Seja bem-vindo @Alexandre.Martins
Foi essa promoção, mas já finalizou!
Seja bem-vindo @Alexandre.Martins
Foi essa promoção, mas já finalizou!
Esse prêmio é meu sonho de princesa ! Casei recentemente e seria uma boa mobiliar a casa
Claro que participei! Super ansiosa haha
O sorteio vai ser qd?
Se não me engano agora no final de janeiro
@Simone_GCamucha eu participei dessa promoção com toda as minhas forças eu quero ser uns dos ganhadores rsrsrs
Se eu ganhar vou dar 10% do prêmio pra alguém rsrsrs
Ansiosa pelo resultado uma boa sorte a todos
O sorteio acontecerá no dia 01/02 a partir dos prêmios da extração da Loteria Federal. Caso a extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, será considerado o resultado da data subsequente.
E um um bom prêmio!! muitos sonhos de pessoas diferentes que vai ficar realmente marcado na vida do ganhador boa sorte pra todos.
Aguardando ansiosamente esse dia.
Eu siiimm!! Preciso muito!
Mas eu tenho uma dúvida.
Nós não deveríamos receber os nossos números? A cada uso gera um número para sorteio, mas como ter acesso a estes números para acompanhar o sorteio?
Pelo que eu vi so vai mandar dia 30/01
Tenho que esperar mais uns 10 dias então.
Gostaria muito de ganhar e quem não gostaria?
Sonho de reformar o quarto, fazer carteira de motorista e comprar um carro. É muita coisa que eu queria investir o dinheiro, principalmente investir no meu futuro como programador.
@anon65956394 que lindo seu ato! Parabéns!
Eu to montando meu espaço que eu faço estética, se eu ganhar essa promo seria muito bem vinda, pq tudo é muitooo caro na minha área…
@Simone_GCamucha amiga
Que bom hein vai na fé
Estou torcendo por vc tbm
e eu por vc!
Seus pais já sabem que você é garoto de programa!?
É uma profissão que há muita demanda no mercado. Nubank sempre está em busca de talentos, quem sabe você não será o próximo? Desejo sucesso!
@anon18353523 Obrigado!
Ainda sou programador iniciante trabalho com web e banco de dados.
Por enquanto estou me formando em matemática, mas, pretendo fazer um mestrado e doutorado em ciencia da computação.
E talvez trabalhar no nubank.
Por algum motivo, que não sei explicar qual, sou bom em ter ideias e encontrar soluções para diversos problemas que outras pessoas não conseguem.
Então quem sabe algum dia trabalhe na nubank! Sempre sonhei em desenvolver programas que auxiliam as pessoas no seu dia-a-dia, então trabalhar em lugar como o nubank seria ter o meu sonho realizado.