Q&A Assistente de Pagamentos

Top :vulcan_salute::man_mage:

1 curtida

Valeu @Nana pelo esclarecimento, aguardando as novidades…

2 curtidas

Show! Grande avanço e necessário, bora testar :partying_face:

4 curtidas

É interessante mas na minha opinião nada revolucionário e inovador, que é o que esperamos do Nubank. Gostaria muito da função de pagar contas, inclusive de consumo, no cartão de crédito, via código de barras, como já fazemos com PicPay, Mercado Pago e Recarga Pay por exemplo.

1 curtida

Diz pra gente, aí, o que tu faz, então. Temos muito interesse… :man_shrugging:t2:

Mais um recuso chegando pro roxinho ficar cada vez mais completo.
Facilidade que se fala, né?!?!

4 curtidas

O recurso é bem importante, mas agora estou focado em pagar tudo com o cartão de crédito, logo não usarei muito essa função. Apesar de ser uma função indispensável para muita gente!

Acredito que como o pagamento será automático, porém será constado a insuficiência de saldo na conta, penso que o Nubank não fará o pagamento em questão, ele ficará realmente em aberto e você notificado sobre isto.

É preciso que você efetue o pagamento que não foi feito automaticamente e que estará em atraso MANUALMENTE. Só será feito automaticamente caso você tenha o saldo já pronto na conta!

@Nana e @Bini minha informação é procedente ou improcedente no caso acima?

3 curtidas

Valeu NuBank, tô indo já cadastrar uns débitos automáticos…

Espero que também incluam opção de realizar pagamento de IPVA.
Obrigado por ser selecionado.
:clap::clap::clap:

3 curtidas

ta ai uma função q eu queira muito, ja to cadastrando tudo aqui kkk

só falta agora apple pay e tchau itau kkk

6 curtidas

Olhaaaaa…
Valeu NU pela oportunidade de poder testar essa novidade. Vamos lá então passar as contas de celular pra débito automático.

3 curtidas

Uhuuu! Ai sim!
Já to (tentando) cadastrar todas as contas para facilitar.
Só falta pagar com cartão de crédito. Será possível?

Valeu, Nu! :purple_heart:

2 curtidas

Estou contigo amiga nessa mesma visão :blush:

1 curtida

Ótimo função, vou testar com certeza.

3 curtidas

Simplesmente sensacional! A navegação está muito intuitiva e simples.

A publicação com as informações também. Parabéns a todos os envolvidos! :purple_heart:

2 curtidas

Boa tarde, muito boa a nova funcionalidade. Será possível realizar o pagamento automático no cartão de crédito?

1 curtida

Muito bom👍🏻

1 curtida

Você quis dizer efetuar o pagamento do valor da fatura do Nubank no recurso débito automático? Se for isso, no momento não será possível!

1 curtida

Não consegui, pois ainda estou com a versão antiga do app.

Show de bola.