Q&A Assistente de Pagamentos

Obrigado pelo seu relato! Sua experiência e feedbacks nos ajudam a aprimorar nossos serviços. Continue nos acompanhando por aqui que sempre traremos novidades.

3 curtidas

Boa tarde! Testei, achei tudo fácil, mas infelizmente ainda não tem convênio com a empresa de fornecimento de água e luz da minha cidade. Aguardo ansiosa… :heart:

2 curtidas

oa noite, recebi o e-mail me convidando para experimentar a novidade, porém não achei essa área de: “Assistente de Pagamentos”.
Consegue ajudar-me. Como não tem DDA, Débito Automático vai ser show.

1 curtida

Boa noite @Marcelo_Junior_Monte.

Está cm seu aplicativo atualizado? Caso esteja, e mesmo assim n aparece pra vc, aguarde q um dos Nubankers deve te orientar.

Obs: No meu App n estava aparecendo também, pq meu email cadastrado na Nu conta era diferente do cadastrado aqui na comunidade, só foi eu colocar os emails iguais, resolveu o problema.

2 curtidas

Boa noite Kleber, eu creio que o aplicativo esteja atualizado sim, pois sempre recebo alertas para atualizar aplicativos.
Vou seguir seu conselho e ver a opção do e-mail, porém acredito que seja o mesmo nos cadastros.
Te agradeço imensamente pela ajuda. Valeu:
Forte abraço.

2 curtidas

Olá Marcelo, encaminhei seu feedback ao nosso time, vamos analisar :wink:

6 curtidas

@gcmms Bem isso. Eu estou louco para encerrar o Santander mas só não fiz ainda pois falta alguns recursos no NU. Já já aposentando o Santander. O Itaú enterrei a 3 anos era muito ruim.

2 curtidas

O débito automático com certeza veio para somar muito para nós, mas existem empresas que fornecem telefonia para muita gente, como a VIVO/PE e ainda não aparece na lista de fornecedores cadastrados, sei que em breve deve chegar, mas vale a pena correr um pouquinho para que possamos migrar em definitivo para !!! Amamos a novidade.

1 curtida

Muito bom! Sempre inovando!

2 curtidas

Ótima função, espera isso a muito tempo, mas logo de cara, noto a falta de duas empresas como: a Cagepa, que é a Companhia de Água e Esgoto na Paraiba e a Brisanet, que é uma empresa de telecomunicação bastante conhecida aqui no Nordeste.

2 curtidas

Gostaria de destacar alguns pontos que para mim precisam ser ajustados:

1. Trocar o nome de “Assistente de Pagamentos” para “Débito Automático”;

2. Ter a possibilidade de renomear os débitos automáticos ( para algo que eu possa identificar de forma pessoal minha)

Ex: se eu tiver 2 contas distintas da vivo, por exemplo, eu podia renomear o nome para “ vivo casa” e “vivo trabalho” do que ter “ VIVO FIXO”.

1. Colocar um limite para débito. Se a conta vier acima de um valor X, eu ser notificado ou suspender o pagamento.

Fora isso, tudo certo.

5 curtidas

EAI!

Tentei usar hoje pra cadastrar uma conta da ENEL, mas deu ruim. Vi na fatura digital onde era o código, copiei e colei lá no app, mas no final deu ruim, aí desisti.

A experiência tá bem simples no app, parabéns pro time que desembolou.
Outra hora tento de novo. :v:

1 curtida

Oi Osw, faremos atualizações constantes e novas companhias serão adicionadas aos poucos. Fica de olho que logo menos pode ser que a Cagepa e a Brisanet também já estejam disponíveis pra você cadastrar suas contas na função.

3 curtidas

Oi Philippe, obrigado pelo seu feedback. Sobre o nome, o débito automático é uma funcionalidade disponível dentro da sessão Assistente de Pagamentos, que futuramente pode ser ampliada com outras. Sobre renomear as contas, realmente é algo que pode ajudar na identificação, vou levar sua sugestão internamente. E sobre o limite, isso já é algo mapeado e logo mais estará disponível.

3 curtidas

Oi Adolfo, qual mensagem apareceu pra você quando deu ruim? Depois que tentar de novo, conta pra gente se deu certo, por favor! Obrigado pelo feedback.

4 curtidas

Legal, tem no roadmap deixar a fatura no cartão de crédito ao invés do débito? Hoje possua minhas contas cadastrada no cartão de crédito com a ajuda de outros aplicativos ( ex: IQ)

1 curtida

Aguardando confirmação de cadastro…faz 3 dias…

2 curtidas

Cadastrei minha primeira conta no débito automático da Nubank, que emoção! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Qual a opção utilizada (Vivo Fixo Nacional)?

2 curtidas

Oi Ralfredo, lançamos essa opção apenas para uma pequena quantidade de clientes inicialmente, mas fique de olho no seu app que assim que a opção for disponibilizada para você, ela irá aparecer dentro do painel do seu cartão de crédito.

4 curtidas