Q&A Assistente de Pagamentos

OI Arlei, nós estamos realizando alguns testes em relação a essa função para deixar ela completa. Quando a funcionalidade estiver disponível, vai aparecer a opção “Pagamento Automático de fatura” na configuração do seu cartão, pelo app. Aguarde que logo mais teremos novidades.

3 curtidas

Ótima novidade! Já é um grande começo para, talvez, a futura chegada do DDA. Parabéns pela criatividade Nubank.

Função muito interessante, ajuda a manter as contas em dia e o que achei mais legal nessa função é que diz que o Nubank avisa o cliente, antes de pagar, caso o valor da conta mude.

Continue subindo roxinho! :purple_heart::rocket:

2 curtidas

Função muito importante, caso a pessoa esteja sem o celular, por algum imprevisto, e com dinheiro na conta do Nubank, essa função ajuda muito.

Feliz em ter sido escolhido para experimentar. Já estou testando. Quem sabe esse não é só o princípio pra implementar o Rastreador de Contas que sugeri:

1 curtida

Aqui está assim: no perfil, configurar cartão, pagamento automático da fatura. :+1:t4:

4 curtidas

Estou muito feliz com essa novidade, mais feliz ainda por ter sido escolhida para testá-la! Obrigada pela confiança Nubank

3 curtidas

Provalmente ainda não ficou disponível pra você, @alexjunior , mas vai checando seu App, em algum momento pode ser que fique disponível, acredito. :eyes:

Ok, irei testar aqui depois.

1 curtida

Onde teve suspense?

Uau! Eu usava débito automático no bancão. Mas na época eu tinha menos controle das finanças, era necessário porque eu vivia esquecendo de pagar na data certa.
Agora já estou tão acostumadinha ao momento de pagar os boletos no dia que meu salário cai hahaha
Vamos ver como vai ser usar a ferramenta! Posso me acostumar com isso de novo

2 curtidas

Muito legal essa nova funcionalidade.

1 curtida

Mesma situação aqui!! :smiley:

1 curtida

Já quero usar essa nova função

2 curtidas

Muito interessante vou testar assim que possível.

1 curtida

**Aqui a pagina para o Termo e condições não foi localizado e o 1 item do termo de aceite deveria ter um ponto de “?” **

2 curtidas

Muito fácil o processo de cadastramento para débito automático, parabéns!

1 curtida

Gostei muito dessa novidade! A cada dia o app vai ficando mais completo.
Só gostaria de ter a opção de fazer o pagamento dessas contas que estão em débito automático no cartão de crédito. Quem sabe um dia.

1 curtida

Caraca! Quanta informação, mas ansiosa para testar :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: Sei que não é o foco daqui, mas poderiam criar a opção de colocar nossa foto no perfil do app né? Ia ser muito bom, o apelido já é ótimo

2 curtidas

Olá Nucomunity!!!
Fico lisonjeada por ter sido selecionada para esta pesquisa.
Débito automático fica meio inviável para mim que gosto de ter o controle sobre os meus pagamentos e as datas de vencimento das minhas contas são muito diversificadas e nem sempre bate com o dia do meu pagamento. Prefiro eu mesma administrar, que ter problemas de saldo negativo. Obrigada.
Espero que tenham bom exito.
Abraço.
Marta Paladino.

3 curtidas

Olá, recebi e-mail informando que fui selecionando para testar o novo serviço, mas no app não aparece a opção relatada aqui, e também não há atualização disponível na loja do Google play.

1 curtida