Q&A Assistente de Pagamentos

achei massa d+, melhor banco velho :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Nice! Finalmente essa funcionalidade! Boa demais!

1 curtida

Excelente!!!
Muito aguardado.

1 curtida

Sensacional!

1 curtida

Não, muito obrigado!

TOP TOTALMENTE DEMAIS a nova funcionalidade, @Nana . Gostei bastante e estava até no aguardo deste momento em si do débito direito, hehehe!

Só pra ressaltar que vocês mandaram SUPER BEM trazendo o débito automático pras operadoras telefônicas do Brasil, claro. Este produto é essencial pra quem usa telefonia móvel ou fixa, pois assim ajudará bastante a galera que quer deixar no débito automático as contas do telefone!!! AGORA SIM!!! Que beneficio TOP, @Nana.

Será muito proveitoso o Débito Automático no Nubank! :sunglasses:

2 curtidas

Legal a novidade! E já tenho uma sugestão…
Muita gente tem medo de cadastrar débito em conta devido às surpresas que já viram acontecer referentes a valores não esperados. Quando recebemos o boleto e ele estiver com um valor “muito fora” do normal, temos tempo de contestar, o que não acontece num débito em conta, pois o escolhemos pra facilitar e não nos preocuparmos em esquecer de pagar.
Então assim como o Nubank tem meios de bloquear atividades incomuns na conta e cartão de crédito, a sugestão seria fazer o mesmo antes de debitar uma conta com valor totalmente fora do usual e avisar pelos canais de notificações do Nubank antes de debitar.
Isso seria um diferencial e tanto para dar segurança aos usuários!!!

:sweat_smile:

1 curtida

Grande dia. No meu caso, a única conta em débito automático que eu poderia adicionar seria a fatura do cartão do Nubank mas como ainda não é possível, vou ficar aguardando .-.

1 curtida

Perfeita a sua colocação.
DDA facilita muito os pgtos.

1 curtida

Obrigado!
Era um dos motivos que me exigiam manter conta em outro banco!
Agora só aguardar homologar todas as concessionárias que uso… Enel GO não está, por exemplo!

2 curtidas

Já estava na hora :clap::clap::clap::grin::grin::dollar::man_technologist:t3:

2 curtidas

Ótimo, nubank sempre em busca de oferecer o melhor.
Ansioso para testar!

Não muito diferente da confirmação de pagamento recebido quando pagamos a fatura do roxinho, acredito que provavelmente iremos ser notificados sim quando algum débito automático for feito/confirmado.

@Nana Achei ótimo, cadastrei contas de CPFL e Vivo. Senti falta de cadastrar o DAS MEI e a minha conta de água da SANEBAVI (Saneamento Básico de Vinhedo), que não estava na lista. Ainda fico um pouco preso ao Itaú!

1 curtida

Não se empolguem muito. O Nubank várias vezes iniciou testes com grupos de usuários para alguma funcionalidade nova e no fim na implementou de forma permanente.

Calma!

1 curtida

Muito legal a novidade! Com certeza irei testar!

Espero que coloquem o DAS-MEI em breve nessa lista, para quem tem a Conta PJ é um dos tributos mais recorrentes que temos que pagar.

1 curtida

Finalmente, essa opção!
Gostei muito da novidade
Já cadastrei minhas contas
Pra ficar melhor ainda só precisava autorizar pagamento no Cartão de Crédito.
Uma fatura para tudo, seria perfeito!

2 curtidas

Bastante interessante. Vamos testar pra saber se vai valer a pena

1 curtida

Fazia tempo que eu estava aguardando por essa. valeu mesmo.

Uma sugestão de melhoria: incluir campo de descontos na funcionalidade de pagamentos. Eu recebo boletos que incluem a cobrança da emissão do boleto, algo que por lei não sou obrigado a pagar.

Todo mês preciso remover esse valor. mas não há como fazer isso no nubank. acabo pagando esse boleto pelo Banco do Brasil. Essa é a única funcionalidade que ainda me mantém cliente do BB.

2 curtidas

Emanuel, como se trata de um recurso em TESTE, disponível apenas para algumas pessoas desta comunidade, tudo é temporário. A posição do menu na tela, os tipos de serviços disponíveis para cadastro e até o processamento do recurso. Conforme “os eleitos” forem usando e testando, o Nubank identificará o que tem dado certo e o que precisa ser modificado pra melhorar. Sua exposição é importante para esse processo de mudança mas pode fica tranquilo que muitos detalhes devem ser ajustados até a disponibilidade do recurso para todos.