O link não permite que eu entre… parece que está bloqueado (o do Google forms)
Ótima jogada
Super útil, essa função cairá muito bem.
Que ótima noticia! Pagar o boleto com pontualidade e sem preocupação é uma nova e brilhante opção para seus já felizes clientes.
Valeu Nubank
Duvido agora eu esquecer de pagar alguma coisa hahaha
Finalmente gente. Débito automático é um adianto.
Olá, Fran! Obrigada pelo aviso. Vamos verificar o acesso
Gostei da iniciativa.
Legal a novidade, vou cadastrar as contas de luz e agua pra fazer o teste. Quando o debito ocorre eu recebo alguma notificação? Alguém ja conseguiu testar isso?
show de bola vamos testar
TOP DEMAIS, @Fabio_Ferreira6 , finalmente a implantação do Débito automático chegou ao NU!!
Olá, Paula! Obrigada pelo aviso. Estamos verificando o acesso
Muito boa funcionalidade! Curti!
Vou cadastrar a conta de internet para testar.
Uhuuuuul, amei a novidade!!! Agora ficou ainda melhor. Sou fã do Nubank
Ótima novidade! Certamente será uma ferramenta bem útil para todos nós. Sentia falta de algo assim no app.
Merece um UAAAAAAAAU
Excelente iniciativa. Porém, para Pernambuco não há o cadastro da empresa de saneamento (Compesa), há de energia (CELPE), mas uso energia solar. E para o plano de celular só posso mudar o cadastro do débito automático após 12 meses.
Uma dificuldade é o assistente está escondido (preciso rolar a página até encontrar) - se a ideia é lançar e ter adesão precisa ficar visível para o usuário. O botão mais no canto inferior poderia ser no canto superior, já que, o olho vai direto no canto superior direito. No mais considero que a funcionalidade está intuitiva e fácil de usar.
Ótima novidade! Ansioso pra cadastrar meus boletos hahaha
Tudo certo agora! Liberamos o formulário