Q&A Assistente de Pagamentos

Partiu experimentar, galera! :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Não. Queria jogar o valor pro cartão de crédito, pois, hoje, eu concentro todos os gastos lá e no final do mês pago um único boleto, inclusive já tem algumas operadoras de internet que aceitam o pagamento no Cartão de crédito hoje… seria uma boa a Nubank lançar essa braba aí

2 curtidas

Fazia tanto tempo que eu não sei o que é selecionado para teste me sinto vivo novamente :joy::joy:

4 curtidas

Excelente!!! Super nescessário!!!

3 curtidas

Já cadastrei a primeira conta. :white_check_mark:

2 curtidas

Vou testar sim… mas uma dúvida… se não tiver saldo na conta ela baixa automaticamente do montante “guardado”?

1 curtida

Ah, acho que saquei sua demanda, ou sugestão, melhor dizendo :sweat_smile:

No caso você quer tentar pagar o resumão de suas contas do mês todas jogadas no Nu, certo? Então, a novidade que o Nubank trouxe algumas semanas aí é que agora podemos fazer pagamentos usando o limite de crédito do roxinho, hehehe. Vale lembrar que alguns clientes talvez não possuem a funcionalidade ainda, uma vez que o NU esteja concedendo pra algumas pessoas em forma também de testes.

Dá uma conferida no post do Blog Oficial do roxinho:

1 curtida

Já pago a mensalidade do Netflix nessa função e acho bacana.

7 curtidas

Tentando cadastrar a SABESP, mas o sistema deles é da pré-história. :nauseated_face:
Se alguém conseguir posta aí ou se a Nubank puder dar um help…

1 curtida

Ao ler, inicialmente pensei que fosse uma oportunidade de colocar a fatura do próprio cartão da Nubank em débito automático.

1 curtida

Visionaria ein !!!

Porque o pessoal do Nu não coloca a fatura do cartão no DA?

1 curtida

Também estou com essa dúvida, primeiro tentei cadastrar o código que aparece na fatura como N° da conta, esse deu erro. Agora coloquei o número da instalação o RGI XXXXXXXX/XX (sem a /). Aparentemente foi, aguardando a confirmação do cadastro: image

2 curtidas

Que Novidade boa, já vou começar a testar essa nova funcionalidade.

2 curtidas

Algumas pessoas estão sugerindo isso também. É viável colocar também, bora ver se o NU irá aceitar esta demanda :eyes:

2 curtidas

Que show fazer parte desse processo!!

1 curtida

Pow daora em @Caique , mas se desse pra mesclar os dois mundos ia ser sensacional em!

Oi, Rui! Normalmente as contas de consumo possuem atualização de encargos na fatura seguinte, então o pagamento em atraso seria realizado de forma manual sem alteração no valor. Você pode verificar diretamente com a sua prestadora de serviços se é o seu caso da sua conta :wink:

6 curtidas

Caraca, show de bola! Nubank sempre pensando na gente

3 curtidas

Sensacional! Obrigado pelo convite, Nubank. Já vou cadastrar boleto de financiamento direto no Nubank, ô glória poder se livrar de conta corrente na CEF.

1 curtida

Olá, Francisco. O dinheiro guardado não pode ser usado em nenhuma transação da conta do Nubank. Por esse motivo, é necessário que o valor para pagamento da sua conta esteja no saldo disponível :wink:

5 curtidas