Legal, vou tentar fazer isso…
Pessoal, mais alguém cadastrou o débito automático e na página da empresa conveniada, aparece o banco Mercantil como conta cadastrada ?
Aparece de acordo com o ‘‘perfil’’ da conta que você tá cadastrando, acredito! Se a conta for gerada através deste banco, ele será o ‘‘titular’’ do cadastramento da sua conta. Ou seja, depende do ‘editor’ das faturas do serviço.
aqui ativou para min! vou testar.
Ta cada vez melhor em Nubank
“NU” HÁ FRONTEIRA QUE IMPEÇA O “NU” CHEGAR LONGE, acredito!
E vamos voar juntamente com ele.
Olá, Diego. Obrigada pelo reporte. Vamos analisar
Oi, Pedro! Nós contamos com correspondentes bancários para realização de débitos automáticos. Por esse motivo, pode constar o nome de outras instituições ao consultar o registro do seu débito automático com a prestadora de serviços. Mas não se preocupe! O pagamento acontecerá normalmente
então é só relaxar né! (e ter dinheiro na conta kkkk)
Magnifico, honrado em fazer parte da seleção e ansioso para testar a função
De nada Nayara, notei que esta minha conta da vivo internet residencial, ao ser paga via boleto consta o prestador VIVO - GVT, porém no cadastro do débito automático não existe este prestador, então tentei como VIVO FIXO, mas ai apresentou o erro no cadastro do débito automático.
Oi! Muito obrigado. Na verdade o nome do serviço está como NET SERVIÇOS, e consegui fazer o cadastro (mesmo com o débito automático ativo em outra instituição).
Admito que ficou confuso, porque no FAQ diz que não existe portabilidade e eu justamente migrei de um pro outro.
Mas funcionou, já tive a autorização e está esperando agendamento de débito! Vamos torcer que a funcionalidade rode redondinha
Débito automatico não é completo se não for possivel incluir o cartao da propria instituição em débito automático.
Queria tanto o Cartao de crédito em débito automatico.
Outra Sugestão.
Para quem tem maquininha, ja que pode receber por aqui, seria interessante integrar a lista de bancos passiveis para recebimento de cobranças das mesmas.
Algumas credenciadoras fazem a retenção de débitos antes do repasse, mas nem sempre o saldo de vendas é suficiente para liquidar o débito pendente, então é realizado o débito em conta.
Ainda não apareceu pra mim, está atualizado aqui.
Por enquanto não é possível pagar a fatura do cartão de forma automática, mas estamos constantemente pensando em melhorias e trazendo novas funcionalidades.
Vamos registrar o seu feedback e qualquer novidade sobre isso avisaremos a todos
Simplesmente perfeito, eu estava sentindo falta da função débito automático no NU.
Parabéns
Seria interessante mencionar qual é a instituição parceira do Nubank para que seja possível o convênio de débito automático com as empresas concessionárias dos serviços.
Fica tranquilo Thiago, no caso da NET SERVIÇOS há a subscrição do cadastro para a última instituição que você solicitou e não será necessário o descadastro na outra instituição, a própria Claro fará isto através do registro B1 do Febraban.
Oi André, as parcerias podem variar de acordo com cada companhia, por isso não divulgamos os nomes dos nossos parceiros pra não gerar possíveis confusões. Mas temos uma lista bem ampla pra auxiliarem a elevar o nível da função cada vez mais.
Concordo Zurcaue, porém eu trabalho na área de arrecadação da Claro/NET e Nextel (que foi incorporada pela Claro), e estamos enfrentando problemas com o tombamento da base de clientes de bancos como o Mercantil, pois grande parte dos clientes são de bancos com parcerias com esta instituição, geralmente da impacto este tipo de migração. Pois o identificador em cada empresa é diferente e o banco nunca aceita assumir o risco de descadastrar o cliente.