Q&A Assistente de Pagamentos

Super útil, essa função cairá muito bem.

4 curtidas

Que ótima noticia! Pagar o boleto com pontualidade e sem preocupação é uma nova e brilhante opção para seus já felizes clientes.
Valeu Nubank

3 curtidas

Duvido agora eu esquecer de pagar alguma coisa hahaha

4 curtidas

Finalmente gente. Débito automático é um adianto.

4 curtidas

Olá, Fran! Obrigada pelo aviso. Vamos verificar o acesso :wink:

10 curtidas

Gostei da iniciativa.

4 curtidas

Legal a novidade, vou cadastrar as contas de luz e agua pra fazer o teste. Quando o debito ocorre eu recebo alguma notificação? Alguém ja conseguiu testar isso?

3 curtidas

show de bola vamos testar

4 curtidas

TOP DEMAIS, @Fabio_Ferreira6 , finalmente a implantação do Débito automático chegou ao NU!!

2 curtidas

Olá, Paula! Obrigada pelo aviso. Estamos verificando o acesso :wink:

9 curtidas

Muito boa funcionalidade! Curti!

3 curtidas

Vou cadastrar a conta de internet para testar.

3 curtidas

Uhuuuuul, amei a novidade!!! Agora ficou ainda melhor. Sou fã do Nubank :heart:

6 curtidas

Ótima novidade! Certamente será uma ferramenta bem útil para todos nós. Sentia falta de algo assim no app.

5 curtidas

Merece um UAAAAAAAAU :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Excelente iniciativa. Porém, para Pernambuco não há o cadastro da empresa de saneamento (Compesa), há de energia (CELPE), mas uso energia solar. E para o plano de celular só posso mudar o cadastro do débito automático após 12 meses.

Uma dificuldade é o assistente está escondido (preciso rolar a página até encontrar) - se a ideia é lançar e ter adesão precisa ficar visível para o usuário. O botão mais no canto inferior poderia ser no canto superior, já que, o olho vai direto no canto superior direito. No mais considero que a funcionalidade está intuitiva e fácil de usar.

4 curtidas

Ótima novidade! Ansioso pra cadastrar meus boletos hahaha

5 curtidas

Tudo certo agora! Liberamos o formulário :smiley:

10 curtidas

Começando agora os testes, e certeza que o intuito do NU vai ser aperfeiçoar mais e mais este processo do débito automático :eyes:

2 curtidas

Nubank você está ficando fora de moda, tenho cartões de crédito sem anuidade que me trazem benefícios, como progama de pontos que posso trocar por produtos ou viagens, isso não é nenhuma novidade, decepcionada.

3 curtidas