Já passou o prazo de 3 dias úteis e essa mensagem ainda aparece pra você?
Pena que não tem das empresas que uso, como é o caso de provedor de Internet
Ansioso para testar o débito automático entre pessoas, espero que funcione para pagar o aluguel sem precisar agendar todo mês a transferência
Oi Daniel, frequentemente atualizamos nossa lista de empresas conveniadas, então fica de olho pois logo menos o seu provedor de internet pode estar disponível pra cadastro. E sobre transferências, teremos novidades em breve!
Aprece a seguinte mensagem: “Aguardando agendamento do débito”
Então, tbm estou nessa parte, assim que for emitido o boleto que você irá pagar o nu irá receber e te enviar uma comunicação via e-mail e o app irá sair desse status para “faltam X dias para esse pagamento”.
Lembrando que se estiver chegando perto do vencimento e não tenha alterado no app é bom você ficar de olho e realizar o pagamento manualmente, mas sempre verificando no app para não atualizar e ser pago duas vezes
Legal, vamos aguardar!!!
Valeu pelo feedback!
O meu débito automático para duas contas eram pra ter funcionado ontem, mas não recebi email nem estava no extrato esses débitos, então paguei manualmente. Na área de assistente de pagamentos está escrito aguardando agendamento do débito, mas eu já havia agendado… Há algum outro passo que eu tenho que fazer?
Oi Fabio, como o prazo para o recebimento e pagamento da primeira conta em débito automático é de 30 à 45 dias corridos após a confirmação do registro pelo beneficiário, que é de até 3 dias úteis. Caso você precise pagar uma conta e no app mostre a informação “Aguardando agendamento do débito”, será necessário efetuar o pagamento manualmente clicando em “Pagar” na tela inicial do app, nesse caso como você ja efetuou o pagamento é só aguardar
Excelente! Espero que também liberem para serviços como plano de saúde =)
Boa tarde!!!
Já ansiosa para testar, valeuuu Nubank
Podia ter umas promos esporádicas de cashback né heheheh, fazem uns meses que pago as contas em apps de pagamentos concorrentes por oferecerem cashback, economizei uns 400 reais já em várias contas (de parentes e minha).
Amei! Já vou procurar o código para testar
Boa tarde!
O débito automático é novidade para mim. Como encontro o código para débito automático em um boleto. Não estou achando (conta de energia).
Oi Caio, você pode encontrar esse código diretamente na fatura da conta que precisa pagar, mas, se não conseguir identificar, pode entrar em contato com a empresa solicitando essa numeração. Como cada empresa pode apresentar o código com uma formatação diferente, o ideal é conferir se o número está correto para conseguir cadastrar sua conta com sucesso.
Como esse número é mostrado em um boleto? Código para débito automático mesmo ou tem outro nome, vi um site falando de “código de identificação”, mas não tenho certeza se é.
Fui tentar cadastrar minha fatura de água mas a empresa não está na lista, é a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento).
Não uso gás encanado e minha internet é paga através de boleto comum, sem o código para débito automático. A empresa de energia (Celpe) está na lista, mas tenho receio de colocar isso em débito automático pois vira e mexe eles erram o vencimento da fatura ficando duas mto próximas, fora a possibilidade de algum erro de valor pra maior.
Enfim, vou aguardar pra ver se a Compesa entra na lista.
Também estou esperando.
É bem prático. So precisa melhorar o número das empresas conveniadas. Não tem a empresa de água da minha cidade por exemplo.
Assistente de pagamento na tela inicial ? Não achei essa funcionalidade…apesar de ter recebido o email