Que maravilha Essa nova função vai me ajudar bastante. Booooa Nubank
Parabenizo a ideia, pois considero o Débito Automático uma ferramenta muito útil na gestão financeira pessoal. Entretanto, desde que passei a usar pagamento de boletos na fatura do cartão de crédito (via apps concorrentes, mas com cartão Nubank), deixei de usar o débito pois a concentração de todos os valores na data de vencimento da minha fatura me permite ter o recurso disponível (para qualquer eventualidade) até a data de vencimento do cartão. Claro que não efetuo o pagamento do boleto do cartão no próprio cartão (fraude já desnudada pelas operadoras) mas é uma facilidade da qual já ouvi falar no Nubank e ainda aguardo para aderir a ela e deixar de pagar o concorrente (sim, dependendo do montante há uma taxa a ser paga por esse serviço).
Já quero estrearrr!!
Muito boa funcionalidade. É bom saber que o nubank sempre busca novas melhorias para os usuários. Vou testar depois.
Pensei que já havia esta função , mais tudo bem, vamos testar .
Que legal!!! Nubank sendo Nubank
A @Nana nos informou que devemos selecionar a companhia que presta serviço atualmente na nossa cidade. No caso da ENEL, das 4 distribuidoras do país, o Nubank só tem convênio com a de SP neste momento.
Se for o caso da sua distribuidora ser dos estados RJ, CE ou GO, será necessário aguardar a ampliação da nossa lista de convênios.
Eu creio que o nome seja pq futuramente irá ter agendamento de transferências e pagamento de contas pela fatura do cartão de crédito, e na cultura tupiniquim, o débito automático se refere a pagamento de contas com dinheiros da conta corrente.
Sobre o débito automático,eu posso escolher a data da cobrança ou só pode ser exatamente a data de vencimento que aparece na fatura? Gosto de pagar meus boletos bem antes da data de vencimento,se no débito automático não der para mudar isso,não me serve muito.Ainda sim achei de a notícia! Muito pedida pelos clientes a muito tempo.
Agradeço ao convite para participar dessa funcionalidade mas, além de não usar o débito automático para pagamento de minhas contas (sou ultra controlado e disciplinado com elas), não tenho interesse algum que qualquer valor saia da minha Nuconta. Ela é minha reserva de emergência, assim como meu passaporte para aquisição do cartão Ultravioleta no futuro. Mais uma vez, muito obrigado.
Nossa… mais uma “cartada” do revolucionário roxo para a melhoria contínua para nós clientes usarmos.
Bora lá…
Campinas não é a Sanasa?
Obrigada por me escolherem, informações importantes, e adorei essa nova função, faz muita falta. Nubank crescendo a cada dia!!!
Sim. Parece até uma piada não liberarem a fatura do próprio cartão, lamentável.
débito cadastrado
Caramba gnt que daora! Débito automático é uma funcionalidade que eu sempre vejo o pessoal pedir aqui nos fóruns, pra mim não é super necessidade mas to mto feliz de poder testar, vou botar umas continhas aqui jaja no automático hahahah
Muito bom, parabéns Nubank, mais uma inovação no app para facilitar a vida de todos
Fiquei feliz em ser escolhida para testar a funcionalidade!
Pena que os boletos que eu pago não são de empresas disponíveis.
Mas eu adoraria colocar a fatura do cartão em débito automático, quando for possível
Não sou muito adepta ao débito automático, mas gostei de ser escolhida para testar.
Excelente iniciativa, há anos que queria usar essa função