Isso aí, até aqui na NuCommunity temos acesso a colocar foto no nosso perfil, hehehe, será bem vindo e utilizado este recurso de colocar foto no nosso perfil do App Nubank. Quem sabe a novidade seja praticada muito em breve, tudo pode acontecer
@MARCELO_FERNANDES seu email da NuCommunity é o mesmo cadastrado na Nu conta? Tem q ser o mesmo. Se for, tenta sair do aplicativo e entra cm senha novamente.
Pelo seu relato talvez ainda não esteja liberada a função no seu aplicativo. Mas calma aí, certamente ele poderá ser liberado em breve apesar de você ter recebido o convite sigilo do Nu e ele não estar disponível neste momento o recurso, então creio que você deve conseguir acessar o botão “Assistente de pagamentos” logo logo mesmo, vai checando o App
LEGAL, Apareceu a opção aqui e tudo OK. Ótima funcionalidade. De momento não vou deixar nenhuma conta em débito automático mas a opção de transferência recorrente pra mim seria uma ótima, mas não conseguir ver pois a opção está desabilitada com um “Em breve” bem decepcionante. No aguardo!
A única coisa realmente importante ainda não foi disponibilizada. Débito não entrega Rewards, então pago tudo pelo Crédito. Só volto a pagar no débito quando acabarem com os apps que permitem pagar boletos pelo crédito.
Entretanto já testei a função, tela fácil de compreender e de encontrar.
“O único ponto de alteração é que a partir do momento que começar a receber os boletos da Metha Energia, você deve desconsiderar os da sua concessionária.”
Como o que vale é o boleto da Metha e não o da CEMIG, é com a Metha que você precisa solicitar o Débito automático.
Estamos constantemente pensando em melhorias e considerando novas funcionalidades para trazer mais conveniência e simplicidade para nossos clientes. Obrigada pela contribuição
Bem parecido para mim, pago os meus débitos automático através do iq, além do débito automático faço pontos no meu cartão de crédito. Não faz muito sentido deixar isso para pagar com débito.
No momento não é possível cadastrar contas para débito automático no Nubank diretamente com a empresa prestadora de serviço. Neste caso, o procedimento deve ser realizado diretamente pelo seu app.
Já pensei numa coisinha aqui. Eu sempre envio os comprovantes de pagamento de cada conta fixa pro meu email pra ter como comprovar o pagamento. No débito automático vai ter algum email automático informando o pagamento com o comprovante junto?