Ótima notícia! Fiquei muito o contente em ter sido selecionando.
Uso muito a NuConta e acabo precisando utilizar uma outra conta apenas pelo débito automático que, na Vivo, me dá bônus de internet
Ótima notícia! Fiquei muito o contente em ter sido selecionando.
Uso muito a NuConta e acabo precisando utilizar uma outra conta apenas pelo débito automático que, na Vivo, me dá bônus de internet
Eu crente que era Apple Pay/Samsung Pay/Google Pay
Brincadeiras a parte, débito automático é útil. Valeu aí o convite.
Ótimo recurso, parabéns nubank!
Novidade maravilhosa
Muito bom!!!
Aos poucos o Nubank vai se tornando uma ferramenta cada vez mais completa, mais uma funcionalidade tão pedida na comunidade sendo liberada, boa Nubank
Ótima melhoria para a NuConta!
Show, gostei.
Muito bom, já era uma demanda esperada pela comunidade.
Que demais! Chega de esquecer o dia de pagar as contas! Agora, sigo esperando meu cartão Ultravioleta hahaha
Opa, vou cadastrar uma conta aqui pra testar.
Aguardava por isso.
Shooow!!!
Agora só falta meu ultravioleta!
Opaa, até enfim a tão aguardada feature
Agora só falta a opção de débito automático da fatura e vai estar perfeito
Será que não poderia implementar para pagar as contas de consumo (pelo menos) para serem cobradas no cartão de crédito para acumular pontos no rewards?
Utilizo o IQ, para pagar, sem taxa alguma (pago com o cartão Nubank crédito). Então no momento não vou tirar de lá para por aqui no Nubank.
Amei a novidade! vai ser muito útil pros esquecidinhos. Infelizmente eu já pago meus boletos com o cartão de crédito da roxinha usando o RecargaPay, assim meu dinheiro continua rendendo de pouco em pouco
Mas usarei bastante a opção de lembrar de pagar quando sair!
Que ótima notícia!
Fico muito feliz por ter sido selecionado para testar esse novo produto!
Muito bom!!!
A novidade que eu queria era aumento de limite no cartão de crédito