Uma funcao q o nu poderia implentar seria a leitura de boletos em pdf
Que sensacional essa funcionalidade, nubank ficando cada vez mais completo.
Maravilha! Débito automático poupa um belo tempo e evita “esquecimentos”…
Ótima ideia. Seria bom se tivesse a opção de débito automático para o cartão de crédito . Há alguma previsão nesse sentido?
Excelente novidade! Por mais que o Débito automático não ofereça bloqueio para limite de valor!!! O Nubank poderia colocar uma funcionalidade para isso!!!
Legal mais essa função, mas não gosto muito de usar débito automático, quando entra meus proventos já quito tudo antecipadamente, só uso débito para plano de saúde que tem desconto considerável.
Ia ser Show, realmente!!!
Oba!
Me preparando aqui pra testar a nova funcionalidade no app.
TOOP!!!
Parabéns a todos os envolvidos!!!
Ansioso para testar essa nova função.
‘‘Experimente um novo produto em primeira mão!’’ chique! haha
Adorei essa função porem não encontrei a empresa que Luz da minha cidade e nem de “Internet/Telefone”
Segue o nome e o site
Outcenter
https://outcenter.com.br/
Quero outro serviço!
Top demais!!!
Nubank trazendo mais praticidade pros NuLovers, yay
Oi Jaque! Tudo bem?
Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que é constantemente ampliada. Caso no momento não seja possível cadastrar seu boleto em débito automático, você também pode ir em “Pagar” > 'Pagar um boleto" para concluir seu pagamento manualmente
Vou testar
Estou doida pra testar, mas infelizmente não tem para minha cidade
Tenho um pouco de receio com débito automático porque, até mesmo as mais respeitadas instituições nos cobram de forma errônea muitas vezes, mas o assistente de cobrança lembrar de pagar!!! Só o fofo do Nubank mesmo. Obrigada!
Valeu por nos avisar, Fabio!
Temos uma longa lista de convênios dentro de todos os principais fornecedores do país, mas que é constantemente ampliada. A lista será constantemente atualizada no Assistente de Pagamentos, fique de olho por lá
Lendo até 2050 kkk
Que legal e muito útil essa nova funcionalidade. Obrigada Nubank por ter me escolhido