Quero mesmo ver ein Nu! Quero experimentar com certeza!!!
O e-mail fez um suspense tão grande que pensei que fosse algo diferente (até hoje espero que a opção de investimentos chegue pra mim), mas é um passo para o Nubank ficar mais completo. Entretanto não tem nenhuma das empresas do Maranhão por enquanto, então não posso testar.
Vc paga no cartão. Não tem nada haver isso com débito automático de contas
Seria muito legal ter a opção de débito automático da DAS-MEI na conta PJ.
A mensalidade da Netflix é uma cobrança recorrente que é feita no seu cartão de crédito e entra na sua fatura todos os meses. A Netflix retém os dados do seu cartão e, aos olhos do Nubank, essa cobrança é só mais uma compra à vista como qualquer outra.
Já o recurso novo que está sendo testado é diferente: são as contas de consumo (luz, água, telefone, IPTU, etc) sendo associadas à sua conta e debitadas automaticamente do seu saldo.
Tentei cadastrar mas ele fica retornando falha de conexão (e não tem falha de conexão)
quando clica em Ler termo completo, ele redireciona pra uma página que não existe
Eu também.
Top de mais, parabéns.
Que delícia!
Samyra, aqui vai um passo a passo para tentarmos resolver isso:
- Verifique se o código do seu débito automático está correto;
- Troque a rede de 4G para wi-fi ou vice-versa;
- Acesse o app e toque no ícone de perfil, depois toque em “sair do aplicativo”;
- Faça novamente o acesso com o seu CPF e senha, caso tenha se esquecido da senha, pode redefini-la no site Login - Nubank.
- Tente cadastrar a sua conta em débito automático novamente.
Aguardando a liberação para testar. Fui selecionado mas ainda não aparece no app.
Bacana Nu! Demorou um pouquinho, mas tenho certeza que não vai decepcionar. Será que vocês não conseguem liberar para a Copel Fibra? Vocês já têm para a Copel conta de luz, mas eu uso aqui a internet deles também!
Alexandre, é importante conferir se o seu aplicativo está atualizado na última versão disponível em sua loja de aplicativos. Depois de garantir que ele está atualizado, saia da sua conta e faça login novamente com seu CPF e senha que a opção deve aparecer pra você!
Aguardando a confirmação da inclusão para incluir a próxima conta.
Victor, nós temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, que é constantemente ampliada. Se no momento ainda não é possível registrar seu boleto, basta ir em ““Pagar”” > '“Pagar um boleto”" para concluir seu pagamento manualmente. Como vamos sempre atualizar a lista de convênios, fique de olho que em breve a Copel Fibra pode estar disponível pra você conseguir cadastrar sua conta na função \o/
Olá, boa noite… então essa função ainda não apareceu no meu app o que será que pode ter acontecido? Verifiquei e ela tá atualizado tudo certinho
Boa noite Alex! Você também já saiu da sua conta e entrou novamente com seu CPF e senha? Se mesmo depois de fazer isso a função Assistente de Pagamentos ainda não apareceu pra você, me confirma se o seu e-mail cadastrado aqui na Nucommunity é o mesmo que você utiliza com nossos produtos, por favor?
Opa… perdão acabei de fazer isso agora. Deu certo aqui valeu!!
Existe algum motivo plausível de não existir pagamento automático da própria fatura do Nubank? Talvez a possibilidade de esquecermos e gerar multa e juros.