Q&A Assistente de Pagamentos

Quero mesmo ver ein Nu! Quero experimentar com certeza!!!

O e-mail fez um suspense tão grande que pensei que fosse algo diferente (até hoje espero que a opção de investimentos chegue pra mim), mas é um passo para o Nubank ficar mais completo. Entretanto não tem nenhuma das empresas do Maranhão por enquanto, então não posso testar.

1 curtida

Vc paga no cartão. Não tem nada haver isso com débito automático de contas

1 curtida

Seria muito legal ter a opção de débito automático da DAS-MEI na conta PJ.

1 curtida

A mensalidade da Netflix é uma cobrança recorrente que é feita no seu cartão de crédito e entra na sua fatura todos os meses. A Netflix retém os dados do seu cartão e, aos olhos do Nubank, essa cobrança é só mais uma compra à vista como qualquer outra.

Já o recurso novo que está sendo testado é diferente: são as contas de consumo (luz, água, telefone, IPTU, etc) sendo associadas à sua conta e debitadas automaticamente do seu saldo.

3 curtidas

Tentei cadastrar mas ele fica retornando falha de conexão (e não tem falha de conexão)

1 curtida

quando clica em Ler termo completo, ele redireciona pra uma página que não existe

2 curtidas

Eu também. :smiley:

1 curtida

Top de mais, parabéns. :tada::tada:

1 curtida

Que delícia! :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

Samyra, aqui vai um passo a passo para tentarmos resolver isso:

1. Verifique se o código do seu débito automático está correto;
  2. Troque a rede de 4G para wi-fi ou vice-versa;
  3. Acesse o app e toque no ícone de perfil, depois toque em “sair do aplicativo”;
  4. Faça novamente o acesso com o seu CPF e senha, caso tenha se esquecido da senha, pode redefini-la no site Login - Nubank.
  5. Tente cadastrar a sua conta em débito automático novamente.
6 curtidas

Aguardando a liberação para testar. Fui selecionado mas ainda não aparece no app.

1 curtida

Bacana Nu! Demorou um pouquinho, mas tenho certeza que não vai decepcionar. Será que vocês não conseguem liberar para a Copel Fibra? Vocês já têm para a Copel conta de luz, mas eu uso aqui a internet deles também!

Alexandre, é importante conferir se o seu aplicativo está atualizado na última versão disponível em sua loja de aplicativos. Depois de garantir que ele está atualizado, saia da sua conta e faça login novamente com seu CPF e senha que a opção deve aparecer pra você! :smiley:

3 curtidas

Aguardando a confirmação da inclusão para incluir a próxima conta.

2 curtidas

Victor, nós temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, que é constantemente ampliada. Se no momento ainda não é possível registrar seu boleto, basta ir em ““Pagar”” > '“Pagar um boleto”" para concluir seu pagamento manualmente. Como vamos sempre atualizar a lista de convênios, fique de olho que em breve a Copel Fibra pode estar disponível pra você conseguir cadastrar sua conta na função \o/

2 curtidas

Olá, boa noite… então essa função ainda não apareceu no meu app o que será que pode ter acontecido? Verifiquei e ela tá atualizado tudo certinho

2 curtidas

Boa noite Alex! Você também já saiu da sua conta e entrou novamente com seu CPF e senha? Se mesmo depois de fazer isso a função Assistente de Pagamentos ainda não apareceu pra você, me confirma se o seu e-mail cadastrado aqui na Nucommunity é o mesmo que você utiliza com nossos produtos, por favor?

3 curtidas

Opa… perdão acabei de fazer isso agora. Deu certo aqui valeu!! :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Existe algum motivo plausível de não existir pagamento automático da própria fatura do Nubank? Talvez a possibilidade de esquecermos e gerar multa e juros.

1 curtida