Proposta de melhorias

Gosto de usar o Nu como app principal na maior parte das operações financeiras, mas acredito que podem deixar os serviços ainda melhores com dois novos recursos em opções já existentes:

FUNÇÃO GUARDAR DINHEIRO

Temos a opção de guardar dinheiro em um “cofre” separado do saldo livre da conta. Apesar de já ser muito bom, frequentemente tenho que recorrer a outra instituição para fazer isso por objetivos de forma organizada, conforme o print a seguir:

Proposta de solução: Incluir a possibilidade de criar cofres por objetivo, podendo guardar o dinheiro para diferentes atividades especificas.

NUCRIPTO

Temos a ótima opção de comprar criptomoedas no Nubank, mas falta uma opção de proteção patrimonial chamada “stop”, sem isso ficamos expostos a eventos inesperados que podem causar grandes quedas até mesmo enquanto dormimos. Com o “stop”, poderíamos programar vendas em determinado valor.

Proposta de solução:

Incluir a função “stop”, como podemos ver na imagem a seguir:

1_pdu3ZFT3C_OgzuyjTiPNGQ

Outro ponto interessante seria incluir mais altcoins e algumas stablecoins (as mais seguras).

11 curtidas

E aí, @jsanches tudo beleza? Interessantes propostas, obrigado por dedicar um tempinho e vir cá deixar registrado pra a gente ver! Inclusive, a função guardar dinheiro em distintos objetivos (ou gavetas) é, de longe, a função mais pedida nos últimos tempos! Estamos na torcida! Acerca da proposta relacionada ao NuCripto, peço que deixe seu registro neste link aqui também!

17 curtidas

Muito bem defendido e esquematizado @jsanches ! Segue os Links que o @Elves postou que o Nubank sempre está de olho por aqui. Boas Vindas Novamente!

7 curtidas

Legal. Sobre a cripto acredito que poderiam incluir no app NuInvest. Dessa forma, deixa o app do NuBank mais clean.

4 curtidas

Ótima sugestão! Pessoal que investe na bolsa usa muito esse recurso e ajuda bastante.

4 curtidas

Muito bem dito! A NuInvest poderia colocar mais funções e opções de investimentos. Mas acho que também ela iria contra a logica de cripto, que são moedas descentralizadas e colocar essa função de compra e venda no NuBank, é algo contra essa lógica! Claro, fico feliz que tenha essa função, mas, não me agrada. O certo seria o NuBank, fazer parceria com alguma corretora de criptomoedas, de fora do brasil, e oferecer a opção de fazer transferências para essa corretora! Assim deixaríamos o App mais limpo e teríamos no celular, somente aplicativos que fazem parte do Sistema do Nubank, por assim dizer!