Muito bom, bem completa pra uma versão beta, acredito que já é um caminho pra incluir tributos do DETRAN e afins… Que é a única coisa que ainda me prende a um banco tradicional. Após isso tchau banco tradicional.
Já incluí alguns débitos automáticos e estou aguardando os 3 dias úteis para confirmarem.
No momento não é possível cadastrar contas para débito automático no Nubank diretamente com a empresa prestadora de serviço. Estamos constantemente pensando em melhorias e qualquer novidade sobre isso, avisaremos a todos
Vejo como útil para quem não tem contas em outros bancos, mas para quem tem várias contas o nubank apenas está seguindo o mercado e se adequando, buscando mais o seu lugar como banco entre os leões.
Diferencial vai ser quando eu puder pagar qualquer boleto com cartão de crédito sem juros, aí sim vão sair na frente de qualquer instituição!
Seu dinheiro, suas regras. E é por isso que o Assistente de Pagamentos do Nubank vai te mostrar com antecedência o valor exato e a data em que será debitado da sua conta, sem surpresas
Então Pedro, um débito automático será sempre realizado na data de vencimento informada ao Nubank pela empresa do convênio que você está pagando. Te enviaremos uma notificação e um e-mail de confirmação no mesmo dia em que o seu pagamento for concluído com sucesso
Mas obrigado pela sugestão, qualquer novidade sobre isso avisaremos a todos!