Que maravilha @Rozane_Souza!
Estava esperando mais o DDA.
Maravilhaaaa eu estava esperando por isso, adeus de vez bancos convencionais hehehe
Hmm, não é o tipo de ferramenta que me interessa. Como sou CLT, recebo meu salário mensalmente e logo vou pagando todas as contas que possuo, mesmo as que ainda vão vencer. Mas obrigado pelo convite.
Já fiz o cadastro da minha conta!
Dos únicos dois motivos pelo qual ainda não cancelei minha conta em outra instituição, uma já foi resolvida! Agora só falta revisar a política de crédito.
Parabéns Nubank!!!
Que sensacional, já não via a hora de ter essa funcionalidade! É essencial!
Feliz por ter sido selecionado, vamos juntos transformando o Brasil #contadonubank
Agradeço pelo convite. Vou ler o tópico com calma antes de usar
Gostei da novidade, seria bacana colocar no roadmap também um débito automático do cartão de crédito de vocês.
Já vou cadastrar meu primeiro Débito… que praticidade, adorei
Obrigado Nu por me incluir na lista de testes de débito automático, porém, prefiro eu mesmo ter o controle para agendar os pagamentos no dia de minha preferência e conferir se os valores dos débitos estão corretos antes de sair pagando.
Entendo que o débito automático é uma função muito utilizada e vai beneficiar muita gente.
Que shoooow!! Tudo bem explicadinho pra gente! Como sempre!
Acho que conseguiram sanar todas as dúvidas. Agora já até testei a ferramenta!!
Prática e intuitiva!
Que noticia maravilhosa!!
Uau, adoooorei!
Que maravilha, Nubank!
Cada vez mais completo!
Eu amo um roxinho, eu.
Vou experimentar essa nova funcionalidade.
Obrigada, pelo convite!
Simbora testar e ser feliz!
Já vou deixar o cartão no automático
Muito boa a FAQ, tem bastante informação. Curti a nova funcionalidade, pretendo testar.
Opa, esperei tanto por esse momento. Sem mais boletos! hahaha
amei o post, muito didático <3
e vamos de testes
Aahhh, não tem opção do cartão. Mas está ficando cada vez melhor. Parabéns, Nubank por mais essa facilidade:heart_eyes: