Obrigado pelo seu relato! Sua experiência e feedbacks nos ajudam a aprimorar nossos serviços. Continue nos acompanhando por aqui que sempre traremos novidades.
Boa tarde! Testei, achei tudo fácil, mas infelizmente ainda não tem convênio com a empresa de fornecimento de água e luz da minha cidade. Aguardo ansiosa…
oa noite, recebi o e-mail me convidando para experimentar a novidade, porém não achei essa área de: “Assistente de Pagamentos”.
Consegue ajudar-me. Como não tem DDA, Débito Automático vai ser show.
Boa noite @Marcelo_Junior_Monte.
Está cm seu aplicativo atualizado? Caso esteja, e mesmo assim n aparece pra vc, aguarde q um dos Nubankers deve te orientar.
Obs: No meu App n estava aparecendo também, pq meu email cadastrado na Nu conta era diferente do cadastrado aqui na comunidade, só foi eu colocar os emails iguais, resolveu o problema.
Boa noite Kleber, eu creio que o aplicativo esteja atualizado sim, pois sempre recebo alertas para atualizar aplicativos.
Vou seguir seu conselho e ver a opção do e-mail, porém acredito que seja o mesmo nos cadastros.
Te agradeço imensamente pela ajuda. Valeu:
Forte abraço.
Olá Marcelo, encaminhei seu feedback ao nosso time, vamos analisar
@gcmms Bem isso. Eu estou louco para encerrar o Santander mas só não fiz ainda pois falta alguns recursos no NU. Já já aposentando o Santander. O Itaú enterrei a 3 anos era muito ruim.
O débito automático com certeza veio para somar muito para nós, mas existem empresas que fornecem telefonia para muita gente, como a VIVO/PE e ainda não aparece na lista de fornecedores cadastrados, sei que em breve deve chegar, mas vale a pena correr um pouquinho para que possamos migrar em definitivo para NÚ!!! Amamos a novidade.
Muito bom! Sempre inovando!
Ótima função, espera isso a muito tempo, mas logo de cara, noto a falta de duas empresas como: a Cagepa, que é a Companhia de Água e Esgoto na Paraiba e a Brisanet, que é uma empresa de telecomunicação bastante conhecida aqui no Nordeste.
Gostaria de destacar alguns pontos que para mim precisam ser ajustados:
-
Trocar o nome de “Assistente de Pagamentos” para “Débito Automático”;
-
Ter a possibilidade de renomear os débitos automáticos ( para algo que eu possa identificar de forma pessoal minha)
Ex: se eu tiver 2 contas distintas da vivo, por exemplo, eu podia renomear o nome para “ vivo casa” e “vivo trabalho” do que ter “ VIVO FIXO”.
- Colocar um limite para débito. Se a conta vier acima de um valor X, eu ser notificado ou suspender o pagamento.
Fora isso, tudo certo.
EAI!
Tentei usar hoje pra cadastrar uma conta da ENEL, mas deu ruim. Vi na fatura digital onde era o código, copiei e colei lá no app, mas no final deu ruim, aí desisti.
A experiência tá bem simples no app, parabéns pro time que desembolou.
Outra hora tento de novo.
Oi Osw, faremos atualizações constantes e novas companhias serão adicionadas aos poucos. Fica de olho que logo menos pode ser que a Cagepa e a Brisanet também já estejam disponíveis pra você cadastrar suas contas na função.
Oi Philippe, obrigado pelo seu feedback. Sobre o nome, o débito automático é uma funcionalidade disponível dentro da sessão Assistente de Pagamentos, que futuramente pode ser ampliada com outras. Sobre renomear as contas, realmente é algo que pode ajudar na identificação, vou levar sua sugestão internamente. E sobre o limite, isso já é algo mapeado e logo mais estará disponível.
Oi Adolfo, qual mensagem apareceu pra você quando deu ruim? Depois que tentar de novo, conta pra gente se deu certo, por favor! Obrigado pelo feedback.
Legal, tem no roadmap deixar a fatura no cartão de crédito ao invés do débito? Hoje possua minhas contas cadastrada no cartão de crédito com a ajuda de outros aplicativos ( ex: IQ)
Aguardando confirmação de cadastro…faz 3 dias…
Cadastrei minha primeira conta no débito automático da Nubank, que emoção!
Qual a opção utilizada (Vivo Fixo Nacional)?
Oi Ralfredo, lançamos essa opção apenas para uma pequena quantidade de clientes inicialmente, mas fique de olho no seu app que assim que a opção for disponibilizada para você, ela irá aparecer dentro do painel do seu cartão de crédito.