Q&A Assistente de Pagamentos

Oi, @Caique
O post fala apenas sobre como pagar com cartão de crédito usando outras plataformas, como Mercado Pago, Recarga Pay, PicPay, etc.
No final do post eles, inclusive, deixam esse alerta:
Reforçando: não é possível pagar boleto com o cartão Nubank. É possível, no entanto, usar a Conta do Nubank nossa conta digital sem tarifas de manutenção, para pagar todas as contas e fazer transferências sem custo.
Mas valeu!

1 curtida

realmente seria ótimo se colocassem essa opção

1 curtida

Amei S2. Vocês são os melhores!

1 curtida

Até tentei utilizar, mas a empresa de internet que contratei não aparece na lista.

1 curtida

Que prazer ter essa oportunidade de testar antes, a luta agora ta pra conseguir algumas informações com a empresa que quero colocar o Débito automatico kkkkkkkkk

2 curtidas

Opa! Olá, @ReAlmajid , eis que encaminhei o link antigo com a informação.
Agora sim tá aqui abaixo o link com a novidade do pagamento de boletos usando nosso saldo de crédito do cartão NU:

É nóóóóixxx!!!

2 curtidas

Ótima novidade e fiquei muito feliz por fazer parte desta seleção!! :purple_heart: :purple_heart:

2 curtidas

Na tela “Adicionar” do Assistente de Pagamentos o Nubank poderia adicionar as seguintes opções para ficar completo e perfeito além das que já constam lá, dispensando o uso de outros bancos para tal:

• DDA; (com uma interface amigável e fácil de usar porque as que eu conheço são bem ruins)
  • Recarga de celular programada recorrente ou não; (permitindo que o cliente escolha entre débito ou crédito)
  • Transferência programada recorrente ou não para espaços nomeados na função “Guardar Dinheiro”; (permitindo que o cliente escolha entre as rentabilidades oferecidas)
  • Pagamento programado recorrente ou não da fatura do cartão de crédito Nubank; (permitindo escolher a data do pagamento e não somente no vencimento)
  • No débito automático de contas permitir que o cliente escolha a data em que deseja pagar e não somente no vencimento das contas como já está sendo ofertado.
7 curtidas

Muito bom!!!

Sensacional! Mais uma função para nos ajudar no dia a dia!! :grinning: :clap: :heart_decoration:

1 curtida

Ah agora sim!
Obrigado, @Caique
É que por enquanto foi liberado só para algumas pessoas, mas que bom que já estão implementando.
Valeu! :+1:

1 curtida

Bahh será incrível :raised_hands:

1 curtida

Super iludido achando que era Apple Pay haha essa função vai ser ótimo! muito obrigado :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Eu ouvi um amém?

2 curtidas

Valeu pelo convite, vou testar!

1 curtida

Ótimas sugestões. São essas “pequenas” funções que faltam para não precisar ter outras contas em insituições financeiras.

3 curtidas

Excelente função, para mim que tenho bastante boletinhos, será não uma mas duas mãos na roda!!

1 curtida

Excelente notícia. Já fiz o cadastro de uma conta para teste. Depois que o processo for finalizado faço o feedback

2 curtidas

Ótima Novidade

1 curtida

Adorei, débito cadastrado :wink:

1 curtida