Q&A Assistente de Pagamentos

É muita novidade nesse pacote todo, ansioso pelas novidades, o app após algumas modificações se tornou mais pratico ao meu ver!!!

Poxa, legal a novidade e tudo mais, só que a fatura do roxinho vai ficar de fora? :roll_eyes:

Já animado para testar essa funcionalidade! ótimos esclarecimentos.

5 curtidas

Show vou usar já! O cadastro do debito automático da fatura do cartão é fundamental, precisa ter logo :smiley:

2 curtidas

Olá! Obrigada por reportar. Estamos trabalhando nessa correção :wink:

3 curtidas

Gostei em breve vou testar

4 curtidas

Olá! No momento não é possível cadastrar contas para débito automático no Nubank diretamente com a empresa prestadora de serviço. O procedimento precisa ser realizado diretamente pelo seu app.

Se tivermos alguma novidade nesse sentido, avisaremos a todos :wink:

5 curtidas

Anotamos o seu feedback, Vetorelli! :grinning:

Ainda não temos previsão para estes serviços, mas sabemos que é um ponto importante. Estamos constantemente pensando em melhorias e considerando novas funcionalidades para trazer mais conveniência e simplicidade para vocês.

4 curtidas

Demais :purple_heart::purple_heart::purple_heart: ansioso

Oi Lucas! Ainda não temos previsão para este serviço, mas sabemos que é um ponto importante. Caso tenhamos novidades sobre isso, avisaremos vocês :wink:

6 curtidas

Também estou procurando o maldito código da Sabesp, até o momento encontrei apenas um formulário para cadastro no site: https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/pages/suaconta/suaconta.iface , porém, o roxinho ainda não estão na lista de conveniados (pode estar desatualizado) https://www9.sabesp.com.br/agenciavirtual/pages/template/siteexterno.iface?idFuncao=20. O Nubank deixa a gente tão mal acostumado com as facilidades que eu nem saberia dizer qual é o número do banco, conta, ag para o cadastro rsrsrs

Qual é a versão do seu app, Philippe?

Dá uma olhadinha se ele está atualizado, pode ser isso!

Se ainda não resolver, avisa aqui pra gente que vamos investigar :female_detective:

4 curtidas

Ótima funcionalidade o NU sempre trazendo mais novidades para nós.

1 curtida

Oi, Samuel! Nesse momento, o pagamento será sempre realizado na data de vencimento informada pela empresa beneficiária, não sendo possível pagar antecipadamente via débito automático.

Mas estamos em fase de testes! Teremos novidades em breve sobre isso :smiley:

6 curtidas

Melhor que isso só um aumento no limite de crédito pra ajudar :heart_eyes:

1 curtida

Muito legal :sunglasses:

1 curtida

Vamos testar! Obrigado pela oportunidade! :purple_heart:

Olá! As empresas de TV a cabo estão dentro da categoria Telefonia :smiley:

Caso a empresa que presta esse serviço para você não esteja disponível no momento, é só aguardar! Nossa lista será constantemente ampliada.

8 curtidas

Uma dúvida…digamos que no dia do débito automático eu não tenha saldo e o pagamento não seja efetuado. A conta vence e alguns juros são acrescidos. Quando eu adicionar saldo na conta pra realizar o pagamento atrasado…os juros são calculados automaticamente ?

1 curtida

Muito bom. Feliz com a novidade e com certeza já vou colocar duas contas para teste! Essa inclusão de novos serviços só anima a todos os clientes e com certeza a indicar mais e mais clientes. Parabéns a toda equipe Nubank!!

2 curtidas