Q&A Assistente de Pagamentos

Ótima notícia! Fiquei muito o contente em ter sido selecionando.

Uso muito a NuConta e acabo precisando utilizar uma outra conta apenas pelo débito automático que, na Vivo, me dá bônus de internet :sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Eu crente que era Apple Pay/Samsung Pay/Google Pay :smiling_face_with_tear:

Brincadeiras a parte, débito automático é útil. Valeu aí o convite.

3 curtidas

Ótimo recurso, parabéns nubank!

4 curtidas

Novidade maravilhosa :heart_eyes:

5 curtidas

Muito bom!!!

5 curtidas

Aos poucos o Nubank vai se tornando uma ferramenta cada vez mais completa, mais uma funcionalidade tão pedida na comunidade sendo liberada, boa Nubank

4 curtidas

Ótima melhoria para a NuConta!

4 curtidas

Show, gostei.

4 curtidas

Muito bom, já era uma demanda esperada pela comunidade. :clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Que demais! Chega de esquecer o dia de pagar as contas! Agora, sigo esperando meu cartão Ultravioleta hahaha :purple_heart:

4 curtidas

Opa, vou cadastrar uma conta aqui pra testar.

6 curtidas

Aguardava por isso.

5 curtidas

Shooow!!!
Agora só falta meu ultravioleta! :pleading_face:

4 curtidas

Opaa, até enfim a tão aguardada feature :star_struck:
Agora só falta a opção de débito automático da fatura e vai estar perfeito :sunglasses:

5 curtidas

Será que não poderia implementar para pagar as contas de consumo (pelo menos) para serem cobradas no cartão de crédito para acumular pontos no rewards?
Utilizo o IQ, para pagar, sem taxa alguma (pago com o cartão Nubank crédito). Então no momento não vou tirar de lá para por aqui no Nubank.

5 curtidas

Amei a novidade! vai ser muito útil pros esquecidinhos. Infelizmente eu já pago meus boletos com o cartão de crédito da roxinha usando o RecargaPay, assim meu dinheiro continua rendendo de pouco em pouco :smiling_face_with_three_hearts:
Mas usarei bastante a opção de lembrar de pagar quando sair!

2 curtidas

Que ótima notícia!
Fico muito feliz por ter sido selecionado para testar esse novo produto! :smiley:

4 curtidas

Muito bom!!!

4 curtidas

5 curtidas

A novidade que eu queria era aumento de limite no cartão de crédito :joy:

4 curtidas