te entendo, eu abri o e-mail achando que era isso também kkkkying, mas gostei do débito automático.
Excelente novidade!
Vou já cadastrar meus boletos e esquecer os lembretes de pagamento!
Adoro participar do lançamento dessas novidades
Adorei a novidade, vamos aos testes!!!
Estava conferindo, em seguida deve liberar a opção de transferir para outra pessoa.
Será possível deixar agendada uma transferência todos os meses
@Nana Adorei a novidade!
Ótima novidade! Irei cadastrar umas contas para testar!
Show de bola! Mas não consigo acessar porque meu app ainda não atualizou
Gostei bastante dessa novidade, já uso o débito automático a um bom tempo e é ideal para quem vive esquecendo de pagar as contas.
Poderia ter a opção de pagar a fatura do cartão também em débito automático.
Amei a novidade
Talvez essa seja outra kkk
Só posso dizer uma coisa: finalmente!
Obrigado pelo convite! s2
Sobre o sigilo, pode contar comigo: boca de siri.
Sobre sugestão, que tal escolher a data de vencimento do pagamento do débito automático? Porque eu li que automaticamente a data do débito automático é a do vencimento do boleto.
Tem alguns boletos que concedem descontos de 20%, 25% se pagar 5, 10 dias antes do vencimento. Quem sabe sugestão pro futuro?
Mas parabéns pela iniciativa! Vamo que vamos, time roxo!
Yaaayy, mais uma praticidade mesmo que o Nu nos beneficia. Débito automático hoje em dia é um aliado perfeito pra forma de pagamento mesmo.
Praticidade, precisão no pagamento, eficácia e despreocupação é um só resumo pro débito automático!!
Acertaram em cheio liberar este recurso!!
Finalmente!!!
Era o que tava faltando!
Era algo que faltava no roxinho. Já vou testar
Show, isso será muito útil.
Ufa, finalmente teremos a possibilidade de incluir pagamentos em débito automático, especialmente as contas de energia e de celular.
Parabéns por incluírem mais este serviço para os usuários Nu. Tenho certeza que isso será mais um diferencial que atrairá mais clientes para o Nubank.
Adorei a novidade👏
Muito bom… vou já testar
Adorei essa nova ferramenta e principalmente por , ter a oportunidade de testar