Valeu @Nana pelo esclarecimento, aguardando as novidades…
Show! Grande avanço e necessário, bora testar
É interessante mas na minha opinião nada revolucionário e inovador, que é o que esperamos do Nubank. Gostaria muito da função de pagar contas, inclusive de consumo, no cartão de crédito, via código de barras, como já fazemos com PicPay, Mercado Pago e Recarga Pay por exemplo.
Diz pra gente, aí, o que tu faz, então. Temos muito interesse…
Mais um recuso chegando pro roxinho ficar cada vez mais completo.
Facilidade que se fala, né?!?!
O recurso é bem importante, mas agora estou focado em pagar tudo com o cartão de crédito, logo não usarei muito essa função. Apesar de ser uma função indispensável para muita gente!
Acredito que como o pagamento será automático, porém será constado a insuficiência de saldo na conta, penso que o Nubank não fará o pagamento em questão, ele ficará realmente em aberto e você notificado sobre isto.
É preciso que você efetue o pagamento que não foi feito automaticamente e que estará em atraso MANUALMENTE. Só será feito automaticamente caso você tenha o saldo já pronto na conta!
@Nana e @Bini minha informação é procedente ou improcedente no caso acima?
Valeu NuBank, tô indo já cadastrar uns débitos automáticos…
Espero que também incluam opção de realizar pagamento de IPVA.
Obrigado por ser selecionado.
ta ai uma função q eu queira muito, ja to cadastrando tudo aqui kkk
só falta agora apple pay e tchau itau kkk
Olhaaaaa…
Valeu NU pela oportunidade de poder testar essa novidade. Vamos lá então passar as contas de celular pra débito automático.
Uhuuu! Ai sim!
Já to (tentando) cadastrar todas as contas para facilitar.
Só falta pagar com cartão de crédito. Será possível?
Valeu, Nu!
Estou contigo amiga nessa mesma visão
Ótimo função, vou testar com certeza.
Simplesmente sensacional! A navegação está muito intuitiva e simples.
A publicação com as informações também. Parabéns a todos os envolvidos!
Boa tarde, muito boa a nova funcionalidade. Será possível realizar o pagamento automático no cartão de crédito?
Muito bom👍🏻
Você quis dizer efetuar o pagamento do valor da fatura do Nubank no recurso débito automático? Se for isso, no momento não será possível!
Não consegui, pois ainda estou com a versão antiga do app.
Show de bola.