Q&A Assistente de Pagamentos

putz, esse aué todo por causa de um débito automático? :man_facepalming:t5:

1 curtida

Muito bom!!! obrigado pelo convite de teste da nova ferramenta.

2 curtidas

Muito bom, estava aguardando a tempos, parabéns :clap: :clap:

2 curtidas

Perfeito. O DDA é um serviço excelente e que uso sempre, deixando de fácil acesso todos os boletos que tenho em meu CPF. Agiliza muito na hora de pagar as contas. Uso no banco amarelo que tem dois b, não é cobrado a mais e é uma mão na roda. Seria de grande valia ter no roxinho também.

3 curtidas

Muito bom, que continue assim inovando e trazendo muito mais novidades.

4 curtidas

Muito bom… mas não tem nenhuma das empresas que eu iria utilizar o débito automático :confused:

2 curtidas

É uma honra ser selecionado para testar, em primeira mão, essa nova funcionalidade que o Nubank pretende lançar para o público.

Testarei e em breve darei meu feedback.

2 curtidas

Ótima ideia. Seria bom se tivesse a opção de débito automático para o cartão de crédito. Há alguma previsão nesse sentido?

4 curtidas

FI-NAL-MEN-TE! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

2 curtidas

Estava aguardando por essa, para encerrar com o banco fisico, agora só aguardar a empresa de gás Supergasbras, para realizar isso!! O DDA no futuro também vai me ajudar bastante!! Obrigado NuBank

2 curtidas

Show!!! Cada vez mais se tornando o banco mais completo! Já vou cadastrar os meus boletos, pois agora não tem a desculpa de esquecer rsrs :purple_heart:

1 curtida

Aeee! Nada de pagar conta em atraso agora! Mto bom. :purple_heart::clap::clap::clap:

1 curtida

Já de cara eu já tenho uma sugestão. O pagamento automático para a fatura do próprio cartão. Atualmente tem somente água, luz, telefone (fixo ou móvel) e tributos de IPTU de 4 cidades (Campinas, SP, POA, e Vitória). Já auxilia bastante, mas do Cartão de crédito seria um uso que eu teria prioridade em usar.

6 curtidas

:clap: :clap: :clap: :clap: gostei

2 curtidas

Justamente!

Senti falta da função diretamente pra fatura do cartão, mas acredito que deva ser algo à ser implementado no futuro.

1 curtida

mais uma função pra facilitar nosso dia a dia. :clap: :clap:

1 curtida

Não consegui adicionar minha internet (Brisanet) e a concessionária de água (Compesa) :pleading_face::confused:

1 curtida

Parabéns pela novidade… Fiquei muito feliz por ter sido selecionada para testar a nova funcionalidade do roxinho!

2 curtidas

O Nubank está liberando a funcionalidade de pagamento de boletos USANDO O SEU LIMITE do cartão de crédito NU! Pelo visto não sabia desta novidade, @ReAlmajid , né, :sunglasses:

Confere este artigo abaixo no Blog do Nu:

1 curtida

Que felicidade participar dos testes dessa novidade! Eu amei! Vou testar mais para responder o formulário :purple_heart: Nubank: eu escolhi te amar!

2 curtidas