Finalmente ja vou começar a usar
Gostei muito dessa novidade porque me dá poder imenso sobre o débito automático e evita o sentimento de “extorsão fantasma”.
Mas, confesso que criei a expectativa de ter o super poder de pagar usando o crédito e pontuando. Seria legal reservar o crédito do meu limite antes do vencimento da conta e poder ganhar pontos com isso, sem taxas, é claro…
Finalmente, um dos motivos de eu ainda ter conta em outros bancos. Vamos lá migrar os débitos automáticos e testar!
Excelente novidade … praticidade para nosso dia a dia corrido !!
Oi, Bruno! Neste momento, o pagamento via débito automático será sempre realizado na data de vencimento informada pela empresa beneficiária, desde que nessa data a conta em questão esteja com o débito automático ativo e que você possua saldo suficiente disponível para o pagamento em sua conta do Nubank.
Caso o vencimento caia em um final de semana ou feriado, o pagamento acontecerá no próximo dia útil
O sincero agradecimento de uma pessoa que não lembra nem o próprio nome às vezes!
Bem legal. Eu só queria sugerir colocar opção para pagar o débito usando a Nu Conta ou via Cartão de Crédito similar como funcionar com algumas outra plataformas online.
Função importante!! seria bom um DDA com os boletos do titular da conta
Muito boa novidade, bóra evoluir cada vez mais.
Muito bom!
Para as pessoas que optam em colocar suas contas em debito automático, seria mais uma facilidade. Como não possuo Nuconta e como não utilizo tal função nem mesmo em meu banco cotidiano, não seria tão atrativo para mim. Mas estão de parabéns pela iniciativa. e agradeço pelo previlégio em me dar a chance de optar.
HEY HEY HEY, nubank sempre em busca de oferecer o melhor.
Ansioso para testar!Ótimo, nubank sempre em busca de oferecer o melhor.
Ansioso para testar!
débito automático para o cartão de crédito. Há alguma previsão nesse sentido?
Ótima novidade.
Olá @faber_goncalves quando o débito ocorrer enviaremos uma notificação e um e-mail.
Que incrível! Realmente, era algo que sentia falta no Nubank e que vai ser ótimo para facilitar a vida de muita gente! Parabéns, pessoal!
Nossa, muito bom! Vou testar no próximo mês!
Ótima noticia
Tá… mas e o Apple Pay? kk
Muito Bom!
Parabéns por mais essa novidade! Que venham outras…