Amei a novidade e mais ainda ser escolhida para o teste! Cada dia mais feliz por ser cliente Nu.
Já vou testar!
Opa, que legal! Já vou incluir aqui as contas em débito automático.
Boa novidade ! Vamos testar
Já faz um bom tempo que tenho pensado em como faltava essa função no NuBank. Falta ainda liberarem débito automático do pagamento da fatura!
mas a conta em débito automático cai na Nuconta ou no cartão de crédito? minha Nuconta está zerada e sinceramente só vou manter a Nuconta se tiver integração com minha conta corretora Nuinvest com transferência via pix para a conta corretora.
Ótimo, já vou cadastrar todas minhas contas
A Nubank faz tudo!
Olá @Nana !
Nossa, isso que é novidade ótimaaaaa!
Bom dia, todos!
Gostaria de sugerir o Débito Automático para pagamento de contas dos cartões de créditos nessa funcionalidade do Nubank. Fico lisonjeado em ser um dos primeiros a utilizar essa funcionalidade. Embora tenha chegado um pouco atrasada.
Parabéns a todos que fazem a Equipe Nubank, Vocês são de mais!
Pensei que era investimento direto pelo app do Nu.
Recebi a minha conta da Sanepar hoje e já fiz o cadastro… Tive que procurar na internet para saber qual seria o código que eu teria que digitar no app do Nu: matrícula do imóvel.
Seria mais fácil se vocês pudessem customizar mais a mensagem sobre qual é esse código… Sei que é um trabalhão, mas ajudaria muito os clientes a saberem o que colocar.
Só não coloco o da Copel porque eu uso o IQ para pagar via cartão de crédito e acumular cashback.
Fica de insight para vocês como diferencial: cashback. haha
Além disso, vi que vão colocar uma opção para só nos avisar dos pagamentos…
Seria interessante isso poder ser vinculado à um calendário pessoal e até que a forma dos avisos (para as duas opções) sejam customizadas.
Porque, por exemplo, as vezes o dinheiro está em outro lugar e eu tenho que trazer para a conta aqui para que o pagamento seja realizado… Me avisando antes de realizar o pagamento, evita uma tentativa perdida.
Poderia até avisar assim: "Amanhã tu tem que pagar a conta X no valor de Y, mas tá sem saldo. "
Por fim, obrigado por reativar o beta <3
O link para o formulário já esta funcionando consegui.
Maravilhoso, Nu sempre inovando!
Falta só o DDA pra ficar ficar perfeito e não precisar mais me preocupar com as contas e poder finalmente fechar minha conta do Itaú…
É uma novidade que vai ajudar muito! Já vou correr pra cadastrar tudo que puder rs!
O nubank inovando mais uma vez
AEEEE! Esperei tanto por esse dia.
exatamente cara, falta o DDA pra ficar top!
Adorei a novidade!