Q&A Assistente de Pagamentos

Finalmente ja vou começar a usar

1 curtida

Gostei muito dessa novidade porque me dá poder imenso sobre o débito automático e evita o sentimento de “extorsão fantasma”.

Mas, confesso que criei a expectativa de ter o super poder de pagar usando o crédito e pontuando. Seria legal reservar o crédito do meu limite antes do vencimento da conta e poder ganhar pontos com isso, sem taxas, é claro…

1 curtida

Finalmente, um dos motivos de eu ainda ter conta em outros bancos. Vamos lá migrar os débitos automáticos e testar!

1 curtida

Excelente novidade :smiley:… praticidade para nosso dia a dia corrido !!

2 curtidas

Oi, Bruno! Neste momento, o pagamento via débito automático será sempre realizado na data de vencimento informada pela empresa beneficiária, desde que nessa data a conta em questão esteja com o débito automático ativo e que você possua saldo suficiente disponível para o pagamento em sua conta do Nubank.

Caso o vencimento caia em um final de semana ou feriado, o pagamento acontecerá no próximo dia útil :wink:

3 curtidas

O sincero agradecimento de uma pessoa que não lembra nem o próprio nome às vezes!

4 curtidas

Bem legal. Eu só queria sugerir colocar opção para pagar o débito usando a Nu Conta ou via Cartão de Crédito similar como funcionar com algumas outra plataformas online.

1 curtida

Função importante!! seria bom um DDA com os boletos do titular da conta

2 curtidas

Muito boa novidade, bóra evoluir cada vez mais.

2 curtidas

Muito bom!

1 curtida

Para as pessoas que optam em colocar suas contas em debito automático, seria mais uma facilidade. Como não possuo Nuconta e como não utilizo tal função nem mesmo em meu banco cotidiano, não seria tão atrativo para mim. Mas estão de parabéns pela iniciativa. e agradeço pelo previlégio em me dar a chance de optar.

1 curtida

HEY HEY HEY, nubank sempre em busca de oferecer o melhor.
Ansioso para testar!Ótimo, nubank sempre em busca de oferecer o melhor.
Ansioso para testar!:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
débito automático para o cartão de crédito. Há alguma previsão nesse sentido?

1 curtida

Ótima novidade. :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

1 curtida

Olá @faber_goncalves quando o débito ocorrer enviaremos uma notificação e um e-mail.

10 curtidas

Que incrível! Realmente, era algo que sentia falta no Nubank e que vai ser ótimo para facilitar a vida de muita gente! Parabéns, pessoal!

2 curtidas

Nossa, muito bom! Vou testar no próximo mês!

3 curtidas

Ótima noticia

2 curtidas

Tá… mas e o Apple Pay? kk

1 curtida

Muito Bom!

2 curtidas

Parabéns por mais essa novidade! Que venham outras…

1 curtida