Q&A Assistente de Pagamentos

O link não permite que eu entre… parece que está bloqueado (o do Google forms)

2 curtidas

Ótima jogada

2 curtidas

Super útil, essa função cairá muito bem.

4 curtidas

Que ótima noticia! Pagar o boleto com pontualidade e sem preocupação é uma nova e brilhante opção para seus já felizes clientes.
Valeu Nubank

3 curtidas

Duvido agora eu esquecer de pagar alguma coisa hahaha

4 curtidas

Finalmente gente. Débito automático é um adianto.

4 curtidas

Olá, Fran! Obrigada pelo aviso. Vamos verificar o acesso :wink:

10 curtidas

Gostei da iniciativa.

4 curtidas

Legal a novidade, vou cadastrar as contas de luz e agua pra fazer o teste. Quando o debito ocorre eu recebo alguma notificação? Alguém ja conseguiu testar isso?

3 curtidas

show de bola vamos testar

4 curtidas

TOP DEMAIS, @Fabio_Ferreira6 , finalmente a implantação do Débito automático chegou ao NU!!

2 curtidas

Olá, Paula! Obrigada pelo aviso. Estamos verificando o acesso :wink:

9 curtidas

Muito boa funcionalidade! Curti!

3 curtidas

Vou cadastrar a conta de internet para testar.

3 curtidas

Uhuuuuul, amei a novidade!!! Agora ficou ainda melhor. Sou fã do Nubank :heart:

6 curtidas

Ótima novidade! Certamente será uma ferramenta bem útil para todos nós. Sentia falta de algo assim no app.

5 curtidas

Merece um UAAAAAAAAU :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Excelente iniciativa. Porém, para Pernambuco não há o cadastro da empresa de saneamento (Compesa), há de energia (CELPE), mas uso energia solar. E para o plano de celular só posso mudar o cadastro do débito automático após 12 meses.

Uma dificuldade é o assistente está escondido (preciso rolar a página até encontrar) - se a ideia é lançar e ter adesão precisa ficar visível para o usuário. O botão mais no canto inferior poderia ser no canto superior, já que, o olho vai direto no canto superior direito. No mais considero que a funcionalidade está intuitiva e fácil de usar.

4 curtidas

Ótima novidade! Ansioso pra cadastrar meus boletos hahaha

5 curtidas

Tudo certo agora! Liberamos o formulário :smiley:

10 curtidas