Q&A Assistente de Pagamentos

Muito bom, bem completa pra uma versão beta, acredito que já é um caminho pra incluir tributos do DETRAN e afins… Que é a única coisa que ainda me prende a um banco tradicional. Após isso tchau banco tradicional.

Já incluí alguns débitos automáticos e estou aguardando os 3 dias úteis para confirmarem.

#gonubank

3 curtidas

Muito obrigado Nubank por mais essa convite!

Meus comentários:

Mais uma vez obrigado pelo convite!

4 curtidas

Obrigado pela sugestão, Jair!

No momento não é possível cadastrar contas para débito automático no Nubank diretamente com a empresa prestadora de serviço. Estamos constantemente pensando em melhorias e qualquer novidade sobre isso, avisaremos a todos :wink:

5 curtidas

Bem lembrado.

No meu caso, só falta conseguir fazer conta conjunta…de resto está ótimo.

1 curtida

Vejo como útil para quem não tem contas em outros bancos, mas para quem tem várias contas o nubank apenas está seguindo o mercado e se adequando, buscando mais o seu lugar como banco entre os leões.
Diferencial vai ser quando eu puder pagar qualquer boleto com cartão de crédito sem juros, aí sim vão sair na frente de qualquer instituição!

Gostei muito da nova funcionalidade. Vai me facilitar bastante com as contas.
Fiz o cadastramento sem dificuldades.
Parabéns!

Obrigado Nubank

3 curtidas

Não apareceu pra mim no app esta funcionalidade.

1 curtida

Excelente!! Funcionalidade mais que fundamental, apoiará muito no controle das contas e pagamentos no prazo …

Bora testar a usabilidade \o/\o/\o/

2 curtidas

Está mais do que certo, Reinaldo!

Seu dinheiro, suas regras. E é por isso que o Assistente de Pagamentos do Nubank vai te mostrar com antecedência o valor exato e a data em que será debitado da sua conta, sem surpresas :wink:

5 curtidas

E vamos de testar o débito automático. :smiling_face_with_three_hearts: Entregaram praticidade de MILHÕES, amei! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Então Pedro, um débito automático será sempre realizado na data de vencimento informada ao Nubank pela empresa do convênio que você está pagando. Te enviaremos uma notificação e um e-mail de confirmação no mesmo dia em que o seu pagamento for concluído com sucesso :wink:

Mas obrigado pela sugestão, qualquer novidade sobre isso avisaremos a todos!

3 curtidas

Tem a sanasa sim, na categoria “água”.

1 curtida

Não aparece para mim

Bacana mais eles tem que trocar esse nome aí

2 curtidas

Qual é a versão do seu app, Murilo?

Dá uma olhadinha se ele está atualizado, pode ser isso!

Se ainda não resolver, avisa aqui pra gente que vamos investigar :male_detective:

5 curtidas

Ameeeeem! Já tava na hora. Mais uma vez vocês entregando tudo! Hahaha e já vamos testar

1 curtida

Mais uma maneira de facilitar o controle de gastos e nao se perder no caminho
Valeu Nubank sempre inovando para o bem de todos. :grinning:

1 curtida

Muito bem Nubank, sempre inovando com novas funções. Vamos ao teste então. E esperamos que chegue ao ponto de não precisar mais de outros bancos.

Putz, o item 14 pra mim pode ser fatal😅. Não curti essa parte.

1 curtida

Se tiver opção sim, mas a Clinipam (agora GNDI) tem tão poucas opções de bancos para débito que seria surpresa liberarem nubank

1 curtida