Oi, @Caique
O post fala apenas sobre como pagar com cartão de crédito usando outras plataformas, como Mercado Pago, Recarga Pay, PicPay, etc.
No final do post eles, inclusive, deixam esse alerta:
Reforçando: não é possível pagar boleto com o cartão Nubank. É possível, no entanto, usar a Conta do Nubank nossa conta digital sem tarifas de manutenção, para pagar todas as contas e fazer transferências sem custo.
Mas valeu!
realmente seria ótimo se colocassem essa opção
Amei S2. Vocês são os melhores!
Até tentei utilizar, mas a empresa de internet que contratei não aparece na lista.
Que prazer ter essa oportunidade de testar antes, a luta agora ta pra conseguir algumas informações com a empresa que quero colocar o Débito automatico kkkkkkkkk
Opa! Olá, @ReAlmajid , eis que encaminhei o link antigo com a informação.
Agora sim tá aqui abaixo o link com a novidade do pagamento de boletos usando nosso saldo de crédito do cartão NU:
É nóóóóixxx!!!
Ótima novidade e fiquei muito feliz por fazer parte desta seleção!!
Na tela “Adicionar” do Assistente de Pagamentos o Nubank poderia adicionar as seguintes opções para ficar completo e perfeito além das que já constam lá, dispensando o uso de outros bancos para tal:
- DDA; (com uma interface amigável e fácil de usar porque as que eu conheço são bem ruins)
- Recarga de celular programada recorrente ou não; (permitindo que o cliente escolha entre débito ou crédito)
- Transferência programada recorrente ou não para espaços nomeados na função “Guardar Dinheiro”; (permitindo que o cliente escolha entre as rentabilidades oferecidas)
- Pagamento programado recorrente ou não da fatura do cartão de crédito Nubank; (permitindo escolher a data do pagamento e não somente no vencimento)
- No débito automático de contas permitir que o cliente escolha a data em que deseja pagar e não somente no vencimento das contas como já está sendo ofertado.
Muito bom!!!
Sensacional! Mais uma função para nos ajudar no dia a dia!!
Ah agora sim!
Obrigado, @Caique
É que por enquanto foi liberado só para algumas pessoas, mas que bom que já estão implementando.
Valeu!
Bahh será incrível
Super iludido achando que era Apple Pay haha essa função vai ser ótimo! muito obrigado
Eu ouvi um amém?
Valeu pelo convite, vou testar!
Ótimas sugestões. São essas “pequenas” funções que faltam para não precisar ter outras contas em insituições financeiras.
Excelente função, para mim que tenho bastante boletinhos, será não uma mas duas mãos na roda!!
Excelente notícia. Já fiz o cadastro de uma conta para teste. Depois que o processo for finalizado faço o feedback
Ótima Novidade
Adorei, débito cadastrado