Q&A Assistente de Pagamentos

Interessante, porém notei que não são todos os boletos disponíveis para cadastro no Débito automático… Acredito que por estar na fase de implantação logo a oferta será maior…

3 curtidas

Ebaa! Até que enfim! :purple_heart:

2 curtidas

que bacana essa função, lendo o tópico pra entender mais sobre isso,mas queria que chegasse pra mim a função de parcelar compra no débito, no aguardo

2 curtidas

Recurso que já deveria ter sido disponibilizado a muito tempo e que não faz tanta diferença, tem tantas outras coisas mais relevantes e legais a serem disponibilizadas e faz o nubank ficar atrás no mercado.

6 curtidas

Só tenho conta no Banco do Brasil porque o Nubank não oferecia esse serviço. Aguardo serviço de DDA para me livrar de vez da outra conta.

5 curtidas

tenho débito automático no BB, e vou mudar sim…
O problema que existe neste momento, é que estou em Portugal até fim de setembro, mas no regresso em outubro, cancelo o serviço no BB, e transfiro para o Nu !!!
Obrigado pela opção …

2 curtidas

Olha só que maravilha! Aguardado, e em breve testando hahaha

3 curtidas

Sensacional <3 Vocês se superam a cada dia :slight_smile:

4 curtidas

Cada vez melhor!!! :purple_heart:

7 curtidas

Se não estou enganado a concessionária de energia do meu estado (Ceará) que consta na lista é a COELCE, no entanto já faz alguns anos que ela mudou agora é ENEL CE.

6 curtidas

Agradeço por me selecionar. Vou testar e dou feedback

4 curtidas

Acabei de cadastrar, muito feliz pela nova funcionalidade do nosso querido roxinho !!!

6 curtidas

Cadastrei uma conta em débito automático. Há como configurar para pagar a conta assim que disponível, em vez de ser na data de vencimento?

6 curtidas

Agradeço por ser um dos selecionados. Usarei.

1 curtida

Boa novidade, já comecei a cadastrar minhas contas :love_you_gesture:t2:

2 curtidas

Fantástico, testando aqui! A Sabesp fala para imprimir um papel e levar na agência =P para autorizar o débito… eu cadastrei o numero de RGI, vamos ver se isso é o suficiente.

2 curtidas

Eu gostei da função, mas tem algumas contas que não vou conseguir colocar em d.a. tipo a internet… Poderia ter uma área onde damos algumas informações da empresa pro nu entrar em contato e colocar na lista ou cadastrar o cliente em específico, sei lá… Mas já vai me ajudar muito essa função💜

3 curtidas

Já testei aqui, viu!!! Mega rápido…

Não encontrei dificuldade e achei bem fácil e prático. :heart_eyes:

8 curtidas

Que beleza. Ficando cada vez mais completo nossa instituição, quando menos esperar virou um banco!
Em relação ao passo a passo pra cadastrar o débito automático, uma dúvida: minha conta da vivo, tem a opção de fazer o cadastro pelo próprio app da operadora, no fim o resultado é o mesmo?

Bora testar essa novidade :purple_heart:

6 curtidas

Puts que massa… é isso que eu estava esperando!

6 curtidas