achei massa d+, melhor banco velho
Nice! Finalmente essa funcionalidade! Boa demais!
Excelente!!!
Muito aguardado.
Sensacional!
Não, muito obrigado!
TOP TOTALMENTE DEMAIS a nova funcionalidade, @Nana . Gostei bastante e estava até no aguardo deste momento em si do débito direito, hehehe!
Só pra ressaltar que vocês mandaram SUPER BEM trazendo o débito automático pras operadoras telefônicas do Brasil, claro. Este produto é essencial pra quem usa telefonia móvel ou fixa, pois assim ajudará bastante a galera que quer deixar no débito automático as contas do telefone!!! AGORA SIM!!! Que beneficio TOP, @Nana.
Será muito proveitoso o Débito Automático no Nubank!
Legal a novidade! E já tenho uma sugestão…
Muita gente tem medo de cadastrar débito em conta devido às surpresas que já viram acontecer referentes a valores não esperados. Quando recebemos o boleto e ele estiver com um valor “muito fora” do normal, temos tempo de contestar, o que não acontece num débito em conta, pois o escolhemos pra facilitar e não nos preocuparmos em esquecer de pagar.
Então assim como o Nubank tem meios de bloquear atividades incomuns na conta e cartão de crédito, a sugestão seria fazer o mesmo antes de debitar uma conta com valor totalmente fora do usual e avisar pelos canais de notificações do Nubank antes de debitar.
Isso seria um diferencial e tanto para dar segurança aos usuários!!!
Grande dia. No meu caso, a única conta em débito automático que eu poderia adicionar seria a fatura do cartão do Nubank mas como ainda não é possível, vou ficar aguardando .-.
Perfeita a sua colocação.
DDA facilita muito os pgtos.
Obrigado!
Era um dos motivos que me exigiam manter conta em outro banco!
Agora só aguardar homologar todas as concessionárias que uso… Enel GO não está, por exemplo!
Já estava na hora
Ótimo, nubank sempre em busca de oferecer o melhor.
Ansioso para testar!
Não muito diferente da confirmação de pagamento recebido quando pagamos a fatura do roxinho, acredito que provavelmente iremos ser notificados sim quando algum débito automático for feito/confirmado.
@Nana Achei ótimo, cadastrei contas de CPFL e Vivo. Senti falta de cadastrar o DAS MEI e a minha conta de água da SANEBAVI (Saneamento Básico de Vinhedo), que não estava na lista. Ainda fico um pouco preso ao Itaú!
Não se empolguem muito. O Nubank várias vezes iniciou testes com grupos de usuários para alguma funcionalidade nova e no fim na implementou de forma permanente.
Calma!
Muito legal a novidade! Com certeza irei testar!
Espero que coloquem o DAS-MEI em breve nessa lista, para quem tem a Conta PJ é um dos tributos mais recorrentes que temos que pagar.
Finalmente, essa opção!
Gostei muito da novidade
Já cadastrei minhas contas
Pra ficar melhor ainda só precisava autorizar pagamento no Cartão de Crédito.
Uma fatura para tudo, seria perfeito!
Bastante interessante. Vamos testar pra saber se vai valer a pena
Fazia tempo que eu estava aguardando por essa. valeu mesmo.
Uma sugestão de melhoria: incluir campo de descontos na funcionalidade de pagamentos. Eu recebo boletos que incluem a cobrança da emissão do boleto, algo que por lei não sou obrigado a pagar.
Todo mês preciso remover esse valor. mas não há como fazer isso no nubank. acabo pagando esse boleto pelo Banco do Brasil. Essa é a única funcionalidade que ainda me mantém cliente do BB.
Emanuel, como se trata de um recurso em TESTE, disponível apenas para algumas pessoas desta comunidade, tudo é temporário. A posição do menu na tela, os tipos de serviços disponíveis para cadastro e até o processamento do recurso. Conforme “os eleitos” forem usando e testando, o Nubank identificará o que tem dado certo e o que precisa ser modificado pra melhorar. Sua exposição é importante para esse processo de mudança mas pode fica tranquilo que muitos detalhes devem ser ajustados até a disponibilidade do recurso para todos.