Bom! Mas queria o pagamento dos boletos via cartão de crédito, bem como, o cartão Ultravioleta. Mas valeu a atenção.
Obrigado vou ficar de olho sim… e assim que tiver mais fornecedores fica melhor em testar… adorei a função ja ajuda muito …
Enquanto isso voltamos na forma de boleto kkkkk
Não vou nem falar do DDA pode ficar tranquilo ja vi a resposta kkkkkkkkkk
Você quer o mundo, Jeff? O Nubank te dá!
Mas agora sério, cada detalhe do Assistente de Pagamentos vem sendo pensado pra trazer ainda mais liberdade e controle à vida financeira de todos vocês. O Nubank é feito com vocês e para vocês, esperamos de verdade que tenham gostado da novidade
Qual ?
Com certeza! e esse primeiro contato entre cliente e produto é essencial! Nu sempre tentando inovar haha
Já tem isso no Banco C6 ,por enquanto nada de novidade!
Não é um segredo. Kkk
E lendo até 2079
Pois então agora você também vai pagar o plano de saúde pelo Nu, Carlos! Que tal?
Lembrando que, caso a empresa ainda não esteja na lista de provedores aceitos, é só ficar de olho pois ela será constantemente atualizada com convênios de todos os principais fornecedores do país!
Uhuul, vou poder fechar as outras contas que mantinha abertas só pra isso o/ glória hahhaha
Já estou cadastrando e por enquanto a única dúvida é que não rola uma orientação que o código precisa ou não de hífen, ou se usa somente os números. O campo tem máscara pra adicionar automaticamente o hífen quando a prestadora pede, ou nós que precisamos colocar?
Será que vem aí, Henrique?!
vocês são rápidos hein? caramba! agilidade, gosto haha
Essa informação não procede um.
Pois, minha fatura é paga todo mês pela nubank, sem nenhuma interação.
Apple Pay!
Vou esperar sair o vídeo. Minha hora é cara pra eu ler esse tanto de coisa e ser QA de graça kkk
É sobre isso, Carlos!
A meta é trazer ainda mais tranquilidade e praticidade pra sua vida financeira, com a certeza de que os boletos estarão pagos na data certa e no valor devido.
Sem asteriscos, sem letras miúdas
Agora sim🙃 Tudo que precisava!! Revolução roxa que fala né?! Amo💜
TOP passando para o NU as contas em Débito no BB
Não precisa preencher o hífen, Carol!
Mas ainda é necessário preencher o dígito, caso o código que você esteja usando possua esse campo
Valeu por nos avisar sobre isso, vamos pensar na melhor forma de deixar isso claro pra todos!
Aqui só não tem o IPTU e assistência funerária ainda. Lista será atualizada.
Perfeito nubank, super fácil e prático de realizar o cadastro, vi que adicionaram para programar a transferência para outras pessoas. Isso vai ajudar bastante no nosso controle financeiro. Vocês são tudo time. Parabéns.
Excelente notícia…Vou separar para ver qual conta posso colocar no débito.