Partiu experimentar, galera!
Não. Queria jogar o valor pro cartão de crédito, pois, hoje, eu concentro todos os gastos lá e no final do mês pago um único boleto, inclusive já tem algumas operadoras de internet que aceitam o pagamento no Cartão de crédito hoje… seria uma boa a Nubank lançar essa braba aí
Fazia tanto tempo que eu não sei o que é selecionado para teste me sinto vivo novamente
Excelente!!! Super nescessário!!!
Já cadastrei a primeira conta.
Vou testar sim… mas uma dúvida… se não tiver saldo na conta ela baixa automaticamente do montante “guardado”?
Ah, acho que saquei sua demanda, ou sugestão, melhor dizendo
No caso você quer tentar pagar o resumão de suas contas do mês todas jogadas no Nu, certo? Então, a novidade que o Nubank trouxe algumas semanas aí é que agora podemos fazer pagamentos usando o limite de crédito do roxinho, hehehe. Vale lembrar que alguns clientes talvez não possuem a funcionalidade ainda, uma vez que o NU esteja concedendo pra algumas pessoas em forma também de testes.
Dá uma conferida no post do Blog Oficial do roxinho:
Tentando cadastrar a SABESP, mas o sistema deles é da pré-história.
Se alguém conseguir posta aí ou se a Nubank puder dar um help…
Ao ler, inicialmente pensei que fosse uma oportunidade de colocar a fatura do próprio cartão da Nubank em débito automático.
Visionaria ein !!!
Porque o pessoal do Nu não coloca a fatura do cartão no DA?
Também estou com essa dúvida, primeiro tentei cadastrar o código que aparece na fatura como N° da conta, esse deu erro. Agora coloquei o número da instalação o RGI XXXXXXXX/XX (sem a /). Aparentemente foi, aguardando a confirmação do cadastro:
Que Novidade boa, já vou começar a testar essa nova funcionalidade.
Algumas pessoas estão sugerindo isso também. É viável colocar também, bora ver se o NU irá aceitar esta demanda
Que show fazer parte desse processo!!
Pow daora em @Caique , mas se desse pra mesclar os dois mundos ia ser sensacional em!
Oi, Rui! Normalmente as contas de consumo possuem atualização de encargos na fatura seguinte, então o pagamento em atraso seria realizado de forma manual sem alteração no valor. Você pode verificar diretamente com a sua prestadora de serviços se é o seu caso da sua conta
Caraca, show de bola! Nubank sempre pensando na gente
Sensacional! Obrigado pelo convite, Nubank. Já vou cadastrar boleto de financiamento direto no Nubank, ô glória poder se livrar de conta corrente na CEF.
Olá, Francisco. O dinheiro guardado não pode ser usado em nenhuma transação da conta do Nubank. Por esse motivo, é necessário que o valor para pagamento da sua conta esteja no saldo disponível