Q&A Assistente de Pagamentos

Que maravilha @Rozane_Souza! :clap:

7 curtidas

Estava esperando mais o DDA.

3 curtidas

Maravilhaaaa eu estava esperando por isso, adeus de vez bancos convencionais hehehe

7 curtidas

Hmm, não é o tipo de ferramenta que me interessa. Como sou CLT, recebo meu salário mensalmente e logo vou pagando todas as contas que possuo, mesmo as que ainda vão vencer. Mas obrigado pelo convite.

5 curtidas

Já fiz o cadastro da minha conta!

Dos únicos dois motivos pelo qual ainda não cancelei minha conta em outra instituição, uma já foi resolvida! Agora só falta revisar a política de crédito.

Parabéns Nubank!!!

5 curtidas

Que sensacional, já não via a hora de ter essa funcionalidade! É essencial!
Feliz por ter sido selecionado, vamos juntos transformando o Brasil #contadonubank :purple_heart:

5 curtidas

Agradeço pelo convite. Vou ler o tópico com calma antes de usar :smiley:

3 curtidas

Gostei da novidade, seria bacana colocar no roadmap também um débito automático do cartão de crédito de vocês.

3 curtidas

Já vou cadastrar meu primeiro Débito… que praticidade, adorei

5 curtidas

Obrigado Nu por me incluir na lista de testes de débito automático, porém, prefiro eu mesmo ter o controle para agendar os pagamentos no dia de minha preferência e conferir se os valores dos débitos estão corretos antes de sair pagando.

Entendo que o débito automático é uma função muito utilizada e vai beneficiar muita gente.

8 curtidas

Que shoooow!! Tudo bem explicadinho pra gente! Como sempre! :purple_heart:

4 curtidas

Acho que conseguiram sanar todas as dúvidas. Agora já até testei a ferramenta!!

Prática e intuitiva!

3 curtidas

Que noticia maravilhosa!!

2 curtidas

Uau, adoooorei!
Que maravilha, Nubank!
Cada vez mais completo!
Eu amo um roxinho, eu. :purple_heart:
Vou experimentar essa nova funcionalidade.
Obrigada, pelo convite!

4 curtidas

Simbora testar e ser feliz!

3 curtidas

Já vou deixar o cartão no automático :joy::joy:

3 curtidas

Muito boa a FAQ, tem bastante informação. Curti a nova funcionalidade, pretendo testar.

2 curtidas

Opa, esperei tanto por esse momento. Sem mais boletos! hahaha

3 curtidas

amei o post, muito didático <3
e vamos de testes

4 curtidas

Aahhh, não tem opção do cartão. Mas está ficando cada vez melhor. Parabéns, Nubank por mais essa facilidade​:heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas