Interessante, porém notei que não são todos os boletos disponíveis para cadastro no Débito automático… Acredito que por estar na fase de implantação logo a oferta será maior…
Ebaa! Até que enfim!
que bacana essa função, lendo o tópico pra entender mais sobre isso,mas queria que chegasse pra mim a função de parcelar compra no débito, no aguardo
Recurso que já deveria ter sido disponibilizado a muito tempo e que não faz tanta diferença, tem tantas outras coisas mais relevantes e legais a serem disponibilizadas e faz o nubank ficar atrás no mercado.
Só tenho conta no Banco do Brasil porque o Nubank não oferecia esse serviço. Aguardo serviço de DDA para me livrar de vez da outra conta.
tenho débito automático no BB, e vou mudar sim…
O problema que existe neste momento, é que estou em Portugal até fim de setembro, mas no regresso em outubro, cancelo o serviço no BB, e transfiro para o Nu !!!
Obrigado pela opção …
Olha só que maravilha! Aguardado, e em breve testando hahaha
Sensacional <3 Vocês se superam a cada dia
Cada vez melhor!!!
Se não estou enganado a concessionária de energia do meu estado (Ceará) que consta na lista é a COELCE, no entanto já faz alguns anos que ela mudou agora é ENEL CE.
Agradeço por me selecionar. Vou testar e dou feedback
Acabei de cadastrar, muito feliz pela nova funcionalidade do nosso querido roxinho !!!
Cadastrei uma conta em débito automático. Há como configurar para pagar a conta assim que disponível, em vez de ser na data de vencimento?
Agradeço por ser um dos selecionados. Usarei.
Boa novidade, já comecei a cadastrar minhas contas
Fantástico, testando aqui! A Sabesp fala para imprimir um papel e levar na agência =P para autorizar o débito… eu cadastrei o numero de RGI, vamos ver se isso é o suficiente.
Eu gostei da função, mas tem algumas contas que não vou conseguir colocar em d.a. tipo a internet… Poderia ter uma área onde damos algumas informações da empresa pro nu entrar em contato e colocar na lista ou cadastrar o cliente em específico, sei lá… Mas já vai me ajudar muito essa função💜
Já testei aqui, viu!!! Mega rápido…
Não encontrei dificuldade e achei bem fácil e prático.
Que beleza. Ficando cada vez mais completo nossa instituição, quando menos esperar virou um banco!
Em relação ao passo a passo pra cadastrar o débito automático, uma dúvida: minha conta da vivo, tem a opção de fazer o cadastro pelo próprio app da operadora, no fim o resultado é o mesmo?
Bora testar essa novidade
Puts que massa… é isso que eu estava esperando!