Q&A Assistente de Pagamentos

Agradeço a escolha para testar :purple_heart: vou aproveitar disso com certeza #Nubank

5 curtidas

Muito bom. Eu ainda gosto de usar mais o DDA, recurso que ainda me prende aos BANCÕES, mas interessante saber que o NU está caminhando rumo ao infinito e além. Recursos que eu espero: Recarga de bilhete único de transporte público de SP e recarga de Bilhete BOM, pois acho super prático o uso. Tá quase lá…vlw :grinning:

2 curtidas

que bom, vê várias pessoas aqui perguntando se o nubank teria débito automático, vão gostar da novidade

4 curtidas

Vamos lá cadastrar umas contas pra testar!
Uso débito automático em todas as minhas contas e sentia falta dessa funcionalidade no Nubank.

Pena que faltou o que eu mais queria… débito automático da fatura do cartão de crédito…

4 curtidas

Tudo muito bem explicado, vamos testar.

6 curtidas

Vou testar :smiley:! Agora só falta colocar a fatura também no débito automático :grin:

4 curtidas

Muitas empresas trabalham com um sistema misto de débito automático.
O serviço pode ser contratado pela instituição financeira que fará a liquidação periodica da fatura.
Ou pode ser solicitado pela empresa prestadora, assim é gerado um aviso na conta do cliente que a empresa solicitou autorização para habilitar débito automático.
Isso pode ser útil em caso de contratação de novos serviços, pois no momento que o serviço é ativado, é enviado um pedido de autorização, o cliente apenas confirma que contratou o serviço.

Seria Interessante ter as duas modalidades por aqui.

Assim como o reagendamento, caso no momento da cobrança não tenha saldo suficiente, uma nova tentativa é agendada para o mesmo dia, dentro do horário de liquidação. Por exemplo 3 tentativas de efetuar o débitoú

4 curtidas

Muito bem detalhado

5 curtidas

Feliz em saber desta nova ferramenta. Vai ajudar muito aqueles que são esquecidos! :star_struck:

5 curtidas

Muito bom.
seria interessante poder fazer o pagamento eutomatico usando o cartão de credito. é como eu cadastro minhas contas de consumo, agua, luz, telefone usando o IQ, pago sem taxa alguma, assim tudo fica centralizado em um dia.

5 curtidas

Q&A bem completo, acredito que não terei dificuldades. Estou cancelando o débito automático no Bradesco e depois cadastrei no Nubank :love_you_gesture:t3:

5 curtidas

Muito Bom! Começarei a testar!

4 curtidas

Ficou top! Agora não tem mas motivos para ter conta em outro banco !

5 curtidas

Que interessante!
NuBank como sempre inovando!
Vamos lá testar :pray::clap:

6 curtidas

Bom dia! Acho a idéia sensacional mas na verdade não tenho respostas e sim, 2 questionamentos, o 1º já debatido aqui no fórum mas até hoje não se “inventou” uma solução para o meu (nosso) “problema”, o fato de pessoas como eu receberem seu “salário” e/ou até mesmo de terceiros, por exemplo, em cheque (super obsoleto, eu sei) e ter que continuar “trabalhando” com um banco “normal” (por mim já estaria livre dele(s) há muito tempo), depositar lá, esperar compensar o mesmo (e, pasmem, meu débito automático lá…) e transferir só o restante para a C/C Nubank. Como resolver isso? O 2º seria o seguinte, moro em Betim/MG e nossa “provedora” aqui é a CEMIG/MG. No meu caso, minha conta de energia é subsidiada por uma empresa (METHA ENERGIA), que me dá um desconto de 15% ao mês na conta (impossível, nos dias atuais não aceitar uma proposta dessas) e a minha dúvida é como será tratada essa situação? A quem devo solicitar a inclusão da conta de energia em débito automático, a METHA ENERGIA ou a CEMIG? Certo de que o NUBANK mais uma vez inova e está além de qualquer outra instituição que trabalhei espero estar contribuindo para a discussão e que possamos melhorar mais ainda nosso relacionamento. Agradeço desde já!

1 curtida

Estou ansioso para testar. Já cadastrei umas contas kkkkk

1 curtida

Essa não deveria ter sido a primeira opção a ser liberada para testes?!

2 curtidas

Olá! Obrigada pelo aviso. Vamos direcionar essa demanda para verificação interna. :grinning:

8 curtidas

Testando em 3, 2, 1…

5 curtidas

AAAAAAAAAAAAAAAAA vou ler com mais calma em casa e com certeza vou usar, nunca usei a ferramenta em bancos tradicionais mas com certeza vou usar aqui no Nu :pleading_face::heart:

6 curtidas