Muito boa a novidade!!! Maos um benefício pra nós.
Vai ser de muita ajuda esse novo serviço!
AI nao acredito!! Precisei tanto disso :(((( Tive q ir pro C6 pra ter essa funcionalidade e sinceramente to odiando. Pensa num app q não passou por UX, deus me perdoe… Mas parabens nunu, vcs sao foda
Legal demaaaais, vai ser super util !
Boaaa já estou usando!
Achei q fosse pagamento de contas com cartão de crédito e debitando automaticamente!
Novidade top. Vai facilitar demais!!
Era o que faltava para abandonar o banco "tradicional"rs
Novidade muito boa, porém não tenho nenhuma conta que possa fazer o teste no momento, o único seria o de gás da empresa Ultragaz, porém não encontrei ele na lista.
O que aguardo mesmo é o pagamento automático do cartão de crédito da Nubank usando a conta da Nubank.
Justamente por isso que fiz esses apontamentos - ser um recurso teste. Minha intenção foi relatar minha experiência como usuário - apesar de não poder utilizar pelas tipos de contas disponíveis. Sucesso a equipe nubank.
Muito útil de fato! Parabéns.
Vou manter off mas não vou participar. Não utilizo do serviço de débito automático. Mesmo as vezes pagando algum juros simbólico, centralizo o pagamento no meu cdc para gerenciar melhor meus gastos do mês. ‘débito automático também em cdc’ seria um bom diferencial ein. Algumas empresas de telefonia por exemplo, permitem que eu pague a fatura direto no cdc.
Boa!!! cada vez mais completo o nosso Nubank!
Ótima novidade vai ajudar bastante !!!
funcionalidade boa, vamos testar.
Top demais💜 Nubank ficando cada vez melhor💜
Bom demais!
Cadastrei duas contas…bora ver rodando!
Indo agora cadastrar minhas contas rsss!!
Essa é realmente uma excelente noticia.
Obrigado Nubank por proporcionar essa facilidade para nós!!
Muito bom! Tem empresas que dão pequenos descontos em débito automático.
Aeeeeee!!! Finalmente!!!
AAAAAAAAAAA Perfeitooo!
Costumo deixar tudo anotado no bloco de notas do celular e sempre acabo esquecendo de algum boleto. Agora vou conseguir automatizar isso