Q&A Assistente de Pagamentos

Que maravilha :clap:t5::clap:t5: Essa nova função vai me ajudar bastante. Booooa Nubank :clap:t5::clap:t5::clap:t5:

3 curtidas

Parabenizo a ideia, pois considero o Débito Automático uma ferramenta muito útil na gestão financeira pessoal. Entretanto, desde que passei a usar pagamento de boletos na fatura do cartão de crédito (via apps concorrentes, mas com cartão Nubank), deixei de usar o débito pois a concentração de todos os valores na data de vencimento da minha fatura me permite ter o recurso disponível (para qualquer eventualidade) até a data de vencimento do cartão. Claro que não efetuo o pagamento do boleto do cartão no próprio cartão (fraude já desnudada pelas operadoras) mas é uma facilidade da qual já ouvi falar no Nubank e ainda aguardo para aderir a ela e deixar de pagar o concorrente (sim, dependendo do montante há uma taxa a ser paga por esse serviço).

1 curtida

Já quero estrearrr!!

1 curtida

Muito boa funcionalidade. É bom saber que o nubank sempre busca novas melhorias para os usuários. Vou testar depois.

1 curtida

Pensei que já havia esta função :face_with_hand_over_mouth:, mais tudo bem, vamos testar :wink:.

1 curtida

Que legal!!! Nubank sendo Nubank :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

A @Nana nos informou que devemos selecionar a companhia que presta serviço atualmente na nossa cidade. No caso da ENEL, das 4 distribuidoras do país, o Nubank só tem convênio com a de SP neste momento.

Se for o caso da sua distribuidora ser dos estados RJ, CE ou GO, será necessário aguardar a ampliação da nossa lista de convênios.

4 curtidas

Eu creio que o nome seja pq futuramente irá ter agendamento de transferências e pagamento de contas pela fatura do cartão de crédito, e na cultura tupiniquim, o débito automático se refere a pagamento de contas com dinheiros da conta corrente.

1 curtida

Sobre o débito automático,eu posso escolher a data da cobrança ou só pode ser exatamente a data de vencimento que aparece na fatura? Gosto de pagar meus boletos bem antes da data :date: de vencimento,se no débito automático não der para mudar isso,não me serve muito.Ainda sim achei de :heavy_plus_sign::heavy_plus_sign::heavy_plus_sign: a notícia! Muito pedida pelos clientes a muito tempo.

1 curtida

Agradeço ao convite para participar dessa funcionalidade mas, além de não usar o débito automático para pagamento de minhas contas (sou ultra controlado e disciplinado com elas), não tenho interesse algum que qualquer valor saia da minha Nuconta. Ela é minha reserva de emergência, assim como meu passaporte para aquisição do cartão Ultravioleta no futuro. Mais uma vez, muito obrigado.

Nossa… mais uma “cartada” do revolucionário roxo para a melhoria contínua para nós clientes usarmos.
Bora lá…

2 curtidas

Campinas não é a Sanasa?

Obrigada por me escolherem, informações importantes, e adorei essa nova função, faz muita falta. Nubank crescendo a cada dia!!!

1 curtida

Sim. Parece até uma piada não liberarem a fatura do próprio cartão, lamentável.

débito cadastrado :wink:

1 curtida

Caramba gnt que daora! Débito automático é uma funcionalidade que eu sempre vejo o pessoal pedir aqui nos fóruns, pra mim não é super necessidade mas to mto feliz de poder testar, vou botar umas continhas aqui jaja no automático hahahah

1 curtida

Muito bom, parabéns Nubank, mais uma inovação no app para facilitar a vida de todos :+1:t3::+1:t3:

Fiquei feliz em ser escolhida para testar a funcionalidade!
Pena que os boletos que eu pago não são de empresas disponíveis.
Mas eu adoraria colocar a fatura do cartão em débito automático, quando for possível :slight_smile:

2 curtidas

Não sou muito adepta ao débito automático, mas gostei de ser escolhida para testar.

2 curtidas

Excelente iniciativa, há anos que queria usar essa função

2 curtidas