Já cadastrei! Vamos ver se vai funcionar, tá esperando confirmação do cadastro pela empresa.
KKKK eu achava que era categorização do dinheiro guardado (dar nomes e objetivos).
Essa foi Senacional! Obrigado Nubank pela oportunidade de ser um dos testadores
Testarei, mas uma boa novidade
Sim! Eu achei legal também a opção (que ainda não tá funcionando) de avisar pra pagar, sem necessariamente pagar automático. Que aí já deve ficar o aviso pronto pra só apertar “pagar” no dia e o pagmento é feito na hora!
Ansioso pra funcionar isso.
Verdade.
E era uma das últimas coisas para encerrar minha conta em outro banco e concentrar tudo na Nuconta…só falta poder adicionar a digníssima como conta conjunta!
Ótima sugestão!
Eita, que boa surpresa: abri o e-mail e me deparei com esse convite. Não esperava. Fiquei lisonjeado.
Uma pena não ser a melhor pessoa para entregar boas sugestões já que, apesar de entender a necessidade e achar o débito automático uma função super usual para a maioria das pessoas, não costumo utiliza-la.
Não sei ao certo o motivo que me leva a crer isso, mas sinto que tenho mais controle sob as finanças quando faço o pagamento de forma manual. Inclusive sinto o maior prazer em fazê-las (sobre as coisas que me deixam bem satisfeito kkkkk). Poderia, e até gostaria de testar a nova NuFunção, mas o meu dinheiro ainda não cai diretamente no Nubank, mesmo após várias tentativas de fazer a portabilidade .
Mas, obviamente, já ouvi comentários sobre a função (em outras instituições bancárias), e algo que eu poderia sugerir com essa experiência de ‘ouvinte’ seria a implementação de uma funcionalidade onde você pudesse programar a data do pagamento para cada cobrança cadastrada em débito automático, ao invés de que seja feita exclusivamente no vencimento. Acho que isso gera um maior controle em tempo real do que tá acontecendo na sua conta que, quem é metódico (como eu ) com as finanças, talvez fosse preferir rsrs.
Em tempo, continuarei acompanhando as sugestões da galera e as novidades que forem surgindo. Espero ter sido útil. Valeu, Nu!!
Novidade de MILHÕES!!!
Fiquei muito feliz com essa novidade era oq eu precisava, assim não terei mais preocupações em ficar pagando as contas manualmente
Showww!!
Excelente lembrete, pra quem ainda não concentra o capital principal na Conta do Nubank. Parabéns pela sugestão, @derevandal!
Eu to me sentindo especial e membro de uma seita secreta!
Ótimo, poderia ter o débito automático da fatura também né…
Particularmente não curto débito automático, fico com medo de não ser paga na data, acabar gastando o saldo sem lembrar da conta. Prefiro receber e pagar o quanto antes (até para evitar esquecer)
Que ótimo, cada vez mais completo!!! Dia 31ago minha restituição será depositada em minha conta e agora já posso cadastrar meus débitos automáticos!!!
Fico feliz por fazer parte desse grupo!!!
Valeu Nubank!!!
Particularmente não curto débito automático, fico com medo de não ser paga na data, acabar gastando o saldo sem lembrar da conta. Prefiro receber e pagar o quanto antes (até para evitar esquecer), como vai funcionar o débito em relação ao saldo do nubank e a opção guardar dinheiro? Se tiver saldo apenas na opção guardar dinheiro será realizado o débito?
Seria bom se colocassem uma forma de já separar o valor referente o débito automático do saldo normal, ficaria mais fácil para controlar.
Beeem interessante, realizando os testes!
Eita, que excelente surpresa: abri o e-mail e me deparei com esse convite. Não esperava. Fiquei horado.
Uma pena não ser a melhor pessoa para entregar boas sugestões já que, apesar de entender a necessidade e achar o débito automático uma função super usual para a maioria das pessoas, não costumo utiliza-la ainda.
Mais acho que o Nubank têm ficado cada vez mais completo e com mais recursos, agradeço mais uma vez pelo convite de vocês.
Sinto falta ainda de cadastrar serviços de streamings no débito automático, mais sei que ainda está funcionalidade é nova e ainda está evoluindo.
Talvez use esse recurso em breve e passe o meu feedback de maneira mais completa, mais já gostei muito da nova funcionalidade e de quão é fácil de cadastrar serviços no débito automático, bem jeito Nubank de ser, sem complicações e sem burocracias. Por enquanto o serviço está limitado a cadastrar boletos, mas em breve poderes cadastrar outros serviços.
Parabéns Nubank, orgulho de ser cliente de vocês!!
Já não vivo sem mais, vocês mudaram a minha vida financeira realmente.
Excelente!