Q&A Assistente de Pagamentos

Ansiedade a mil para testar essa nova funcionalidade!

1 curtida

Após o pagamento ser efetuado com o débito automático você ira receber um email de confirmação e o comprovante vai ficar disponível no histórico de transações :grin:

8 curtidas

Admiro muito essa evolução no aplicativo! Obrigado pelo convite, antes de tudo. Eu diria que sou um Hard User de sistemas bancários. Infelizmente, eu abandonei o uso de débito automático direto nos bancos, pois uso outra plataforma automática para pagar boletos com o cartão de crédito (sem taxas) e acumular benefícios.

Só tenho uma exceção, que é a Claro Fibra no RJ, pois pagamento com “boleto” é mais caro. Então uso Débito Automático, porém o Nu não aparece na lista de bancos conveniados para o débito automático.

Será muito bom a implementação deste Assistente, pois prevejo que dentro das suas funções, além de Débito Automático, existe grande chance de integração e automação de pagamentos dos boletos via DDA (e talvezzzz, da própria fatura do cartão Nubank, que existe muita relutância no assunto).

Fico seguindo de perto a novidade! Tenho muitos amigos interessados neste tópico!

2 curtidas

Obrigada pelo convite, era o que faltava para eu largar meu bancão!

2 curtidas

Oi Thiago, mesmo não estando na lista de bancos conveniados, se em nosso app a empresa em questão aparecer quando você pesquisar por ela, significa que sua conta pode ser cadastrada na função. Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que é constantemente ampliada, então pode ser que logo menos a Claro Fibra no RJ esteja disponível para cadastro!

4 curtidas

MARAVILHA!!! Estava esperando por isso ha tempos. Inclusive era um dos motivos pra não parar de usar de vez minha conta It@u.

Já cadastrei meus débitos automáticos, e gostei muito da facilidade. :star_struck:

7 curtidas

Tanta informações e detalhe sobre o débito automático pra ninguém ter dúvidas, gostei dessa funcionalidade

4 curtidas

Um feedback de uma cliente do Espírito Santo: a empresa que fornece energia mudou de nome para EDP. No app, ao cadastrar a conta de luz, notei que estão usando o nome antigo, Escelsa ES. Isso talvez possa gerar dúvidas para os capixabas :wink:

8 curtidas

Aguardando cadastrarem a CORSAN para criar meu primeiro débito automático no Nubank.

2 curtidas

Adicionei uma conta de luz pra testar. =)

3 curtidas

Obrigado pelo convite. Realmente era estranho não ter débito automático no Nu… acontece que demorou um bocado e acabei colocando meus débitos automáticos no Inter e C6. Agora não tenho débitos pra cadastrar rsrs.

Espero que em breve tenha a possibilidade de colocar o cartão de crédito em débito automático.

Abraço a todos

2 curtidas

Ouhhh que legal, não vejo a hora de testa!!

2 curtidas

Consegui cadastrar minhas contas da enel e comgas, agora é aguardar a confirmação.

Porém ao tentar cadastrar minha conta vivo fixo (internet), apresentou erro :frowning:

1 curtida

Nossaaaaaaa, finalmente isso, NuBank tá lançando muita novidade nesse semestres, como assim gente, tô besta, é muita coisa boa atrás da outra, espero que o tão aguardado Apple Pay chegue logo também kkkkkkkkkk.
O post está super bem explicado Nana, obrigado!

2 curtidas

Como ainda está em fase de testes, esses erros ainda são comuns, liberaram pra gente justamente testar e vê se tá tudo ok, eles farão as correções necessárias e liberar gradualmente para o grande público, como todas as outras novas funcionalidades.

6 curtidas

Ebaaa! Esse banco está cada vez melhor!

3 curtidas

Olá @Pamela_Maciel1, bom te rever. :hugs::hugs::hugs::hugs:

Concordo, Nubank inovando sempre para melhor atender seus clientes.

3 curtidas

Olá, Natalia. Obrigada pelo reporte. Vamos ajustar :smiley:

3 curtidas

Oi pessoal! Fiquei super feliz em poder testar a funcionalidade! Mas para mim não aparece a área “Assistente de Pagamentos” na página inicial. Meu app está atualizado - nenhuma versão nova disponível na Google Play. Estou com a versão 6.42.6-minApi21

3 curtidas

Opa, @Kananda .

Pra verificar se a opção irá aparecer pra você, tenta sair totalmente do aplicativo do Nu e entrar novamente. Talvez a opção precisa apareça! :smiley:

Caso não apareça, provavelmente o NU ainda não concedeu no seu App a função de teste ‘‘DDC’’.

1 curtida