtida

@Simone_GCamucha amiga
Que bom hein vai na fé
Estou torcendo por vc tbm

1 curtida

e eu por vc!

1 curtida

Seus pais já sabem que você é garoto de programa!? :stuck_out_tongue_winking_eye:

É uma profissão que há muita demanda no mercado. Nubank sempre está em busca de talentos, quem sabe você não será o próximo? Desejo sucesso! :man_technologist:t2: :tada:

2 curtidas

@anon18353523 Obrigado! :blush:
Ainda sou programador iniciante trabalho com web e banco de dados.
Por enquanto estou me formando em matemática, mas, pretendo fazer um mestrado e doutorado em ciencia da computação.
E talvez trabalhar no nubank.
Por algum motivo, que não sei explicar qual, sou bom em ter ideias e encontrar soluções para diversos problemas que outras pessoas não conseguem.
Então quem sabe algum dia trabalhe na nubank! Sempre sonhei em desenvolver programas que auxiliam as pessoas no seu dia-a-dia, então trabalhar em lugar como o nubank seria ter o meu sonho realizado.