Q&A Assistente de Pagamentos

Tiago, vc chegou a atualizar o app? Se não fez, faz pq pra mim só apareceu após atualizar.

4 curtidas

Apareceu agora!

2 curtidas

Sim, tentei novamente, agora com Vivo fixo nacional, desta vez passou para a etapa de aguardando agendamento de débito… em breve compartilho mais detalhes…

1 curtida

Caio, é uma sequência de números listada pelas empresas prestadoras de serviço, a nomenclatura vai depender da companhia, mas geralmente é código de débito automático mesmo. Se você tentou cadastrar com esse código de identificação e a mensagem é de que o código é inválido, provavelmente não é esse mesmo. Se você não está conseguindo identificar a numeração no boleto, pode tentar ver no site ou entrando em contato com a empresa em questão pra ter certeza que é o código correto.

7 curtidas

Oi Fábio, os pagamentos serão feitos sempre nas datas de vencimento mesmo, e geralmente acontecem apenas uma vez ao mês, a não ser que a companhia faça mudanças nas datas. E o valor pago será sempre o valor da conta mesmo, sem nenhuma cobrança a mais por isso. Fica de olho que em breve pode ser que a Compesa também esteja disponível pra ter suas contas cadastradas na função. :slight_smile:

6 curtidas

Ótima novidade, agora não tem mais desculpas para esquecer as contas😅

38 curtidas

Muito bom :clap::clap:

16 curtidas

FINALMENTE!! Muito bom!!

20 curtidas

Muito bom uma novidade muito útil!

10 curtidas

Olá, Nana!!
Bom dia e bom dia!!

Que momento épico este e que honra em fazer parte desta seleção, WOOOOW!!!

Aliás, já vou aproveitar que tô por aqui ON (Caíque sempre Online, hahaha) e checar a novidade de pertinho!! :eyes::heavy_check_mark::purple_heart::heart_eyes:

17 curtidas

Ótima novidade!
Obrigado por nos ouvir!

11 curtidas

Incrível, a conta está ficando cada vez mais completa :raised_hands:, obrigado Nubank por convidar para testar :muscle:

Quem mais vai correr cadastrar uma conta? :rofl:

17 curtidas

Eu achando que a novidade era o Apple Pay :clown_face:

22 curtidas

É uma ótima novidade, vai ajudar muito!!

6 curtidas

FINALMENTEEEEEEE!

Já to correndo cadastrar minhas contas, meu deus, obrigado Nu <3

8 curtidas

Imagino que a sua empolgação agora foi mas alturas :wink::sweat_smile:

4 curtidas

Isso é bastante útil.

6 curtidas

Interessante.

8 curtidas

Que novidade maravilhosa :clap: :clap: :clap: :clap: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

13 curtidas

Finalmente!!! Minha cabeça esquecida agradece :rofl:

9 curtidas