Começando agora os testes, e certeza que o intuito do NU vai ser aperfeiçoar mais e mais este processo do débito automático
Nubank você está ficando fora de moda, tenho cartões de crédito sem anuidade que me trazem benefícios, como progama de pontos que posso trocar por produtos ou viagens, isso não é nenhuma novidade, decepcionada.
Novidade excelente. Já vou testar!
Bastante útil, para os esquecidos é otimo.
Show. Vou testar. Mas estou com dificuldades de achar o código de débito automático na conta da Celesc.
Ótima novidade
Maravilha, com certeza muita gente vai gostar. e eu claro rsrsr
Muito bom agora teremos mais controle ainda da vida financeira em um lugar só. Parabéns nubank amei a novidade
Que incrível! Mas agora, acabaram minhas desculpas! kkkk <3
Muito obrigado! Farei o teste já!
Top!! justamente o que estava precisando
Lembrando que, os tais cartões que você tem são novos no mercado (tem alguns anos apenas) e o objetivos deles são fazer e trabalhar diferente dos demais, óbvio. O ‘Nu’ foi o primeiro lançamento em fintech, então o intuito dele também é fazer o diferencial, mas claro, ele talvez não queira ser igual aos demais… ou esteja estudando o que a clientela precisa mesmo, a construção dos recursos pro cartão é construído através das ideias, sugestões dos clientes.
O feedback do cliente é sempre bom pros cartões, old!
Gostei demais da novidade e de ser um dos selecionados para ajudar a dar feedback!
achei tudo ja vou migrar meus débitos automáticos do outro banco
Até que enfim poderei sair de vez do Itaú \o/
Maravilha
Achei muito bom a implantação do recurso. Automatiza alguns tipos de pagamento do cotidiano, nos dando mais tempo e tranquilidade para focar em outras coisas. No entanto, um recurso que seria extremamente importante e ainda mais agradável é o DDA. Não sei o Nubank, como instituição de pagamento, pode implantar esse serviço mas, podendo, seria maravilhoso. É um dos recurso que me fez voltar para um “bancão” e pagar tarifa por isso. Há muitas faturas que não podem ser inclusas no debito automático mas são detectadas pelo recurso DDA, o que também facilita a vida. Eu recebo 99,9% das minhas faturas via email e tenho que salvar os PDFs no pc, para usa-los para pagar no dia do vencimento. Algumas faturas eu não recebo no email (recebo em papel, via correio) e essas, tenho de estar com o papel em mãos para pagar pelo app do banco. Acessando o DDA do “bancão” eu tenho lá todos os boletos em meu CPF/CNPJ e consigo fazer o pagamento com 1 clique. Tanto dos boletos que recebo por email como os que recebo por correio (faturas de cartão, contas de consumo, boletos em geral, impostos). Isso facilita muito minha rotina, pois posso fazer o pagamento em alguns segundos no horário do expediente, sem atrapalhar. O debito automático, embora seja ótimo, não é tão abrangente quanto o DDA, pois é limitado a algumas contas de consumo recorrentes e alguns impostos. De qualquer maneira, é um avanço na grade de serviços do Nubank e é muito bem-vindo.
Só falta estar disponível no app🙄
Sensacional essa novidade, aos poucos a NuConta está ficando completa
Legal! Mais uma inovação.